Mega Score no 2010

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 abr 2006, 4:12

Pronto ok ok admito k estaba a "embirrar" uma beka. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » domingo 23 abr 2006, 14:20

Newtomic Escreveu:Pronto ok ok admito k estaba a "embirrar" uma beka. :D
eu achoq eu naõ.

EU naõ tenho medodas criticas que faço, mostram a minha opinião, e não é por certos me irem logo xatearem que eu deixo de fazer. Por isso newtomic, mostra sempre as tuas opiniões. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 19:22

Ainda és relativamente "novo" aki no fórum e não percebeste o k kis dizer. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 24 abr 2006, 8:14

Newtomic Escreveu:Ainda és relativamente "novo" aki no fórum e não percebeste o k kis dizer. :wink:
já tou aki há algun meses pá, já sou veterano e tudo.

--- sou full of power, upa upa---
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 10:39

João Miranda Escreveu:
Newtomic Escreveu:Ainda és relativamente "novo" aki no fórum e não percebeste o k kis dizer. :wink:
já tou aki há algun meses pá, já sou veterano e tudo.

--- sou full of power, upa upa---
Acredita k não és do tempo em k eu fazia mensalmente uma critica à edição da revista. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 24 abr 2006, 17:30

Newtomic Escreveu:
João Miranda Escreveu:
Newtomic Escreveu:Ainda és relativamente "novo" aki no fórum e não percebeste o k kis dizer. :wink:
já tou aki há algun meses pá, já sou veterano e tudo.

--- sou full of power, upa upa---
Acredita k não és do tempo em k eu fazia mensalmente uma critica à edição da revista. 8)
a sério?
Tipo, eu não estou há tanto tempo como tu, é claro, mas não sou propriamente caloiro.
Bem, e que tal tu voltares a fazer essa critica? aposto que er ainteressante. :wink:
Fica
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 18:06

Ele deixou de fazer critica, porque isso criava sempre uma grande discussao..., apesar da sua imparcialidade (penso eu de que...).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 abr 2006, 20:22

...Flashback...
Começou aqui, abalou aqui e agravou algures (não tenho pachorra de procurar xD)... Good old times... Ja agora, o que é que aconteceu ao knight? :-k
[Flashback off]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 24 abr 2006, 20:50

Cyrax Escreveu:...Flashback...
Começou aqui, abalou aqui e agravou algures (não tenho pachorra de procurar xD)... Good old times... Ja agora, o que é que aconteceu ao knight? :-k
[Flashback off]
:cry: good old times... :cry: e eu nem os vivi... :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 abr 2006, 20:58

Cyrax Escreveu:...Flashback...
Começou aqui, abalou aqui e agravou algures (não tenho pachorra de procurar xD)... Good old times... Ja agora, o que é que aconteceu ao knight? :-k
[Flashback off]
Desculpem pelo offtopic mas:
Weeee eu já tou nos good old times \:D/
Eu apenas á pouco tempo tinha entrado no forum mais a sério apesar de o meu registo datar de há muito mais ttempo devido ao RPG Maker [:D] mas esta conversa o melhor é ir para a conversa da treta ou que façamos um tópico para nostalgia. OFFTOPIC OVER

Eu perdi o programa e as repetições

#-o
É a escola.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 0:49

João Miranda Escreveu:a sério?
Tipo, eu não estou há tanto tempo como tu, é claro, mas não sou propriamente caloiro.
Bem, e que tal tu voltares a fazer essa critica? aposto que er ainteressante. :wink:
Fica
Olha vou responder ao teu post com a resposta do Cyrax, se kiseres "perder" 1ns minutinhos a ler tás à vontade. 8)
Cyrax Escreveu:...Flashback...
Começou aqui, abalou aqui e agravou algures (não tenho pachorra de procurar xD)... Good old times... Ja agora, o que é que aconteceu ao knight? :-k
[Flashback off]
Na realidade começou na REVISTA n.º 111, mas nessa altura o pessoal encarregue por o fórum APAGAVA deliberadamente tópicos inteiros, sem nenhuma razão aparente. :mrgreen: (ainda bem k isso foi deixado de ser "moda")

PS: Caso alguem keira as criticas é só dizer, pois eu tenho os post's guardados. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
nunogrande
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: terça 27 dez 2005, 8:56
Localização: Porto

Mensagem por nunogrande » quarta 03 mai 2006, 18:13

Tenho pena de só hoje ter sabido k a MS ia passar a ter uma rubrica no 2010. foi pena porque queria ter visto o primeiro. ainda por cima eu costumo ver este pprograma mas ultimamente não tenho tido muito tempo. ainda assim contem com mais um espectador na proxima ediçao.
ja agora quem é que foi a primeira pessoa (da redação) a apresentar um jogo? Já agora sabem se a ECA tambem vai participar é k eu axo que seria interessante ter o seu ponto de vista único sobre um jogo. nao kero com isto dixer k nao gosto da manaira de escrever da ECA, muito pelo contrário, mas que seria interessante, seria.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 19:39

Até agora o unico membro a apresentar foi o JV (Jorge Vieira), a não ser k ontem tenha sido outra pessoa, é k ontem não tive oportunidade de ver, mas hoje (amanhã de madrugada) como dá repetição às 02h00, se conseguir vou ver. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 03 mai 2006, 20:03

nunogrande Escreveu:Tenho pena de só hoje ter sabido k a MS ia passar a ter uma rubrica no 2010. foi pena porque queria ter visto o primeiro. ainda por cima eu costumo ver este pprograma mas ultimamente não tenho tido muito tempo. ainda assim contem com mais um espectador na proxima ediçao.
ja agora quem é que foi a primeira pessoa (da redação) a apresentar um jogo? Já agora sabem se a ECA tambem vai participar é k eu axo que seria interessante ter o seu ponto de vista único sobre um jogo. nao kero com isto dixer k nao gosto da manaira de escrever da ECA, muito pelo contrário, mas que seria interessante, seria.
O que tu queres sei eu... :P (kidding...)
E... OMG1!!!111!!! Esqueci de ver o programa... mas se o Newtomic diz que repete esta madrugada pelas 2h... Gravador+temporizador powa! (atenção, meti "powa", é tipo as calças Leee ou consolas paystation...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 22:37

Mas é mesmo às duas ou é às duas que começa o 2010?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado