o corte de cabelo??? que conversa mais estranha...jb14 Escreveu:Fica fixeElfo Escreveu:Ah, e sim.. Akele haircut é mesmo o estilo em forma de videogamereheh
não percebi foi aquela luz azul de fundo. deixaram de gravar o programa na redacção?
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Acho que a escolha deve-se ao tempo em que Oblivion saiu e a eminente saida do Hitman: Blood Money por terras Portuguesas (isto e' se ja' nao saiu).JVieira Escreveu:Exige-se um ponto de ordem (he he)![]()
Sim, afinal passou o Hitman em vez do Oblivion. Nós bem avisamos na revista que a programação está sempre sujeita a alterações via RTP. Nem nós somos avisados.![]()
Sim, o programa é agora gravado em estúdio em vez da redacção da Mega Score.
E quanto ao haircut, é para verem como os cabelos ficam em pé após 3 ou 4 meses de volta do primeiro filho
Mas tinha uma banda sonora excelente, o que me levou a joga-lo...Chris Escreveu:Ja saiu à alguns dias. Ainda estou à espera que alguem compre para dizer se vale a pena. O Contracts foi terrivel.
Super LOLJVieira Escreveu:Exige-se um ponto de ordem (he he)![]()
Sim, afinal passou o Hitman em vez do Oblivion. Nós bem avisamos na revista que a programação está sempre sujeita a alterações via RTP. Nem nós somos avisados.![]()
Sim, o programa é agora gravado em estúdio em vez da redacção da Mega Score.
E quanto ao haircut, é para verem como os cabelos ficam em pé após 3 ou 4 meses de volta do primeiro filho
Lê o post do JVieira.Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness![]()
O Oblivion é muito mais importante que o contracts, de todos os pontos de vista (até porque o contracts não dá propriamente uma imagem "bonita" do mundo dos jogos). Acho que não apresentaram porque ainda não sabem como hão-de fazer a apresentação![]()
![]()
E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion??Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness![]()
O Oblivion é muito mais importante que o contracts, de todos os pontos de vista (até porque o contracts não dá propriamente uma imagem "bonita" do mundo dos jogos). Acho que não apresentaram porque ainda não sabem como hão-de fazer a apresentação![]()
![]()
Melhor ainda, pa que raio é o Contracts chamado praki?](*,)jb14 Escreveu:E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion??Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness![]()
![]()
![]()
Pois... Realmente... So veio o nome do jogo á baila e pronto.Player-Zero Escreveu:Melhor ainda, pa que raio é o Contracts chamado praki?](*,)jb14 Escreveu:E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion??Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness![]()
![]()
![]()
O jogo analisado foi o blood Money
Meche-se demais para a minha camioneta...jb14 Escreveu:E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion??Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness![]()
![]()
![]()
Não toques no shift nem uses armas durante o jogo todo e depois diz-me se se mexe muitoMorbus Escreveu:Meche-se demais para a minha camioneta...jb14 Escreveu:E o que é que o contracts tem a ver com Full Motion??Morbus Escreveu:O contracts enjoa-me. Sim, tenho Full Motion Sickness![]()
![]()
![]()