Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 05 mar 2006, 21:07

MadnessJonny Escreveu:Tenho uma pergunta em realção à revista/DVD:

porque é que a secção Mega Compras vem no DVD invés de vir na própria revista como é habitual ?

pergunto meramente por curiosidadé, já tinha dado por falta dessa secção na revista e mais tarde encontrei-a no DVD.

DVD POWER!!!
é uma secção com pouca actualização e que, na revista, pode ser utilizada para outros conteúdos.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 05 mar 2006, 21:22

NCalvin Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Tenho uma pergunta em realção à revista/DVD:

porque é que a secção Mega Compras vem no DVD invés de vir na própria revista como é habitual ?

pergunto meramente por curiosidadé, já tinha dado por falta dessa secção na revista e mais tarde encontrei-a no DVD.

DVD POWER!!!
é uma secção com pouca actualização e que, na revista, pode ser utilizada para outros conteúdos.
roger that !
Muito bem, por acaso dei logo pela sua falta.

Tenho que vos contar o susto que levei quando, na página 111, olhei para aquele quadrado azul "PC recomendado Mega Score" onde costumava ter o "mínimo dos mínimos para a melhor relação preço/desempenho" e li: Athlon X2 4800+; 2 GB DDR; 2x300GB SATA, etc... só depois é que vi que esta secção mudou e que apresenta agora o pc ideal, mas lá apanhei um bom susto: "2 Gigas de RAM?". :wink:

ATENÇÃO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 05 mar 2006, 21:53

MadnessJonny Escreveu:
NCalvin Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Tenho uma pergunta em realção à revista/DVD:

porque é que a secção Mega Compras vem no DVD invés de vir na própria revista como é habitual ?

pergunto meramente por curiosidadé, já tinha dado por falta dessa secção na revista e mais tarde encontrei-a no DVD.

DVD POWER!!!
é uma secção com pouca actualização e que, na revista, pode ser utilizada para outros conteúdos.
roger that !
Muito bem, por acaso dei logo pela sua falta.

Tenho que vos contar o susto que levei quando, na página 111, olhei para aquele quadrado azul "PC recomendado Mega Score" onde costumava ter o "mínimo dos mínimos para a melhor relação preço/desempenho" e li: Athlon X2 4800+; 2 GB DDR; 2x300GB SATA, etc... só depois é que vi que esta secção mudou e que apresenta agora o pc ideal, mas lá apanhei um bom susto: "2 Gigas de RAM?". :wink:

ATENÇÃO POWER!!!
Com esses 2Gb de RAM já chega á configuração recomendada do F.E.A.R.

Só amanhã é que consigo a revista e com sorte :cry:
Espero que os videos de humor estejam no seu melhor que é praticamente o uso que dou ao DVD :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 05 mar 2006, 22:08

a revista esta muito boa mas tenho uma reclamaçao a fazer do dvd:onde esta a mega score nº2 que foi prometida????nao a puderam passar para pdf????
adorei o jogo trackmania nations.acho que foi dos melhores que ja joguei ate hoje.os meus parabens para a mega score :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » segunda 06 mar 2006, 9:48

Morbus Escreveu:Com a página de opinião do Jorge Vieira fiquei a pensar :-k Com o aproximar de jogos como huxley com (eles dizem) 5000 jogadores num mapa, todos ao moche, e com jogos como APB (all Points bulletin) com data marcada para 2007, em que basicamente se expalha o caos por um universo paralelo, e já a adivinhar jogos da segunda guerra a escalas reais (leia-se: um número de jogadores semelhante ao da realidade), tudo em MMO, como é que a saúde dos universos paralelos vai ficar? Pode ser que isto seja alarmante, ou pode ser que isto seja um ponto de escape. Pode ser também que os universos paralelos se tornem tão importantes para a vida das pessoas que estas questões se tornem cruciais para a vida das pessoas (repare-se a questão gay/wow). É um ponto a pensar, mas acho que jogos como Oblivion se vão sempre impor aos outros, embora acredite muito mais na possibilidade de existir universos online percistentes com um storytelling muito desenvolvido...

Já agora aproveito para deixar as minhas felicitações ao JVieira e os meus votos de felicidade para ele e para o resto da família :wink:
Obrigado. O Lucas manda-te um abraço. :D
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 06 mar 2006, 19:21

\:D/ Ja a tenho :o :roll: :lol:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 06 mar 2006, 20:03

Pegazus Escreveu:\:D/ Ja a tenho :o :roll: :lol:
Ainda não chegou... \:D/ #-o ](*,)
(Ja tinha saudades de queixar-me...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 07 mar 2006, 10:40

Viram aquelas 2 anélises feitas por um tal de joão miranda? o puto até tem jeito para aquilo, gotava de o conhecer...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 07 mar 2006, 11:11

João Miranda Escreveu:Viram aquelas 2 anélises feitas por um tal de joão miranda? o puto até tem jeito para aquilo, gotava de o conhecer...
A tua primeira análise, a que é a do mês, está bastante melhor que a do KOTOR, e está mesmo muito boa, gostei de ler :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 07 mar 2006, 12:18

Uma pergunta.
A vossa secção de BD também poderá fazer referência a alguma manga?

PS- A resvista deste mês está excelente e o Trackmania Nations é um excelente jogo.
Mais uma vez estão de parabéns Wink .

NOTA- Ops parecia que tinha metido no tópico errado :oops:
endim já apaguei a outra e pus agora no lugar :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 07 mar 2006, 20:54

Cyrax Escreveu:
Pegazus Escreveu:\:D/ Ja a tenho :o :roll: :lol:
Ainda não chegou... \:D/ #-o ](*,)
(Ja tinha saudades de queixar-me...)
Round 2, CRY!
yeap, ainda nada por cá... o barco/avião perdeu-se?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 08 mar 2006, 10:26

Ainda só dei uma vista por maior, mas uma coisa chamou-me à atenção:
- na página 38 dizem que o melhor jogo de Simulação é o Pro Evotution Soccer 5;
- na página 51, nas outras recomendações de desporto colocam o PES 5;
- na página 39 dizem que a 5ª maior desilusão do ano é o PES 5.

E esta, hein? :?

PS: adorei a parte do Baby RPG. Afinal, não são os jogos que imitam a realidade: é a realidade que imita os jogos! 8) Já agora, parabéns ao JVieira pelo seu rebento.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 mar 2006, 11:22

SoRHunter Escreveu:Ainda só dei uma vista por maior, mas uma coisa chamou-me à atenção:
- na página 38 dizem que o melhor jogo de Simulação é o Pro Evotution Soccer 5;
Ou seja, dentro de um género específico, o PES5 é o melhor.
SoRHunter Escreveu:- na página 51, nas outras recomendações de desporto colocam o PES 5;
Ou seja, dentro de um género mais alargado, o PES5 não é o melhor.
SoRHunter Escreveu:- na página 39 dizem que a 5ª maior desilusão do ano é o PES 5.
Ou seja, o PES5 foi uma desilusão, porque poderia ser melhor, embora seja o melhor no seu género específico, e um dos melhores do género alargado, mas mesmo assim foi uma desilusão. Isto só quer dizer que estão desiludidos com o género e com a falta de boas apostas no mesmo.

Sinceramente, jogos de foot é só mesmo para quem gosta MESMO muito de foot e para quem não gosta de géneros como RPG's e FPS's, o que é altamente improvável se alguma vez se jogou... Por isso, visto apenas nos últimos tempos os FPS's de consolas serem conhecidos como mainstream e visto os RPG's nem serem (infelizmente) um dos géneros mais jogados, jogos como este (PES, FIFA etc.) são muito melhores quando são para consolas, e, consequentemente, vendem mais. Isto já para não falar do controlador das consolas (gamepad) e do facto de que é muito mais comum ver um puto de 6 anos a jogar numa consola do que num PC...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 08 mar 2006, 12:48

SoRHunter Escreveu:Ainda só dei uma vista por maior, mas uma coisa chamou-me à atenção:
- na página 38 dizem que o melhor jogo de Simulação é o Pro Evotution Soccer 5;
- na página 51, nas outras recomendações de desporto colocam o PES 5;
- na página 39 dizem que a 5ª maior desilusão do ano é o PES 5.
na página 38, estamos a eleger o melhor jogo do ano nesse género. e foi o PES5
na página 39, elegemos o PES5 como uma das desilusões porque, como quem leu os textos sabe, achamos que há muita falha e muita coisa no jogo que poderia ser melhor. mas isso não faz com não seja o melhor do género. quando mais não seja porque a concorrência não ajuda.

na página 51 não estamos a eleger coisa nenhuma, estamos simplesmente a recomendar jogos. Lá porque aparecem como "Moderno" ou "Alternativo" não quer dizer que sejam os melhores no género, mas simplesmente que dentro desse género são jogos recomendados. não há hierarquização.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 08 mar 2006, 17:57

pedropaulo Escreveu:Como teaser vou adiantar que os users do forum estão em força nas secções dedicadas aos leitores.
Como assim? O que vi de especial é que o Chris afinal é Cris! :lol:

Ora passemos para o momento serio...
Como obviamente ja pereceberam, ja tenho a revista, mas não estou muito feliz... porquê? Bem, além de ter esperado mais 4/5 dias que vocês, tenho que pagar + 1.50€ por qualquer taxa para a Madeira... :?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder