Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 0:44

Half-life aftermath??????halo3????tomb raider legend??????S.T.A.L.K.E.R.?????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 fev 2006, 1:00

Hunter Escreveu:Half-life aftermath??????halo3????tomb raider legend??????S.T.A.L.K.E.R.?????
Ehehehe isso é que é dar bitaites para o ar :lol: mesmo a condizer com o teu ava :P [8D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 1:06

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Half-life aftermath??????halo3????tomb raider legend??????S.T.A.L.K.E.R.?????
Ehehehe isso é que é dar bitaites para o ar :lol: mesmo a condizer com o teu ava :P [8D]
quem reparar mal e nao ver que é uma ak-47(acho que nao me enganei),ate podem pensar que o gato anda a fazer coisas "indignas" :roll: :lol:
mas sabes de uma coisa???eu acho o S.T.A.L.K.E.R. uma boa hipotese.afinal ja estamos à espera deste jogo ha MUITO tempo 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 fev 2006, 1:19

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Half-life aftermath??????halo3????tomb raider legend??????S.T.A.L.K.E.R.?????
Ehehehe isso é que é dar bitaites para o ar :lol: mesmo a condizer com o teu ava :P [8D]
quem reparar mal e nao ver que é uma ak-47(acho que nao me enganei),ate podem pensar que o gato anda a fazer coisas "indignas" :roll: :lol:
mas sabes de uma coisa???eu acho o S.T.A.L.K.E.R. uma boa hipotese.afinal ja estamos à espera deste jogo ha MUITO tempo 8)
Podes crer. Ainda me lembro da primeira MegaScore que comprei, já lá vai mais de um ano (mas a segunda foi um ano depois :? ), uma que trazia na capa o UEFA Euro 2004. Lembro-me como gostei de ler a secção do fórum em que se debatia a moralidade de STALKER, se era brincar com os sentimentos das pessoas. Ao tempo que isso já foi! [8D]

Ainda tenho a revista, como é óbvio.. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 12:47

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Half-life aftermath??????halo3????tomb raider legend??????S.T.A.L.K.E.R.?????
Ehehehe isso é que é dar bitaites para o ar :lol: mesmo a condizer com o teu ava :P [8D]
quem reparar mal e nao ver que é uma ak-47(acho que nao me enganei),ate podem pensar que o gato anda a fazer coisas "indignas" :roll: :lol:
mas sabes de uma coisa???eu acho o S.T.A.L.K.E.R. uma boa hipotese.afinal ja estamos à espera deste jogo ha MUITO tempo 8)
Podes crer. Ainda me lembro da primeira MegaScore que comprei, já lá vai mais de um ano (mas a segunda foi um ano depois :? ), uma que trazia na capa o UEFA Euro 2004. Lembro-me como gostei de ler a secção do fórum em que se debatia a moralidade de STALKER, se era brincar com os sentimentos das pessoas. Ao tempo que isso já foi! [8D]

Ainda tenho a revista, como é óbvio.. :wink:
o "people" da revista esmerou-se desta vez.a pista que nos deram é tudo menos facil :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 25 fev 2006, 13:15

A minha aposta vai para um jogo produzido a nivel nacional, algo que normalmente não serve para capa das outras revistas :evil:
Talvez da Eworks ou algo da APROJE.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » sábado 25 fev 2006, 14:37

A minha aposta vai para o s.t.a.l.k.e.r. É um jogo que parece ser bastante bom, mas, como é óbvio, só depois de se jogar é que se vê :P Fiquei decepcionada foi com o Trailer. :( Por amor de deus (eu sei que é feito [:p] ) o gaijo só morreu porque foi Tone!!! Se em vez de se por às arrecuas feito pan*****o se tivesto posto a monte e depois continuava na carga! Mas não! Vem a dar tiros mal dados nos raticos, a recuar devagarinho, e ainda por cima vai-se meter num canto! É mesmo burro!

looooooooooooool :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 23:26

Fiery Dragon Escreveu:A minha aposta vai para o s.t.a.l.k.e.r. É um jogo que parece ser bastante bom, mas, como é óbvio, só depois de se jogar é que se vê :P Fiquei decepcionada foi com o Trailer. :( Por amor de deus (eu sei que é feito [:p] ) o gaijo só morreu porque foi Tone!!! Se em vez de se por às arrecuas feito pan*****o se tivesto posto a monte e depois continuava na carga! Mas não! Vem a dar tiros mal dados nos raticos, a recuar devagarinho, e ainda por cima vai-se meter num canto! É mesmo burro!

looooooooooooool :wink:
ja somos com a mesma opiniao.... 8) eu tambem acho que esse jogo sera o que vai servir para a capa
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 26 fev 2006, 1:48

não vai não.
O STALKER anda a fazer concorrência ao Duke Nukem Forever. A diferença é que já o joguei, o que torna ainda mais frustrante o seu sucessivo adiamento :-\
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 fev 2006, 1:50

NCalvin Escreveu:não vai não.
O STALKER anda a fazer concorrência ao Duke Nukem Forever. A diferença é que já o joguei, o que torna ainda mais frustrante o seu sucessivo adiamento :-\
e que tal???vale a pena esta longa espera???achas que vai corresponder as espectativas????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 26 fev 2006, 1:51

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:não vai não.
O STALKER anda a fazer concorrência ao Duke Nukem Forever. A diferença é que já o joguei, o que torna ainda mais frustrante o seu sucessivo adiamento :-\
e que tal???vale a pena esta longa espera???achas que vai corresponder as espectativas????
já vi o jogo há tanto tempo que não faço ideia. Mantive o contacto, via Net, com algumas das pessoas que estavam a fazer o jogo e com das quais acabei por me tornar amigo, mas entretanto já sairam todas do projecto. portanto, quando (se) sair, o STALKER até já pode ser algo completamente diferente.

Na altura parecia-me algo para competir taco a taco com o Half-Life 2...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 fev 2006, 1:53

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:não vai não.
O STALKER anda a fazer concorrência ao Duke Nukem Forever. A diferença é que já o joguei, o que torna ainda mais frustrante o seu sucessivo adiamento :-\
e que tal???vale a pena esta longa espera???achas que vai corresponder as espectativas????
já vi o jogo há tanto tempo que não faço ideia. quando (se) sair, até já pode ser algo completamente diferente.

Na altura parecia-me algo para competir taco a taco com o Half-Life 2...
puseste ai um "se" porque????duvidas que el um dia saia????
e ja agora nao podes dar dicas para o jogo de oferta?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 26 fev 2006, 1:55

quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.

É extremamente divertido, frenético. Pista: baseado em miniaturas. Do quê? Pois, adivinhem...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 fev 2006, 1:56

NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.

É extremamente divertido, frenético. Pista: baseado em miniaturas. Do quê? Pois, adivinhem...
sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????
se nao for de que ano é o jogo????
e ja agora mais umas pistas para a capa :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 26 fev 2006, 2:01

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:quanto ao jogo de oferta, só posso dizer que, no ano em que saiu, o Jorge Vieira o considerou um dos melhores do ano.

É extremamente divertido, frenético. Pista: baseado em miniaturas. Do quê? Pois, adivinhem...
sera aquele jogo de carros:trackmania sunrise????
se nao for de que ano é o jogo????
e ja agora mais umas pistas para a capa :wink:
mais antigo que esse. Se dissesse o ano seria demasiado fácil ;-)

a capa? hmm... é o sucessor de uma das grandes revelações dos últimos dois anos...
Responder