Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Koyda
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 28 fev 2006, 3:42
Localização: Algarves

Mensagem por Koyda » terça 28 fev 2006, 3:48

Eu cá axo k a capa é o StarWars Republic Commando 2.. hã hã.. k axam??! se for o Kotor 3 melhor ainda!! :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 9:13

Badedas 13 Escreveu:O jogo completo é o Trackmania Nations :D
Esse tembém vem, mas esse é recente... :wink: Além esse deve ser um daqueles jogos da secção "outros jogos", tal como o que aconteceu com o AA...

Ide ver o meu post no Humor com aquela imagem xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 28 fev 2006, 15:01

É dos jogos mais viciantes de sempre! Estou a jogá-lo há 4 dias, o meu ranking nacional é 800 :D
E para quem ainda não jogou, aconselho ao pessoal fanático por corridas malucas e até mesmo às pessoas que não gostam muito de simuladores de corrida. É daqueles jogos que qualquer um pode jogar, fácil de aprender, viciante, sistema de física muito bom, grátis - 5* recomendado
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 16:46

Badedas 13 Escreveu:É dos jogos mais viciantes de sempre! Estou a jogá-lo há 4 dias, o meu ranking nacional é 800 :D
E para quem ainda não jogou, aconselho ao pessoal fanático por corridas malucas e até mesmo às pessoas que não gostam muito de simuladores de corrida. É daqueles jogos que qualquer um pode jogar, fácil de aprender, viciante, sistema de física muito bom, grátis - 5* recomendado
Quanto ao sistema de física devo discordar. O sistema de fisica não é bom. É original, isso sim. Lembras-te que dá para travar no ar? :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 16:50

O sistema de fisica é puro arcade. Agora o que é realmente surpreendente são os graficos. São comparaveis ao que vi no PGR para a 360. Embora os cenarios do trackmania sejam bastante monotonos e seja dificil avaliar os graficos.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 16:52

Chris Escreveu:O sistema de fisica é puro arcade. Agora o que é realmente surpreendente são os graficos. São comparaveis ao que vi no PGR para a 360. Embora os cenarios do trackmania sejam bastante monotonos e seja dificil avaliar os graficos.
Exacto, tem uns gráficos espantosos :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 28 fev 2006, 17:02

Chris Escreveu:O sistema de fisica é puro arcade. Agora o que é realmente surpreendente são os graficos. São comparaveis ao que vi no PGR para a 360. Embora os cenarios do trackmania sejam bastante monotonos e seja dificil avaliar os graficos.
Experimenta jogar pgr 3 numa televisão normal, ja não se usa as tv à preto e branco...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 17:04

Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:O sistema de fisica é puro arcade. Agora o que é realmente surpreendente são os graficos. São comparaveis ao que vi no PGR para a 360. Embora os cenarios do trackmania sejam bastante monotonos e seja dificil avaliar os graficos.
Experimenta jogar pgr 3 numa televisão normal, ja não se usa as tv à preto e branco...
Tu já jogaste TM Nations, Cyrax?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 28 fev 2006, 17:22

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:O sistema de fisica é puro arcade. Agora o que é realmente surpreendente são os graficos. São comparaveis ao que vi no PGR para a 360. Embora os cenarios do trackmania sejam bastante monotonos e seja dificil avaliar os graficos.
Experimenta jogar pgr 3 numa televisão normal, ja não se usa as tv à preto e branco...
Tu já jogaste TM Nations, Cyrax?
É caso para perguntar é se já jogaram PGR3....
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 17:25

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:O sistema de fisica é puro arcade. Agora o que é realmente surpreendente são os graficos. São comparaveis ao que vi no PGR para a 360. Embora os cenarios do trackmania sejam bastante monotonos e seja dificil avaliar os graficos.
Experimenta jogar pgr 3 numa televisão normal, ja não se usa as tv à preto e branco...
Tu já jogaste TM Nations, Cyrax?
É caso para perguntar é se já jogaram PGR3....
Então eu reformulo: já viram screenshots de TM Nations? Eu nunca joguei PGR3, mas pelos screenshots vejo que tem uns gráficos excelentes. Por outro lado, quando jogo TM Nations no máximo vejo também uns gráficos excelentes, mesmo quando comparados com o PGR3. No entanto, não disse que TM Nations era melhor que PGR3 em termos de gráficos, mas não anda longe disso...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 28 fev 2006, 17:28

Morbus Escreveu:Então eu reformulo: já viram screenshots de TM Nations? Eu nunca joguei PGR3, mas pelos screenshots vejo que tem uns gráficos excelentes. Por outro lado, quando jogo TM Nations no máximo vejo também uns gráficos excelentes, mesmo quando comparados com o PGR3. No entanto, não disse que TM Nations era melhor que PGR3 em termos de gráficos, mas não anda longe disso...
Os gráficos do trackmania são bons, mas colocá-los ao nível dos do PGR3 é puxar um bocado o envelope...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 28 fev 2006, 17:32

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:Então eu reformulo: já viram screenshots de TM Nations? Eu nunca joguei PGR3, mas pelos screenshots vejo que tem uns gráficos excelentes. Por outro lado, quando jogo TM Nations no máximo vejo também uns gráficos excelentes, mesmo quando comparados com o PGR3. No entanto, não disse que TM Nations era melhor que PGR3 em termos de gráficos, mas não anda longe disso...
Os gráficos do trackmania são bons, mas colocá-los ao nível dos do PGR3 é puxar um bocado o envelope...
Também acho, mas visto que foi um ps3/pc fankid que comparou os 2 jogos.... E sim ja joguei ambos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 17:46

Cyrax Escreveu:Também acho, mas visto que foi um ps3/pc fankid que comparou os 2 jogos.... E sim ja joguei ambos...
[Morbus falls from his chair]Ai...[Morbus sits down again and starts typing]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 18:06

Batem sempre na mesma tecla. Eu tambem já joguei os dois, joguei o PGR3 muito antes do TMN e quando vi o Track Mania fiquei surpreendido pelos gráficos e a primeira coisa que me saltou à cabeça foi de serem muito parecidos com o PG3. E não acho que seja assim tão dificil imaginar a engine do TMN conseguir um ambiente parecido com o PGR3. Quem fez o jogo é que não se deu ao trabalho de por mais do que um estadio simples cheio de relva , algumas pistas engraçadas e um carrito.

E não cyrax, a TV era de cores. Mas tambem não era HDTV :wink:
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 28 fev 2006, 18:15

Chris Escreveu:Batem sempre na mesma tecla. Eu tambem já joguei os dois, joguei o PGR3 muito antes do TMN e quando vi o Track Mania fiquei surpreendido pelos gráficos e a primeira coisa que me saltou à cabeça foi de serem muito parecidos com o PG3. E não acho que seja assim tão dificil imaginar a engine do TMN conseguir um ambiente parecido com o PGR3. Quem fez o jogo é que não se deu ao trabalho de por mais do que um estadio simples cheio de relva , algumas pistas engraçadas e um carrito.

E não cyrax, a TV era de cores. Mas tambem não era HDTV :wink:
Por muito que critiques a xbox 360 e eu a proteja, simplesmente não posso concordar com isso, so se estiveres a falar do pgr2!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder