Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 27 fev 2006, 13:11

JVieira Escreveu:
Morbus Escreveu:
JVieira Escreveu:
Player-zero Escreveu:The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?
Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...
:D Ainda bem :D weeeeeeeeeeeeeeeeee! :P

Quanto à capa... :-k Assim um jogo muito falado dos ultimos anos... :-k Crysis? Painkiller 2? KOTOR3? Oblivion? ...

E é um exclusivo nacional ou internacional? Quero dizer, a MS é a única que pode, cá em portugal ou no mundo [:p] [:D]
É um desses 4 :D e é um exclusivo quase internacional pois, para além da Mega Score, apenas mais 3 ou 4 revistas mundiais tiveram acesso a informações sobre o jogo...
jorge vieira,dou-te os meus parabens e desejo-te felicidades...
agora so tens que educa-lo com base nos videojogos para ser como o pai.. :wink: tu sabes de quem eu estou a falar.1abraço
quanto à minha aposta,eu arrisco o painkiller 2
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 27 fev 2006, 13:14

Player-zero Escreveu:Mas eles ainda não disseram de qual jogo é que estavam a falar :lol: .

Mas axo que é ainda demasiado cedo para o KOTOR3 já que eles ainda estão a trabalhar no Mass Effect.

Painkiller 2 também não seria uma má surpresa.....
O Mass Effect está aser desnvolvido pela Bioware, e o KOTOR3 supostamente, pela Obsidian, por isso não têm qualquer relação. De qualquer forma, concordo contigo, parece-me muito cedo...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 13:14

Player-zero Escreveu:Mas eles ainda não disseram de qual jogo é que estavam a falar :lol: .
lolol eu sei! Essa é que era a "piada" [:p]
Player-zero Escreveu:Mas axo que é ainda demasiado cedo para o KOTOR3 já que eles ainda estão a trabalhar no Mass Effect.

Painkiller 2 também não seria uma má surpresa.....
Vamos lá a ver. Já alguém ouviu falar de algum desses dois?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 27 fev 2006, 13:48

JVieira Escreveu:
Morbus Escreveu:
JVieira Escreveu:
Player-zero Escreveu:The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?
Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...
:D Ainda bem :D weeeeeeeeeeeeeeeeee! :P

Quanto à capa... :-k Assim um jogo muito falado dos ultimos anos... :-k Crysis? Painkiller 2? KOTOR3? Oblivion? ...

E é um exclusivo nacional ou internacional? Quero dizer, a MS é a única que pode, cá em portugal ou no mundo [:p] [:D]
É um desses 4 :D e é um exclusivo quase internacional pois, para além da Mega Score, apenas mais 3 ou 4 revistas mundiais tiveram acesso a informações sobre o jogo...
Oblivion ja tinha sido dito e ninguem respondeu... Kotor 3 não é porque nada foi anunciado... Painkiller 2 nada foi anunciado também, so a versão xbox... Far Cry, so se for a sequela para as consolas, que eu ja tinha dito (pelo menos a da xbox 360)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 13:56

Cyrax Escreveu:Oblivion ja tinha sido dito e ninguem respondeu... Kotor 3 não é porque nada foi anunciado... Painkiller 2 nada foi anunciado também, so a versão xbox... Far Cry, so se for a sequela para as consolas, que eu ja tinha dito (pelo menos a da xbox 360)!
Então se nada foi anunciado tudo aponta para que seja o KOTOR3, pois foi dito que só 3 ou 4 revistas tiveram acesso a informações sobre o jogo... :idea:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » segunda 27 fev 2006, 13:56

Hunter Escreveu:
GroundZero Escreveu:Mashed? Será esse? Existe alguma possibilidade de conseguirem o Gothic 2 para incluir de oferta? É da Jowood... :oops:


Hunter, a tua imagem está espectacular! :shock: Olha, eu também vivo em Rio Tinto, temos que jogar online um dia destes, pena que eu tenha pouca experiência em multijogadores...
tambem és de Rio Tinto????entao temos que combinar uma jogatana.de que zona és??????quanto à imagem,sao os meus conhecimentos que originaram nisto :lol: eu gostei bastante
Vivo perto do seminário, mais acima das areias... e tú? Tebho banda larga á pouco, mas temos que arranjar um jogo para o online! 8)
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 27 fev 2006, 14:02

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Oblivion ja tinha sido dito e ninguem respondeu... Kotor 3 não é porque nada foi anunciado... Painkiller 2 nada foi anunciado também, so a versão xbox... Far Cry, so se for a sequela para as consolas, que eu ja tinha dito (pelo menos a da xbox 360)!
Então se nada foi anunciado tudo aponta para que seja o KOTOR3, pois foi dito que só 3 ou 4 revistas tiveram acesso a informações sobre o jogo... :idea:
Também pensei nisso mas repara:
JVieira Escreveu:
Internacional... Vá lá, nem é assim tão difícil para quem anda atento às novidades pela Net... Sequela para um dos jogos mais badalados dos últimos anos... Hmmm...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 27 fev 2006, 14:51

Morbus Escreveu:O Crysis n deve ser por o FarCry nem foi assim tão badalado [:p]
O quê?! :shock: :evil: O farcry não foi badalado?!?!?!?!?!?! :evil: Que venha o Crysis na capa!!! :P

Anda cá que eu já te digo quem é que vai ser badalado! XD
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 27 fev 2006, 17:07

KOTOR 3?
fixe!fixe! venha ele.
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 27 fev 2006, 17:13

Fiery Dragon Escreveu:
Morbus Escreveu:O Crysis n deve ser por o FarCry nem foi assim tão badalado [:p]
O quê?! :shock: :evil: O farcry não foi badalado?!?!?!?!?!?! :evil: Que venha o Crysis na capa!!! :P

Anda cá que eu já te digo quem é que vai ser badalado! XD
Realmente morbus, deves andar a beber sidra a mais. O kotor3 ainda não tem nada a circular na net... por isso aposto no Crysis... (partindo do pressuposto que não é o oblivion... :D ).
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 27 fev 2006, 17:42

Maedhros Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:
Morbus Escreveu:O Crysis n deve ser por o FarCry nem foi assim tão badalado [:p]
O quê?! :shock: :evil: O farcry não foi badalado?!?!?!?!?!?! :evil: Que venha o Crysis na capa!!! :P

Anda cá que eu já te digo quem é que vai ser badalado! XD
Realmente morbus, deves andar a beber sidra a mais. O kotor3 ainda não tem nada a circular na net... por isso aposto no Crysis... (partindo do pressuposto que não é o oblivion... :D ).
O Crysis não é uma sequela de Far Cry, é um jogo completamente novo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 27 fev 2006, 17:42

Maedhros Escreveu:Realmente morbus, deves andar a beber sidra a mais. O kotor3 ainda não tem nada a circular na net... por isso aposto no Crysis... (partindo do pressuposto que não é o oblivion... :D ).
Também aposto no Crysis, até porque sei que não é o Oblivion... Repara:

GBrito Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Dicas...dicas...

1ª O jogo que vem na capa é um exclusivo nacional de um jogo MUITO esperado... »:-P
Eu estava quase a dizer Oblivion; mas, por algum motivo, veio-me à cabeça Hellgate: London e Battle for Middle Earth 2. Mas nenhum deles estaria em exclusivo... :-k Na mesma situação encontra-se Star Wars: Empire at War e Comandos: Strike Force.

O jogo do qual estou mais à espera é o Heroes of Might and Magic V, mas tem data de lançamento para Abril, pelo que também penso que não será. :(

Já agora, qual é(são) a(s) plataforma(s) do jogo que está na capa?

GBrito Escreveu:Passas te ao lado do meu post que está na página anterior....
Por muito pouco (o tempo de, entre o trabalho, escrever o post...)

A capa que vem na revista é que é o exclusivo, ou seja, mais nenhuma revista nacional poderá fazer capa desse jogo, e conseuqentemente ter acesso ás informações que tivemos.

É um jogo com um excelente aspecto, e não é nenhum dos que disses te. :wink:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 27 fev 2006, 19:26

GroundZero Escreveu:
Hunter Escreveu:
GroundZero Escreveu:Mashed? Será esse? Existe alguma possibilidade de conseguirem o Gothic 2 para incluir de oferta? É da Jowood... :oops:


Hunter, a tua imagem está espectacular! :shock: Olha, eu também vivo em Rio Tinto, temos que jogar online um dia destes, pena que eu tenha pouca experiência em multijogadores...
tambem és de Rio Tinto????entao temos que combinar uma jogatana.de que zona és??????quanto à imagem,sao os meus conhecimentos que originaram nisto :lol: eu gostei bastante
Vivo perto do seminário, mais acima das areias... e tú? Tebho banda larga á pouco, mas temos que arranjar um jogo para o online! 8)
off-topic:eu moro perto da estaçao de rio tinto,em medancelhe para ser mais preciso....
alguem ja adivinhou qual o jogo de oferta????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 28 fev 2006, 0:47

O jogo completo é o Trackmania Nations :D
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Koyda
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 28 fev 2006, 3:42
Localização: Algarves

Mensagem por Koyda » terça 28 fev 2006, 3:48

Eu cá axo k a capa é o StarWars Republic Commando 2.. hã hã.. k axas??! se for o Kotor 3 melhor ainda!! :D
Responder