Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 24 fev 2006, 15:18

GroundZero Escreveu:Mas caramba, tenho notado que pouca gente fala da revista! Dantes não era assim, o pessoal (eu também) era mais interventivo!
Os redactores deixaram-nos na expectativa de que nos dariam dicas sobre os conteúdos da revista, mas até agora nada!

Que vamos fazer? Implorar :roll:? (mais? :lol: ) Só de pensar no estado de ansiedade com que fiquei quando vi o símbolo de novos post no fórum da revista e que o último poster tinha sido o GBrito \:D/ ... para depois ver que ainda não há novidades :evil: [:(]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 24 fev 2006, 15:19

SoRHunter Escreveu:
GroundZero Escreveu:Mas caramba, tenho notado que pouca gente fala da revista! Dantes não era assim, o pessoal (eu também) era mais interventivo!
Os redactores deixaram-nos na expectativa de que nos dariam dicas sobre os conteúdos da revista, mas até agora nada!

Que vamos fazer? Implorar :roll:? (mais? :lol: ) Só de pensar no estado de ansiedade com que fiquei quando vi o símbolo de novos post no fórum da revista e que o último poster tinha sido o GBrito \:D/ ... para depois ver que ainda não há novidades :evil: [:(]
Passas te ao lado do meu post que está na página anterior....
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 24 fev 2006, 15:19

Ja tenho a revista, a capa é Condemned e... bah... ja não resulta...
Dicas para a capa e jogo para a mesa 3 sff!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 24 fev 2006, 15:31

GBrito Escreveu:Dicas...dicas...

1ª O jogo que vem na capa é um exclusivo nacional de um jogo MUITO esperado... »:-P
Eu estava quase a dizer Oblivion; mas, por algum motivo, veio-me à cabeça Hellgate: London e Battle for Middle Earth 2. Mas nenhum deles estaria em exclusivo... :-k Na mesma situação encontra-se Star Wars: Empire at War e Comandos: Strike Force.

O jogo do qual estou mais à espera é o Heroes of Might and Magic V, mas tem data de lançamento para Abril, pelo que também penso que não será. :(

Já agora, qual é(são) a(s) plataforma(s) do jogo que está na capa?

GBrito Escreveu:Passas te ao lado do meu post que está na página anterior....
Por muito pouco (o tempo de, entre o trabalho, escrever o post...)
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 24 fev 2006, 15:38

SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Dicas...dicas...

1ª O jogo que vem na capa é um exclusivo nacional de um jogo MUITO esperado... »:-P
Eu estava quase a dizer Oblivion; mas, por algum motivo, veio-me à cabeça Hellgate: London e Battle for Middle Earth 2. Mas nenhum deles estaria em exclusivo... :-k Na mesma situação encontra-se Star Wars: Empire at War e Comandos: Strike Force.

O jogo do qual estou mais à espera é o Heroes of Might and Magic V, mas tem data de lançamento para Abril, pelo que também penso que não será. :(

Já agora, qual é(são) a(s) plataforma(s) do jogo que está na capa?

GBrito Escreveu:Passas te ao lado do meu post que está na página anterior....
Por muito pouco (o tempo de, entre o trabalho, escrever o post...)

A capa que vem na revista é que é o exclusivo, ou seja, mais nenhuma revista nacional poderá fazer capa desse jogo, e conseuqentemente ter acesso ás informações que tivemos.

É um jogo com um excelente aspecto, e não é nenhum dos que disses te. :wink:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 24 fev 2006, 15:44

Crazy George... xD
Uhm... Unreal Tournament 2007... Gears of War... ou... Halo 3! xD
Ok, as minhas apostas são Far Cry ou burnout revenge da xbox 360 ou Alan wake!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 24 fev 2006, 15:46

GBrito Escreveu:A capa que vem na revista é que é o exclusivo, ou seja, mais nenhuma revista nacional poderá fazer capa desse jogo, e conseuqentemente ter acesso ás informações que tivemos.

É um jogo com um excelente aspecto, e não é nenhum dos que disses te. :wink:
Já tinha percebido o critério da exclusividade. Eu atirei aqueles nomes para serem descartados :wink:

No entanto, a minha dúvida continua interessante: para que sistema(s) está previsto o jogo da capa? Isso ajuda a eliminar hipóteses (se é ou não exclusivo de uma plataforma, ...)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 fev 2006, 16:20

Mas não está fácil de ver? É obvio que a capa vai ser com a nossa Lara, com o seu Tomb Raider Legend [:D] . A propósito, a nova lara é muito mais parecida com a do jogo, mas isso também só é possível graças a eles terem alterado a imagem da do jogo. Em meu entender ficou muito melhor, mais bonita, menos "brute" e mais, por assim dizer, feminina, real e grácil.

Mas digam lá. É o TR Legend ou não? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 24 fev 2006, 16:42

Morbus Escreveu:Tomb Raider Legend
GBrito Escreveu:jogo MUITO esperado
Não sei porquê, mas não consigo associar estas duas frases :? (Reparem que a palavra muito está em maiúsculas...)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 fev 2006, 16:57

Bem... não se esqueçam de que quem falou foi a MegaScore (redacção). Se vires na página própria da última revista, vês que, dos três primeiros jogos mais esperados, o Legend foi o único que ainda não foi aqui dado como um palpite. Ora se os que aqui foram dados foram desmentidos.... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 24 fev 2006, 17:43

Morbus Escreveu:Bem... não se esqueçam de que quem falou foi a MegaScore (redacção). Se vires na página própria da última revista, vês que, dos três primeiros jogos mais esperados, o Legend foi o único que ainda não foi aqui dado como um palpite. Ora se os que aqui foram dados foram desmentidos.... :roll:
Mas ja não houve recentemente uma capa desse jogo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 fev 2006, 18:43

:shock: :shock: Deves estar a confundir a Lara com a Nova... Ou então viste foi a capa da vera no tópico das capas megascore :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 24 fev 2006, 20:02

deve ser o oblivion...
e qunado é que sia já agora? muitos atrasos?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 24 fev 2006, 20:07

Morbus Escreveu::shock: :shock: Deves estar a confundir a Lara com a Nova... Ou então viste foi a capa da vera no tópico das capas megascore :shock:
Uhm... não tenho paciencia para procurar revistas, por isso ok, esqueçam! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 24 fev 2006, 21:16

João Miranda Escreveu:deve ser o oblivion...
e qunado é que sia já agora? muitos atrasos?
O jogo tem data de saída prevista para a última semana de Março, embora a Bethesda afirme que a data definitiva só se saberá em Março...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Responder