Mega Score nº 127 - Abril 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 18 mar 2006, 17:22

NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:A BGamer vai oferecer um Tomb Raider no próximo mês
O teu post não comentou nem opinou sobre nada, foi apenas publicidade gratuita.

a BGamer faz a sua própria promoção, não precisa que lhe faças publicidade grátis aqui.
Epa, eu até sou publicitário! :lol: Agora não vejo o porquê de tanto alarido!.. Enfim.. E se alguém começou uma "discussão estúpida" esse alguém não fui eu.
Até parece que a concorrência é mais forte do que a MegaScore.

Cumps.

P.S.: Se querem "publicidade gratuita" noutros foruns, blogs, etc, avancem sobre o conteúdo da próxima MegaScore.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sábado 18 mar 2006, 17:48

Isto aqui anda mesmo deprimente... Só se fala de jogos oferecidos e de outras revistas. Ninguém comenta os artigos, apenas o nome da próxima caixa que vão ter para arrumar na gaveta... Por exemplo, eu também acho que os artigos do J.D.S. já estão a ficar "velhos", é um bocado desapontante vindo de alguém com tanta importância no meio. No blog do Nelson os assuntos são abordados de uma forma bastante refrescante, por exemplo. E uma pequena crítica ao Jorge Vieira. Embora esteja muito feliz por ele ser pai e desejar do fundo do coração as maiores felicidades para ele, enfiar esse facto num artigo para jogos é no mínimo questionável (alias, também o J.D.S.) o fez! Uma das razões para a falta de comentários á revista também pode ser o facto de não haver muito de novo para comentar. Quer dizer, as novas sacções são muito interessantes, mas ás vezes o excesso de material pode levar a que não se aprofundem certos assuntos e jogos com a energia necessária. Existem muitas possibilidades para artigos inovadores. Temas. Lembro o "dossier" Jogos de Culto, para dar um exemplo. Não sei... :cry:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 18 mar 2006, 17:58

GroundZero Escreveu:Ninguém comenta os artigos(...)
Quais artigos? Por acaso a revista de abril já saíu?? :lol: Enfim....
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 18 mar 2006, 19:21

Quem disse que não comentamos os assuntos da revista? Se reparares eles são debatidos, mas são mais noutros tópicos, não própriamente neste tópico... Tópicos como APROJE, Estado de Arte, Sony: o tópico oficial, Notícias sobre jogos, etc. falam todos de assuntos que vão ser, são e foram abordados na revista...

IMHO
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sábado 18 mar 2006, 19:24

O NCalvin tem razão. O post sobre o jogo que vinha na proxima BGamer foi totalmente desnecessário. Até entendo que a intenção não era má mas tem de se ter em conta que estamos no forum da MegaScore.

Agora para outra coisa, totalmente diferente...

Acho que a MegaScore está muito boa mas realmente o GroundZero tem razão quanto á mania de divagar do assunto de alguns redactores, nalgumas análises. O Jorge Vieira não me parece ser nada mais, afinal é natural que se expresse ! Já quanto á Erica Cunha e Alves o caso parece ser um pouco mais grave, ainda que nas ultimas análises a situação esteja a melhorar.

Entendo que isso seja apenas liberdade de expressão, mas há quem não tenha paciencia para isso, sobretudo os mais novos.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 19 mar 2006, 0:09

mudando de assunto:entao teem ou nao palpites para o jogo e capa???
para capa aposto no oblivion e para o jogo o breed(fps)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » domingo 19 mar 2006, 1:06

Hunter Escreveu:(...)entao teem ou nao palpites para o jogo e capa???(...)
Capa = definitivamente Oblivion
Jogo = cheira-me a estratégia....

Cumps...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 19 mar 2006, 16:32

GroundZero Escreveu:Isto aqui anda mesmo deprimente... Só se fala de jogos oferecidos e de outras revistas. Ninguém comenta os artigos, apenas o nome da próxima caixa que vão ter para arrumar na gaveta... Por exemplo, eu também acho que os artigos do J.D.S. já estão a ficar "velhos", é um bocado desapontante vindo de alguém com tanta importância no meio. No blog do Nelson os assuntos são abordados de uma forma bastante refrescante, por exemplo. E uma pequena crítica ao Jorge Vieira. Embora esteja muito feliz por ele ser pai e desejar do fundo do coração as maiores felicidades para ele, enfiar esse facto num artigo para jogos é no mínimo questionável (alias, também o J.D.S.) o fez! Uma das razões para a falta de comentários á revista também pode ser o facto de não haver muito de novo para comentar. Quer dizer, as novas sacções são muito interessantes, mas ás vezes o excesso de material pode levar a que não se aprofundem certos assuntos e jogos com a energia necessária. Existem muitas possibilidades para artigos inovadores. Temas. Lembro o "dossier" Jogos de Culto, para dar um exemplo. Não sei... :cry:
ora se queixam de que tratam os jogos como coisa da miúdos, ora se queixam quando alguém relaciona os videojogos com temas da vida quotidiana e o seu impacto e paralelos na vida das pessoas.

A relação que o Jorge Vieira fez entre os jogos e um facto novo que surgiu na sua vida e que transformou a forma de encarar certas coisas é pertinente, é engenhosa e aposto que tem eco em muitos jogadores que são pais. Para mim é dos artigos mais interessantes que já se publicaram na Mega Score. É quando se consegue enquadrar os videojogos num contexto mais alargado que se produzem textos úteis para o próprio meio, em vez de continuar a viver com a cabeça enterrada nas areias movediças dos factóides técnicos.

Os leitores mais novos e os ultra hardcore não acham piada? Tenho as minhas dúvidas quando à veracidade desse argumento, mas o que é indesmentível é que eles hão-de crescer... Talvez seja por isso que uma boa fatia dos leitores da Mega Score sejam adultos.
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » domingo 19 mar 2006, 17:05

A cada um a sua opinião...
Mas numa coisa tens razão:
Quando conheci a MegaScore foi há cerca de 6/7 anos.
E partir daí fui me habituando aquilo a que chamo divagar do assunto.
Ainda me lembro do José Antunes, e de como ele fazia as suas análises.


Antigamente deixava-as para o final, hoje recordo-as com saudade.

Aqui fica uma das análises dele:
It's a dark time for the galaxy...
...quando se pretende esgotar até a ultima gota de leite a vaca sagrada de Star Wars. E parece ser isso que a LucasArts pretende fazer, com mais este Jedi StarFighter, que retoma as propostas de Star Wars StarFighter e as serve com uma ligação umbilical ao filme Episode II (Ataque dos Clones- curioso, o nome...), que está a ocupar, por estes dias, lugar nos ecrãs dos cinemas ao redor do mundo. (...) Que distantes estamos das simulações X-Wing de Larry Holand e amigos. Menos brilhantes graficamente, mas tão cheias de vero sabor Star Wars. Acho que estou a ficar velho...
PS: O que é que é feito dele ?
Última edição por Genetix em domingo 19 mar 2006, 19:58, editado 1 vez no total.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » domingo 19 mar 2006, 17:54

e k tel um halo ou um hl2 para abril, vinha bem a calhar!!!ou um pack com todas a expansões para o anarchy online!!!


e kuando é k vem na megascore a demo do x3 reunion, e k agora viciei-me em star wars empire at war e deu-me vontade para experimentar esse jogo!!!até posia ser esse o jogo para este mês
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 19 mar 2006, 18:21

ninjalobo Escreveu:e k tel um halo ou um hl2 para abril, vinha bem a calhar!!!ou um pack com todas a expansões para o anarchy online!!!


e kuando é k vem na megascore a demo do x3 reunion, e k agora viciei-me em star wars empire at war e deu-me vontade para experimentar esse jogo!!!até posia ser esse o jogo para este mês
Half-Life 2? Are you kidding? Nem o Halo 1... então o hl2...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 19 mar 2006, 18:28

ninjalobo Escreveu:e k tel um halo ou um hl2 para abril, vinha bem a calhar!!!ou um pack com todas a expansões para o anarchy online!!!


e kuando é k vem na megascore a demo do x3 reunion, e k agora viciei-me em star wars empire at war e deu-me vontade para experimentar esse jogo!!!até posia ser esse o jogo para este mês
Uma demo dum jogo tão vasto não te dá uma ideia real do que é. O melhor é comprares o jogo de mim. :P
hax face
Avatar do Utilizador
Koyda
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 28 fev 2006, 3:42
Localização: Algarves

Mensagem por Koyda » domingo 19 mar 2006, 20:19

ninjalobo Escreveu:e k tel um halo ou um hl2 para abril, vinha bem a calhar!!!ou um pack com todas a expansões para o anarchy online!!!


e kuando é k vem na megascore a demo do x3 reunion, e k agora viciei-me em star wars empire at war e deu-me vontade para experimentar esse jogo!!!até posia ser esse o jogo para este mês
Por acaso tb vinha aki perguntar se vai ser incluida esta demo no dvd do mes de abril??? parece-me um grande jogo.. gostei bastante do freelancer e axo k o X3 o mete a um canto. :D

PS: podem-me dar uma ajudinha a por aki uma "assinatura".. é k ja tentei e ela nao me aparece.. [-o<
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » domingo 19 mar 2006, 20:25

Pelo que ja li acerca do X3 Reunion, este está muito complexo. E, por isso mesmo, está a afastar muitos jogadores.

Quanto ao Freelancer, foi e continua a ser um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e não me parece que seja o X3 a destroná-lo. O X3 apenas ganha em grafismo.

Isto é simplesmente a minha opinião! :wink:

Cumps.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 20 mar 2006, 1:06

entao????nao ha palpites para o jog de oferta e para a capa????e o pessoal da revista????nao se decide a dar mais pistas :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder