Mega Score no 2010

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 30 mai 2006, 19:41

jb14 Escreveu:
Elfo Escreveu:Ah, e sim.. Akele haircut é mesmo o estilo em forma de videogamer :D eheh
Fica fixe
o corte de cabelo??? que conversa mais estranha...
não percebi foi aquela luz azul de fundo. deixaram de gravar o programa na redacção?
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quarta 31 mai 2006, 9:28

Exige-se um ponto de ordem (he he) :)

Sim, afinal passou o Hitman em vez do Oblivion. Nós bem avisamos na revista que a programação está sempre sujeita a alterações via RTP. Nem nós somos avisados. :twisted:

Sim, o programa é agora gravado em estúdio em vez da redacção da Mega Score.

E quanto ao haircut, é para verem como os cabelos ficam em pé após 3 ou 4 meses de volta do primeiro filho :mrgreen:
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 31 mai 2006, 11:23

Boas!

Por acaso tava vi ontem a análise ao Hitman: Blood Money no programa da 2: "2010". Não conhecia este luxo, análises da Mega Score na Tv? :D. Mais uma prova de que a 2: é o unico dos 4 canais "gerais" que ainda vale a pena ver..

Agora falta mesmo é um programa só vosso que vos possibilite mais tempo para outras análises ou mesmo a inclusão de entrevistas a personalidades dos varios pontos da industria, complementando a revista, não substituindo :wink:

Onde é a fila pros autógrafos sff?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 31 mai 2006, 12:21

JVieira Escreveu:Exige-se um ponto de ordem (he he) :)

Sim, afinal passou o Hitman em vez do Oblivion. Nós bem avisamos na revista que a programação está sempre sujeita a alterações via RTP. Nem nós somos avisados. :twisted:

Sim, o programa é agora gravado em estúdio em vez da redacção da Mega Score.

E quanto ao haircut, é para verem como os cabelos ficam em pé após 3 ou 4 meses de volta do primeiro filho :mrgreen:
Acho que a escolha deve-se ao tempo em que Oblivion saiu e a eminente saida do Hitman: Blood Money por terras Portuguesas (isto e' se ja' nao saiu).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 31 mai 2006, 12:54

Ja saiu à alguns dias. Ainda estou à espera que alguem compre para dizer se vale a pena. O Contracts foi terrivel.
hax face
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 31 mai 2006, 12:56

Chris Escreveu:Ja saiu à alguns dias. Ainda estou à espera que alguem compre para dizer se vale a pena. O Contracts foi terrivel.
Mas tinha uma banda sonora excelente, o que me levou a joga-lo...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 31 mai 2006, 13:55

eu gostei do contracts. Nao foi aquela coisa fenomenal mas gostei. E a musica tambem estava exelente, la isso é verdade.
Elfo
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: segunda 03 abr 2006, 16:30
Localização: Coimbra

Mensagem por Elfo » quarta 31 mai 2006, 16:31

Na minha condição de Obliviodependente tenho que frisar a importância da análise a este jogo, mesmo que tenha sido lançado há mais de dois meses... :P

E fazendo uso da deixa do blitzkrieg quero também apoiar fortemente a opiniao de que a MS tem muito fruto para espremer num programa a solo, a médio prazo. Acho que o pessoal "desse lado" deve fazer de tudo para que isto se venha a tornar uma realidade (mas com tudo a seu tempo, claro..)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 16:51

O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness #-o

O Oblivion é muito mais importante que o contracts, de todos os pontos de vista (até porque o contracts não dá propriamente uma imagem "bonita" do mundo dos jogos). Acho que não apresentaram porque ainda não sabem como hão-de fazer a apresentação :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 31 mai 2006, 20:29

JVieira Escreveu:Exige-se um ponto de ordem (he he) :)

Sim, afinal passou o Hitman em vez do Oblivion. Nós bem avisamos na revista que a programação está sempre sujeita a alterações via RTP. Nem nós somos avisados. :twisted:

Sim, o programa é agora gravado em estúdio em vez da redacção da Mega Score.

E quanto ao haircut, é para verem como os cabelos ficam em pé após 3 ou 4 meses de volta do primeiro filho :mrgreen:
Super LOL :D
Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness #-o

O Oblivion é muito mais importante que o contracts, de todos os pontos de vista (até porque o contracts não dá propriamente uma imagem "bonita" do mundo dos jogos). Acho que não apresentaram porque ainda não sabem como hão-de fazer a apresentação :twisted: :twisted: :twisted:
Lê o post do JVieira. ;)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Depois como tive de ficar acordado até TARDEEE, (e tive mesmo não foi porke me apeteceu), vi a repetição, e nota-se k assim a coisa é + fluida, não ter k jogar e falar ao mesmo tempo acho k facilita a coisa, agora ter k ser gravado em estudio é k pronto é pior pra mim, não porke tenha ficado mal ou assim, nada disso, apenas porke da outra forma era + fixe só isso. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 31 mai 2006, 21:19

Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness #-o

O Oblivion é muito mais importante que o contracts, de todos os pontos de vista (até porque o contracts não dá propriamente uma imagem "bonita" do mundo dos jogos). Acho que não apresentaram porque ainda não sabem como hão-de fazer a apresentação :twisted: :twisted: :twisted:
E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion?? :?

:wink:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 31 mai 2006, 21:24

jb14 Escreveu:
Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness #-o

O Oblivion é muito mais importante que o contracts, de todos os pontos de vista (até porque o contracts não dá propriamente uma imagem "bonita" do mundo dos jogos). Acho que não apresentaram porque ainda não sabem como hão-de fazer a apresentação :twisted: :twisted: :twisted:
E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion?? :?

:wink:
Melhor ainda, pa que raio é o Contracts chamado praki?](*,)
O jogo analisado foi o blood Money :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 31 mai 2006, 21:29

Player-Zero Escreveu:
jb14 Escreveu:
Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness #-o

O Oblivion é muito mais importante que o contracts, de todos os pontos de vista (até porque o contracts não dá propriamente uma imagem "bonita" do mundo dos jogos). Acho que não apresentaram porque ainda não sabem como hão-de fazer a apresentação :twisted: :twisted: :twisted:
E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion?? :?

:wink:
Melhor ainda, pa que raio é o Contracts chamado praki?](*,)
O jogo analisado foi o blood Money :lol:
Pois... Realmente... So veio o nome do jogo á baila e pronto.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 21:46

jb14 Escreveu:
Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness #-o

O Oblivion é muito mais importante que o contracts, de todos os pontos de vista (até porque o contracts não dá propriamente uma imagem "bonita" do mundo dos jogos). Acho que não apresentaram porque ainda não sabem como hão-de fazer a apresentação :twisted: :twisted: :twisted:
E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion?? :?

:wink:
Meche-se demais para a minha camioneta... :-()~
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » sábado 03 jun 2006, 1:08

Morbus Escreveu:
jb14 Escreveu:
Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness #-o

O Oblivion é muito mais importante que o contracts, de todos os pontos de vista (até porque o contracts não dá propriamente uma imagem "bonita" do mundo dos jogos). Acho que não apresentaram porque ainda não sabem como hão-de fazer a apresentação :twisted: :twisted: :twisted:
E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion?? :?

:wink:
Meche-se demais para a minha camioneta... :-()~
Não toques no shift nem uses armas durante o jogo todo e depois diz-me se se mexe muito :mrgreen:
Imagem
Bloqueado