Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 fev 2006, 2:03

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.

É extremamente divertido, frenético. Pista: baseado em miniaturas. Do quê? Pois, adivinhem...
sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????
se nao for de que ano é o jogo????
e ja agora mais umas pistas para a capa :wink:
mais antigo que esse. Se dissesse o ano seria demasiado fácil ;-)

a capa? hmm... é o sucessor de uma das grandes revelações dos últimos dois anos...
mas o jogo que fara capa afinal é uma obra nacional ou internacional????? é k assim de repente vem-me a cabeça o painkiller,mas nao me lembro de estar prevista nenhuma sequela :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 2:32

Miniaturas? Uhm... Tem aquele de futebol que é o remake de 1 classico da megadrive, não recordo o nome... pode também ser um de carros telecomandados, também não recordo o nome mas sei que ja saiu na revista da bgamer... uhm... miniaturas?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 26 fev 2006, 12:18

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.

É extremamente divertido, frenético. Pista: baseado em miniaturas. Do quê? Pois, adivinhem...
sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????
se nao for de que ano é o jogo????
e ja agora mais umas pistas para a capa :wink:
mais antigo que esse. Se dissesse o ano seria demasiado fácil ;-)

a capa? hmm... é o sucessor de uma das grandes revelações dos últimos dois anos...
The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » domingo 26 fev 2006, 17:03

Para jogo apostava no Army Men (miniaturas!?)
Para capa aposto em Heroes of Might and Magic V (ando doido por o ter :D )
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 26 fev 2006, 19:14

Mashed? Será esse? Existe alguma possibilidade de conseguirem o Gothic 2 para incluir de oferta? É da Jowood... :oops:


Hunter, a tua imagem está espectacular! :shock: Olha, eu também vivo em Rio Tinto, temos que jogar online um dia destes, pena que eu tenha pouca experiência em multijogadores...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 fev 2006, 23:29

GroundZero Escreveu:Mashed? Será esse? Existe alguma possibilidade de conseguirem o Gothic 2 para incluir de oferta? É da Jowood... :oops:


Hunter, a tua imagem está espectacular! :shock: Olha, eu também vivo em Rio Tinto, temos que jogar online um dia destes, pena que eu tenha pouca experiência em multijogadores...
tambem és de Rio Tinto????entao temos que combinar uma jogatana.de que zona és??????quanto à imagem,sao os meus conhecimentos que originaram nisto :lol: eu gostei bastante
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » segunda 27 fev 2006, 10:21

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.

É extremamente divertido, frenético. Pista: baseado em miniaturas. Do quê? Pois, adivinhem...
sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????
se nao for de que ano é o jogo????
e ja agora mais umas pistas para a capa :wink:
mais antigo que esse. Se dissesse o ano seria demasiado fácil ;-)

a capa? hmm... é o sucessor de uma das grandes revelações dos últimos dois anos...
mas o jogo que fara capa afinal é uma obra nacional ou internacional????? é k assim de repente vem-me a cabeça o painkiller,mas nao me lembro de estar prevista nenhuma sequela :?
Internacional... Vá lá, nem é assim tão difícil para quem anda atento às novidades pela Net... Sequela para um dos jogos mais badalados dos últimos anos... Hmmm...
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » segunda 27 fev 2006, 10:22

Player-zero Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.

É extremamente divertido, frenético. Pista: baseado em miniaturas. Do quê? Pois, adivinhem...
sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????
se nao for de que ano é o jogo????
e ja agora mais umas pistas para a capa :wink:
mais antigo que esse. Se dissesse o ano seria demasiado fácil ;-)

a capa? hmm... é o sucessor de uma das grandes revelações dos últimos dois anos...
The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?
Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 11:25

JVieira Escreveu:
Player-zero Escreveu:The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?
Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...
:D Ainda bem :D weeeeeeeeeeeeeeeeee! :P

Quanto à capa... :-k Assim um jogo muito falado dos ultimos anos... :-k Crysis? Painkiller 2? KOTOR3? Oblivion? ...

E é um exclusivo nacional ou internacional? Quero dizer, a MS é a única que pode, cá em portugal ou no mundo [:p] [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » segunda 27 fev 2006, 12:25

Morbus Escreveu:
JVieira Escreveu:
Player-zero Escreveu:The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?
Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...
:D Ainda bem :D weeeeeeeeeeeeeeeeee! :P

Quanto à capa... :-k Assim um jogo muito falado dos ultimos anos... :-k Crysis? Painkiller 2? KOTOR3? Oblivion? ...

E é um exclusivo nacional ou internacional? Quero dizer, a MS é a única que pode, cá em portugal ou no mundo [:p] [:D]
É um desses 4 :D e é um exclusivo quase internacional pois, para além da Mega Score, apenas mais 3 ou 4 revistas mundiais tiveram acesso a informações sobre o jogo...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 27 fev 2006, 12:30

JVieira Escreveu:
Morbus Escreveu:
JVieira Escreveu:
Player-zero Escreveu:The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 ?
Nope... mas esse tb aparece algures pela revista...
:D Ainda bem :D weeeeeeeeeeeeeeeeee! :P

Quanto à capa... :-k Assim um jogo muito falado dos ultimos anos... :-k Crysis? Painkiller 2? KOTOR3? Oblivion? ...

E é um exclusivo nacional ou internacional? Quero dizer, a MS é a única que pode, cá em portugal ou no mundo [:p] [:D]
É um desses 4 :D e é um exclusivo quase internacional pois, para além da Mega Score, apenas mais 3 ou 4 revistas mundiais tiveram acesso a informações sobre o jogo...
Eu aposto no Crysis
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 12:38

JVieira Escreveu:É um desses 4 :D e é um exclusivo quase internacional pois, para além da Mega Score, apenas mais 3 ou 4 revistas mundiais tiveram acesso a informações sobre o jogo...
KOTOR3? :shock: Wow! Excelente!

O Crysis n deve ser por o FarCry nem foi assim tão badalado [:p]. O Oblivion já tinha sido dito e ninguém disse nada, para além de que tem sido badalado não foi o Morrowind mas sim o Oblivion (leiam a pista...). O Painkiller 2 disse-o porque o painkiller até que é um jogo muito conhecido e até foi usado naquele concurso internacional e tal... Mas dos antecessores dos que eu disse, o mais badalado foi mesmo o KOTOR2, por isso, na minha opinião, vai ser mesmo o KOTOR3 [:D] ainda bem!

Quando ao jogo, o que se falou de carros telecomandados era o Revolt. É um bom jogo mas não sei se foi considerado dos melhores do ano. De qualquer forma, se o que vai ser oferecido o foi, então é um bom sinal :wink: Eu aposto num de corridas, tipo micromachines, mas o armyman também é porreiro, embora, em meu entender, nunca tenha chegado a ser dos melhores do ano... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 27 fev 2006, 12:40

O Far Cry não foi badalado? :shock:
Que venha o Revolt :P se for esse o jogo claro!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 12:42

Death Crow Escreveu:O Far Cry não foi badalado? :shock:
Que venha o Revolt :P se for esse o jogo claro!
Foi, mas o KOTOR2 foi muito mais e suponho que haja muito mais gente à espera de uma sequela para o KOTOR2 do que para o FarCry... pelo menos é o que eu acho...

De qualquer forma, quem descobriu fui eu! [:D] [:D] [:D] :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 27 fev 2006, 13:10

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O Far Cry não foi badalado? :shock:
Que venha o Revolt :P se for esse o jogo claro!
Foi, mas o KOTOR2 foi muito mais e suponho que haja muito mais gente à espera de uma sequela para o KOTOR2 do que para o FarCry... pelo menos é o que eu acho...

De qualquer forma, quem descobriu fui eu! [:D] [:D] [:D] :wink:
Mas eles ainda não disseram de qual jogo é que estavam a falar :lol: .

Mas axo que é ainda demasiado cedo para o KOTOR3 já que eles ainda estão a trabalhar no Mass Effect.

Painkiller 2 também não seria uma má surpresa.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder