Mega Score no 2010
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Quer dizer que hoje temos uma análise a um jogo PS2, certo?
Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mãe estou na RTP2Cyrax Escreveu:Ja estou a imaginar o JV a apresentar o jogo e o pessoal todo atras a acenar e a se empurrarem para poder aparecer na tv, e naturalmente, alguem com o telemovel a telefonar para um familiar ou amigo...NCalvin Escreveu:em princípio é o 24: The Game, apresentado pelo Jorge Vieira.João Miranda Escreveu:Eu gostei de ver e tou ancioso pa ver hoje, quem é que vai?
no entanto acho que é muito pokchinho, soube-me a pouco...
Já deve dar para ver um bocadinho melhor a redacção![]()
Aiii, é desta que sou banido... xD

puro spam... não volta a acontecer
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
hehe eu vi...
e tal como da outra x, desta não se notou tanto, mas mesmo assim soube a pouco... 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Gostei da análise em si ao jogo. Mas a critica que eu tenho a fazer é à apresentação. A música tirada do "Clube das chaves" fica ligeiramente fora de ambiente, e o jovem cujo o nome não vou mencionar que apresentou o jogo à frente da camara foi ligeiramente repetitivo e pouco à vontade. Não quero que entendam isto como uma critica destrutiva, mas sim uma referência aquilo que pode ser ligeiramente melhorado. Parece que não houve preparação nenhuma antes de fazerem a gravação. Mas pronto, deve ser nervosismo de estar na TV pela primeira vez 

hax face
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- bravojohny
- Senior
- Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
- Contacto:
Não consegui ver na terça e hoje de madrugada. Não me lembrei. Tentarei não me esquecer de ver no próximo programa.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Eu acho que houve uma falha na análise que o JV fez. Eu não quero questinar o seu profissionalismo e a sua experiência jornalistica. Eu sou só um puto, mesmo que quisesse não o poderia fazer. E já sei que quando certos virem o meu post, vão me criticar, que devia ter mais juizo e tentar mostrar-me o quanto errado eu estou.
O que eu acho que esteve mal foi o facto de o jorge estar sempre a repetir o nome do jogo:
"em 24: the game podemos fazer isto e aquilo"
"24: the game posui ainda..."
"com 24: the game podemos sentir..."
por que não:
"em 24:the game podemos fazer isto e aquilo"
"este jogo possui ainda..."
" com este titulo podemos sentir"
Mas pronto é só a minha opinião, e de resto, a análise está excelente.
O que eu acho que esteve mal foi o facto de o jorge estar sempre a repetir o nome do jogo:
por que não:

escrito no conforto do teu quarto parece fácil... :-)João Miranda Escreveu:Eu acho que houve uma falha na análise que o JV fez. Eu não quero questinar o seu profissionalismo e a sua experiência jornalistica. Eu sou só um puto, mesmo que quisesse não o poderia fazer. E já sei que quando certos virem o meu post, vão me criticar, que devia ter mais juizo e tentar mostrar-me o quanto errado eu estou.
por que não:
Mas pronto é só a minha opinião, e de resto, a análise está excelente. :wink:
mas faz sentido
Agora no início entende-se, "Ah, não tão habituados e tal", mas este promenor não muda o facto desta iniciativa ser a melhor coisa sobre jogos na televisão em Portugal.NCalvin Escreveu:escrito no conforto do teu quarto parece fácil...João Miranda Escreveu:Eu acho que houve uma falha na análise que o JV fez. Eu não quero questinar o seu profissionalismo e a sua experiência jornalistica. Eu sou só um puto, mesmo que quisesse não o poderia fazer. E já sei que quando certos virem o meu post, vão me criticar, que devia ter mais juizo e tentar mostrar-me o quanto errado eu estou.
por que não:
mas faz sentido
Sim ninguem está a dizer que não. E estamos todos impressionados e gratos por este espaço mesmo que seja curto na RTP dedicado a jogos. Estamos só a tentar ajudar a melhorar esse espaço. Isto é feedback, não é crítica destrutiva. Penso que feedback é bemvindo pela redação, se não fosse seria triste...
hax face
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Por acaso concordo ctg, mas suponho k seja do nervosismo.João Miranda Escreveu:Eu acho que houve uma falha na análise que o JV fez. Eu não quero questinar o seu profissionalismo e a sua experiência jornalistica. Eu sou só um puto, mesmo que quisesse não o poderia fazer. E já sei que quando certos virem o meu post, vão me criticar, que devia ter mais juizo e tentar mostrar-me o quanto errado eu estou.
por que não:

Eu cá tenho as minhas duvidas a esse "bemvindo"Chris Escreveu:Sim ninguem está a dizer que não. E estamos todos impressionados e gratos por este espaço mesmo que seja curto na RTP dedicado a jogos. Estamos só a tentar ajudar a melhorar esse espaço. Isto é feedback, não é crítica destrutiva. Penso que feedback é bemvindo pela redação, se não fosse seria triste...

Gostos são gostos e estes não se discutem!

eu já disse que a crítica fazia sentido...Newtomic Escreveu:Por acaso concordo ctg, mas suponho k seja do nervosismo. 8)João Miranda Escreveu:Eu acho que houve uma falha na análise que o JV fez. Eu não quero questinar o seu profissionalismo e a sua experiência jornalistica. Eu sou só um puto, mesmo que quisesse não o poderia fazer. E já sei que quando certos virem o meu post, vão me criticar, que devia ter mais juizo e tentar mostrar-me o quanto errado eu estou.
por que não:
Mas pronto é só a minha opinião, e de resto, a análise está excelente. :wink:
Eu cá tenho as minhas duvidas a esse "bemvindo" :roll: pois de quase todas as x's k tentei fazer esse feedback responderam-me sempre uma beka pró torto, alias essa foi a principal razão pela qual actualmente já nem faço a critica mensal. :|Chris Escreveu:Sim ninguem está a dizer que não. E estamos todos impressionados e gratos por este espaço mesmo que seja curto na RTP dedicado a jogos. Estamos só a tentar ajudar a melhorar esse espaço. Isto é feedback, não é crítica destrutiva. Penso que feedback é bemvindo pela redação, se não fosse seria triste...