Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Yep! Também vi essa!ICE Escreveu:Eu descobri uma gafe que enviarei para a secção Crash. É que fiquei na duvida se o próximo Windows seria o Vista ou o Oblivion Windows XP.![]()
![]()
Resposta à carta "Oblivion mais pesado" do leitor "[email protected]"NCalvin Escreveu:?!?saliv Escreveu:Yep! Também vi essa!ICE Escreveu:Eu descobri uma gafe que enviarei para a secção Crash. É que fiquei na duvida se o próximo Windows seria o Vista ou o Oblivion Windows XP.![]()
![]()
E o que queres dizer com isso?:-sNewtomic Escreveu:Bem me keria parecer, tipo é k não estava mesmo a ver o Cyrax a ter feito akela análise, mas prontos.saliv Escreveu:Ja tenho a MegaScore!![]()
Mas já descobri uma "gaffe": na página 22 - Análises dos Leitores - a do Toca Race Driver 3 foi feita por mim e não pelo Décio..![]()
Quero a MegaScore de Maio à borlix!!(just kidding!)
Porque o jogo é para a Ps2Cyrax Escreveu:E o que queres dizer com isso?:-sNewtomic Escreveu:Bem me keria parecer, tipo é k não estava mesmo a ver o Cyrax a ter feito akela análise, mas prontos.saliv Escreveu:Ja tenho a MegaScore!![]()
Mas já descobri uma "gaffe": na página 22 - Análises dos Leitores - a do Toca Race Driver 3 foi feita por mim e não pelo Décio..![]()
Ah bom!Player-zero Escreveu:Porque o jogo é para a Ps2Cyrax Escreveu:E o que queres dizer com isso?:-sNewtomic Escreveu:Bem me keria parecer, tipo é k não estava mesmo a ver o Cyrax a ter feito akela análise, mas prontos.saliv Escreveu:Ja tenho a MegaScore!![]()
ahhhhICE Escreveu:Resposta à carta "Oblivion mais pesado" do leitor "[email protected]"NCalvin Escreveu:?!?saliv Escreveu:Yep! Também vi essa! :lol:ICE Escreveu:Eu descobri uma gafe que enviarei para a secção Crash. É que fiquei na duvida se o próximo Windows seria o Vista ou o Oblivion Windows XP. :?
:lol: :lol:
O jogo nao prega aqueles sustos de uma pessoa dar saltos na cadeira, mas faz com que o ritmo cardiaco aumente, pois tamos a espera que derepente aparece alguma coisa do nada...Player-zero Escreveu:Alguém já experimentou o The White CHamber?
Aconselho vivamente um daqueles jogos que dá um certo vicio pelo argumento.
Mais uma vez só poderia vir com a melhor revista do mundo e quiçá da Europa
Porke sei k não és um aficcionado de jogos de carros, e ainda por cima sabendos tu k eu sou um viciado e não me vinhas dizer nada no MSN isso era mesmo improvavel.Cyrax Escreveu:E o que queres dizer com isso?:-sNewtomic Escreveu:Bem me keria parecer, tipo é k não estava mesmo a ver o Cyrax a ter feito akela análise, mas prontos.saliv Escreveu:Ja tenho a MegaScore!![]()
Tal como explikei nem seker me lembrei disso.Player-zero Escreveu:Porque o jogo é para a Ps2
A análise que fiz ao Toca Race Driver 3 é da versão PC! É no PC que tenho o meu volante Logitech Momo Racing para poder testar este género de jogos!Player-zero Escreveu:Porque o jogo é para a Ps2Cyrax Escreveu:E o que queres dizer com isso?:-sNewtomic Escreveu:Bem me keria parecer, tipo é k não estava mesmo a ver o Cyrax a ter feito akela análise, mas prontos.saliv Escreveu:Ja tenho a MegaScore!![]()