Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 01 mar 2006, 11:11

Outkrosser Escreveu:Off-Topic: Por falar em lista, obrigaod por no mes passado (á duas semanas atras) terem posto o jogo Fallout Tactics, sempre o quiz ter mas depois esqueci-me dele e nunca o mais comprei, mas vamos lá falar do tópico...

On-Topic: (Como sempre) Espero ter um jogo bom, espero que a capa da Melhor Revista Tuga seja o Battle For Middle Earth 2 e o mais importante que é que seja (como sempre) uma revista com boas análises para eu poder passar um bom bocado de tempo a lêr!!!!

Fikem.....
Pssst! O Fallout Tactics saiu na BGamer...[O jogo da MS foi o Crusader Kings.] E nos posts anteriores o GBrito confirmou que a capa é o Crysis e o jogo oferecido é o Revolt.
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 01 mar 2006, 11:16

ups então desculpem :? :( troquei coisas que não devia trocar, desculpem acério eu ando com a cabeça meia confusa :( então tal como eu disse espero que a revista tenha boas análises para eu passar um bom bocado a lêr..... Mais uma vez desculpem!!!
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 01 mar 2006, 11:50

Outkrosser Escreveu:ups então desculpem :? :( troquei coisas que não devia trocar, desculpem acério eu ando com a cabeça meia confusa :( então tal como eu disse espero que a revista tenha boas análises para eu passar um bom bocado a lêr..... Mais uma vez desculpem!!!
Não tens que pedir desculpas. O que eu e o Morbus tentámos mostrar foi que, se tivesses lido os últimos posts, não terias feito tanta confusão :wink:

Quanto ao Fallout Tactics, o Morbus também andava ansioso à procura do jogo :twisted:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 01 mar 2006, 11:52

SoRHunter Escreveu:
Outkrosser Escreveu:ups então desculpem :? :( troquei coisas que não devia trocar, desculpem acério eu ando com a cabeça meia confusa :( então tal como eu disse espero que a revista tenha boas análises para eu passar um bom bocado a lêr..... Mais uma vez desculpem!!!
Não tens que pedir desculpas. O que eu e o Morbus tentámos mostrar foi que, se tivesses lido os últimos posts, não terias feito tanta confusão :wink:

Quanto ao Fallout Tactics, o Morbus também andava ansioso à procura do jogo :twisted:
tal como ja referi anteriormente,eu comprei essa revista de modo a poder jogar esse jogo e por acaso ando a ficar viciado....
so é pena nao ter os anteriores de modo a conhecer a historia correctamente
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 01 mar 2006, 12:10

Hunter Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
Outkrosser Escreveu:ups então desculpem :? :( troquei coisas que não devia trocar, desculpem acério eu ando com a cabeça meia confusa :( então tal como eu disse espero que a revista tenha boas análises para eu passar um bom bocado a lêr..... Mais uma vez desculpem!!!
Não tens que pedir desculpas. O que eu e o Morbus tentámos mostrar foi que, se tivesses lido os últimos posts, não terias feito tanta confusão :wink:

Quanto ao Fallout Tactics, o Morbus também andava ansioso à procura do jogo :twisted:
tal como ja referi anteriormente,eu comprei essa revista de modo a poder jogar esse jogo e por acaso ando a ficar viciado....
so é pena nao ter os anteriores de modo a conhecer a historia correctamente
Eu consegui comprar o Fallout 2 numa linha de baixo preço (10 €) na Vobis do Dolce Vita, Porto. O 1 é que nem vê-lo!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 01 mar 2006, 14:17

Outkrosser Escreveu:ups então desculpem :? :( troquei coisas que não devia trocar, desculpem acério eu ando com a cabeça meia confusa :( então tal como eu disse espero que a revista tenha boas análises para eu passar um bom bocado a lêr..... Mais uma vez desculpem!!!
lololololololol! Xavalo, xavalo tou-te farto de dizer pra tomares os medicamentos mal acordas. Não me ligas.LOOOOOOOL
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 01 mar 2006, 21:59

Revolt? isso é um jogo de carros telecomandados? lol :lol:
Vindo da Acclaim não me parece grande coisa - 6.5 GameSpot
http://www.gamespot.com/pc/driving/revo ... l?q=revolt
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 01 mar 2006, 22:02

Ja sei qual é a outra revista que tem exclusivo europeu do Crysis! xD
Gamestar!
http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=64388
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 01 mar 2006, 22:40

O Crysis é para Xbox 360 ? :?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 01 mar 2006, 22:41

Player-zero Escreveu:O Crysis é para Xbox 360 ? :?
Eh? Não, é para pc, mas talvez sai para a xbox 360! Onde foste buscar essa da xbox 360?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 01 mar 2006, 22:45

Cyrax Escreveu:
Player-zero Escreveu:O Crysis é para Xbox 360 ? :?
Eh? Não, é para pc, mas talvez sai para a xbox 360! Onde foste buscar essa da xbox 360?
Num link no link que deste que dizia lá videos, ia ter a uma página com coisas acerca da Xbox 360, dai essa ideia.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 01 mar 2006, 22:48

Player-zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Player-zero Escreveu:O Crysis é para Xbox 360 ? :?
Eh? Não, é para pc, mas talvez sai para a xbox 360! Onde foste buscar essa da xbox 360?
Num link no link que deste que dizia lá videos, ia ter a uma página com coisas acerca da Xbox 360, dai essa ideia.
AH? No link no link que dei? LoL! Não percebi! :P
Estás a falar do link que meti no topico da xbox 360 no qual mostrava um video do Far Cry para a xbox 360? É que o Crysis é feito pelos autores de Far Cry, mas não tem nada haver com o Far Cry! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 01 mar 2006, 23:48

Badedas 13 Escreveu:Revolt? isso é um jogo de carros telecomandados? lol :lol:
Vindo da Acclaim não me parece grande coisa - 6.5 GameSpot
http://www.gamespot.com/pc/driving/revo ... l?q=revolt
Não deixem que a má nota vos engane.
Revolt não é claramente um titulo de excepção mas consegue servir bastante bem o proposito para que foi criado: Diversão
Além de ser bastante viciante e se a memoria não me falha ter opcção online o que vai dar para uns despiques entre o pessoal do forum.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 01 mar 2006, 23:51

pedropaulo Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:Revolt? isso é um jogo de carros telecomandados? lol :lol:
Vindo da Acclaim não me parece grande coisa - 6.5 GameSpot
http://www.gamespot.com/pc/driving/revo ... l?q=revolt
Não deixem que a má nota vos engane.
Revolt não é claramente um titulo de excepção mas consegue servir bastante bem o proposito para que foi criado: Diversão
Além de ser bastante viciante e se a memoria não me falha ter opcção online o que vai dar para uns despiques entre o pessoal do forum.
Totalmente de acordo. Já joguei este jogo mas não era original e viciou-me por completo. Muito bom!
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 02 mar 2006, 0:18

Ainda hoje jogo ReVolt!! Tenho-o instalado e de vez em kando faço umas mini-LANs aki em casa onde se joga esse mesmo jogo!! :lol:
Responder