Mega Score nº 127 - Abril 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 17 mar 2006, 0:29

Pegazus Escreveu:Desde que o jogo nao seja de corridas....pois corridas ja nos basta trackmania...
Aposto em estrategia....ou entao em jogos com historia tipo broken sword :D
eu gostava mesmo muito era de um fps.... acho que um Breed nao vinha mal... :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 17 mar 2006, 1:04

Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:A Rgb ganhou o euromilhões e ninguem disse nada? Para oferecer esses jogos... :P
Eu cá não faço lista, o que vier é o que vou ter, "mai nada"! :D
(Psssstttt, no more RTS e Corridas...)
Só espero é que não esteja novamente a 6.50€, é que se assim for, uhm... não sei não, mas começo a comprar a revista mês sim, mês não...
Se o preco aumentar, nao me admiraria nada, ja faz anos que eles utilizam esse preco! E com o aumento no IVA e eventualmente dos custos, a revista e' obrigada de certeza a proceder a certas escolhas que nao vao agradar a todos.
Ehhhhhh, não. O problema é que eu paguei mais 1.50€ pela revista por uma taxa qualquer. Se aumentar para todos, ok, acho justo, agora aumentar apenas para uma região do país... Bem, acho que ainda faz parte do país...
Mas pagas te esse valor a mais num quiosque? onde?
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 17 mar 2006, 1:43

Possivelmente na ilha da Madeira ou no arquipélago dos Açores... :?:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 17 mar 2006, 14:08

saliv Escreveu:Possivelmente na ilha da Madeira ou no arquipélago dos Açores... :?:
Ele é da Madeira. Acho injusto que tenha de pagar mais 1.50€ pela revista.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 17 mar 2006, 15:07

gostava era de um rpg género point and click. como principalmente o sacred.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » sexta 17 mar 2006, 15:13

Death Crow Escreveu:
saliv Escreveu:Possivelmente na ilha da Madeira ou no arquipélago dos Açores... :?:
Ele é da Madeira. Acho injusto que tenha de pagar mais 1.50€ pela revista.
Tb concordo!
Mas kt á subida do preço ixu n m agrada mt pois poxu kumexar a n comprar sempre a revista
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 17 mar 2006, 17:26

GBrito Escreveu:
Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:A Rgb ganhou o euromilhões e ninguem disse nada? Para oferecer esses jogos... :P
Eu cá não faço lista, o que vier é o que vou ter, "mai nada"! :D
(Psssstttt, no more RTS e Corridas...)
Só espero é que não esteja novamente a 6.50€, é que se assim for, uhm... não sei não, mas começo a comprar a revista mês sim, mês não...
Se o preco aumentar, nao me admiraria nada, ja faz anos que eles utilizam esse preco! E com o aumento no IVA e eventualmente dos custos, a revista e' obrigada de certeza a proceder a certas escolhas que nao vao agradar a todos.
Ehhhhhh, não. O problema é que eu paguei mais 1.50€ pela revista por uma taxa qualquer. Se aumentar para todos, ok, acho justo, agora aumentar apenas para uma região do país... Bem, acho que ainda faz parte do país...
Mas pagas te esse valor a mais num quiosque? onde?
Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50! :?
Ja tinha acontecido antes com uma daquelas revistas que vem varios demos, tinha o preço que vem na revista e tinha o segundo preço no plastico de fora! Quando perguntei, disserão que era uma taxa...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 mar 2006, 17:50

Cyrax Escreveu:Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50! :?
Ja tinha acontecido antes com uma daquelas revistas que vem varios demos, tinha o preço que vem na revista e tinha o segundo preço no plastico de fora! Quando perguntei, disserão que era uma taxa...
Se essas 2x em k isso te aconteceu foi no mesmo sitio desconfia, pois julgo k são os donos do sitio k estão a inventar isso. :? :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 17 mar 2006, 18:02

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50! :?
Ja tinha acontecido antes com uma daquelas revistas que vem varios demos, tinha o preço que vem na revista e tinha o segundo preço no plastico de fora! Quando perguntei, disserão que era uma taxa...
Se essas 2x em k isso te aconteceu foi no mesmo sitio desconfia, pois julgo k são os donos do sitio k estão a inventar isso. :? :wink:
Não, foi em 2 locais diferentes!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 17 mar 2006, 18:19

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50! :?
Ja tinha acontecido antes com uma daquelas revistas que vem varios demos, tinha o preço que vem na revista e tinha o segundo preço no plastico de fora! Quando perguntei, disserão que era uma taxa...
Se essas 2x em k isso te aconteceu foi no mesmo sitio desconfia, pois julgo k são os donos do sitio k estão a inventar isso. :? :wink:
o Governo acabou com o subsídio de transporte da imprensa para as regiões autónomas, portanto houve uma subida de preço para todas as publicações vendidas na Madeira e Açores. Discriminação? Pois.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 mar 2006, 18:23

NCalvin Escreveu:o Governo acabou com o subsídio de transporte da imprensa para as regiões autónomas, portanto houve uma subida de preço para todas as publicações vendidas na Madeira e Açores. Discriminação? Pois.
Quem votou no PS quem foi? Eu não, mas também não foi no PSD 8)

:edit: nem no PP... \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 17 mar 2006, 18:25

NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50! :?
Ja tinha acontecido antes com uma daquelas revistas que vem varios demos, tinha o preço que vem na revista e tinha o segundo preço no plastico de fora! Quando perguntei, disserão que era uma taxa...
Se essas 2x em k isso te aconteceu foi no mesmo sitio desconfia, pois julgo k são os donos do sitio k estão a inventar isso. :? :wink:
o Governo acabou com o subsídio de transporte da imprensa para as regiões autónomas, portanto houve uma subida de preço para todas as publicações vendidas na Madeira e Açores. Discriminação? Pois.
Não tenho palavras... simplesmente....
:shock: :-s :cry: [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sexta 17 mar 2006, 19:23

Fosse quem fosse em que votasses, a porcaria seria a mesma. PP,PCP,PS,PSD etc...
A centralização é grave, mas isto a que estamos a assistir é ainda pior!
As ilhas fazem parte de Portugal! Se o governo tivesse de pagar mais, então que pagasse!
É simplesmente ridiculo, o governo não ter dinheiro para pagar umas taxas, mas tem dinheiro para construir Aeroportos quase vizinhos (Portela e OTA claro está), entre muitas outras aberrações semelhantes.

Não chamaria "discriminação", chamaria mais "politiquices".
E é por causa delas que o país não avança...
Não é de admirar que o país esteja assim.
:x :x :cry: :( :x :cry: :( :evil: :x :cry: :cry:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 mar 2006, 20:08

É aeroportos, é TGV's, é estádios, é centros de estágio para a selecção... Mas como dizes, se fosse outro era igual. E é mesmo assim, mais coisa menos coisa. Mas se vires a minha idade, vês que eu não votei em nenhum porque não podia :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Koyda
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 28 fev 2006, 3:42
Localização: Algarves

Mensagem por Koyda » sábado 18 mar 2006, 2:42

Espero k este mes nao seja um jogo de corridas ou estrategia.. :?
Talves já vá sendo tempo de um RPG ou FPS.. :roll: :lol: hope so!

PS: malta.. comé keu ponho uma signature aki.. nao tou a conseguir..
Responder