Jorge Vieira????quais dos vossos colaboradores é que foram à E3????JVieira Escreveu:Têm razão, na página No DVD ficou por ressalvar essa questão relativamente ao Astronoid e Mount & Blade. Vamos tentar estar mais atentos das próximas vezes, é o stress dos fechos... ](*,)Falcon Escreveu:concordo...com o lumen disseram q era um trial, logicamente tb deveriam dizer nos outros...Newtomic Escreveu:Acho k a MegaSCORE não deveria então dizer k são jogos completos, quando na realidade não o são...
Mega Score nº 128 - Maio 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Pois, porke sinseramente não é por mim, pois pra falar a verdade pouco/nada ligo ao DVD, (não pensem com isto k o ignoro/desprezo), apenas compro a revista por isso mesmo por a revista. Mas pode existir muitos k já não sejam assim...JVieira Escreveu:Têm razão, na página No DVD ficou por ressalvar essa questão relativamente ao Astronoid e Mount & Blade. Vamos tentar estar mais atentos das próximas vezes, é o stress dos fechos... ](*,)

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

O "mais do que batido" Nelson Calvinho e o "estreante" Gonçalo Brito...Hunter Escreveu:Jorge Vieira????quais dos vossos colaboradores é que foram à E3????JVieira Escreveu:Têm razão, na página No DVD ficou por ressalvar essa questão relativamente ao Astronoid e Mount & Blade. Vamos tentar estar mais atentos das próximas vezes, é o stress dos fechos... ](*,)Falcon Escreveu:concordo...com o lumen disseram q era um trial, logicamente tb deveriam dizer nos outros...Newtomic Escreveu:Acho k a MegaSCORE não deveria então dizer k são jogos completos, quando na realidade não o são...
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
big lolololol...... ha tipos com sorte,nao é????JVieira Escreveu:O "mais do que batido" Nelson Calvinho e o "estreante" Gonçalo Brito...Hunter Escreveu:Jorge Vieira????quais dos vossos colaboradores é que foram à E3????JVieira Escreveu:Têm razão, na página No DVD ficou por ressalvar essa questão relativamente ao Astronoid e Mount & Blade. Vamos tentar estar mais atentos das próximas vezes, é o stress dos fechos... ](*,)Falcon Escreveu:concordo...com o lumen disseram q era um trial, logicamente tb deveriam dizer nos outros...Newtomic Escreveu:Acho k a MegaSCORE não deveria então dizer k são jogos completos, quando na realidade não o são...

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ehhh... Where is the mod's? 8-[NCalvin Escreveu:outros conteudos:
como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo
querem fazer jogos em Portugal? Explicamos como é que a APROJE/GameInvest pode ajudar
Game Developers Conference: temos uma reportagem EXCLUSIVA, feita por um enviado especial...
Testes: Oblivion, D&D Online, Driver, PES Management, Tomb Raider Legend, etc.
No DVD temos uma selecção das melhores mods
e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.

Xbox Live Clan: 4Insignia
Right hereCyrax Escreveu:Ehhh... Where is the mod's? 8-[NCalvin Escreveu:outros conteudos:
querem fazer jogos em Portugal? Explicamos como é que a APROJE/GameInvest pode ajudar
Game Developers Conference: temos uma reportagem EXCLUSIVA, feita por um enviado especial...
e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.

- Cyrax
- Master
Lol!GBrito Escreveu:Right hereCyrax Escreveu:Ehhh... Where is the mod's? 8-[NCalvin Escreveu:outros conteudos:

Not you or your others mates, i'm talking about mod of ut, doom, etc that Ncalvin said that it would be on dvd of the magazine... (yeap, my english sucks,...)
Traduzindo:
Onde está os mod's dos jogos carago?

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
You bet...Cyrax Escreveu:(yeap, my english sucks,...)
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Podes encontrar as mods na secção Extras -> Página de Downloads do DVDCyrax Escreveu:Lol!GBrito Escreveu:Right hereCyrax Escreveu:Ehhh... Where is the mod's? 8-[NCalvin Escreveu:outros conteudos:
e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.![]()
Not you or your others mates, i'm talking about mod of ut, doom, etc that Ncalvin said that it would be on dvd of the magazine... (yeap, my english sucks,...)
Traduzindo:
Onde está os mod's dos jogos carago?
- Cyrax
- Master
Sorry o off-topic, mas é so para mostrar algo ao Morbus:Morbus Escreveu:Após uma profunda análise aos gráficos apresentados no filme de World in Conflict (para PC), só posso concluir que as imagens são mesmo de motor de jogo, e não simples filmagens. Há algumas falhas (sombras que faltam, reflexos que não existem, erva que não se mexe quando o NPC passa...). Portanto só posso ficar completamente maravilhado com semelhantes gráficos![]()
![]()
E também acho que, pelo que pude ver pelo filme (aquela batalha nas praias de los angeles, ui...), o jogo tem potencial para ser um excelente jogo, mas também é importante que eles, à última da hora, não se lembrem de diminuir as capacidades gráficas do motor (sim, porque eu estou firmemente convencido que aquilo é motor de jogo) e de mandar um jogo curto, como o Legend ou como o CoD2... No entanto, não me parece, porque acho que vai ser um jogo de estratégia... Adeus Oblivion com os melhores gráficos, adeus Unreal Engine 3, World in Conflict, pelo que se vê, é melhor ainda que Crysis em termos de gráficos...
![]()
http://img301.imageshack.us/img301/3680 ... 0011gh.jpg
http://img77.imageshack.us/img77/1071/9 ... 0038js.jpg
http://img143.imageshack.us/img143/6074 ... 0017fh.jpg
http://img134.imageshack.us/img134/6619 ... 0028kw.jpg
http://img164.imageshack.us/img164/2890 ... 0031dj.jpg
http://img104.imageshack.us/img104/6439 ... 0048jz.jpg
Crysis Rullez!