Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 28 fev 2006, 18:27

Chris Escreveu:Batem sempre na mesma tecla. Eu tambem já joguei os dois, joguei o PGR3 muito antes do TMN e quando vi o Track Mania fiquei surpreendido pelos gráficos e a primeira coisa que me saltou à cabeça foi de serem muito parecidos com o PG3. E não acho que seja assim tão dificil imaginar a engine do TMN conseguir um ambiente parecido com o PGR3. Quem fez o jogo é que não se deu ao trabalho de por mais do que um estadio simples cheio de relva , algumas pistas engraçadas e um carrito.

E não cyrax, a TV era de cores. Mas tambem não era HDTV :wink:
Acho que nem vale a pequena comentar. Vejam as imagens e decidam...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 18:44

Se alguem usasse as duas engines para criar um cenario idêntico iriam ver que a diferença não seria tão grande quanto isso. Mas pronto, eu desisto. Bibá xbox.
hax face
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 28 fev 2006, 18:56

Chris Escreveu:O sistema de fisica é puro arcade. Agora o que é realmente surpreendente são os graficos. São comparaveis ao que vi no PGR para a 360. Embora os cenarios do trackmania sejam bastante monotonos e seja dificil avaliar os graficos.
acho que estas equivocado.aceitava a tua opiniao se comparasses os graficos aos do metropolis street racer,mas nunca aos do PGR
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 28 fev 2006, 18:58

Chris Escreveu:Se alguem usasse as duas engines para criar um cenario idêntico iriam ver que a diferença não seria tão grande quanto isso. Mas pronto, eu desisto. Bibá xbox.
Não sei porquê, mas cheira muito aqui a ironia....
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 19:03

Não tenho necessidade de usar ironia. Voçes têm uma opinião do que experienciaram, e eu tenho outra. Eu joguei PGR3 e joguei TMN num PC topo de gama, a partir dai pessoas diferentes tem percepções diferentes. Aquilo que disse era que as engines tem poder semelhante. Porque retirando o blur effect, e os cenários o que fica é o 3D, os efeitos de luz e os reflexos. E nestes três aspectos os gráficos destes dois jogos, para mim, são muito idênticos.
hax face
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 28 fev 2006, 21:03

Bem so joguei o trackmania nations e o que posso dizer e que e um jogo simplesmente viciante se bem que tem algumas pistas com grande grau de dificuldade para xegar ao fim!
Em relaçao ao jogo continuo a dizer Army Men!! penso que saiu um pra ai 2 anos...mas nao sei micro machines ja sao muito antigos.... :-k
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 28 fev 2006, 22:28

Já houve quem acertasse na capa e no jogo oferecido...
Última edição por GBrito em quarta 01 mar 2006, 10:23, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 22:33

GBrito Escreveu:Já houve quem acertasse na capa e no jogo oferecido...
:shock: sério?

Bem, a meu ver, vamos ter um Crysis na capa (KOTOR3 era sonho a mais... :P ) e um Revolt de oferta... 8)

E a revista sai mesmo nesta sexta-feira/fim-de-semana?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 28 fev 2006, 22:38

Morbus Escreveu:
GBrito Escreveu:Já houve quem acertasse na capa e no jogo oferecido...
:shock: sério?

Bem, a meu ver, vamos ter um Crysis na capa (KOTOR3 era sonho a mais... :P ) e um Revolt de oferta... 8)

E a revista sai mesmo nesta sexta-feira/fim-de-semana?

Na "mousse" hehe

Não te sei responder à ultima pergunta
Última edição por GBrito em quarta 01 mar 2006, 10:39, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 22:41

GBrito Escreveu:Na "mousse" hehe
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [:D] [:D] [:D] viva eu viva eu!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 28 fev 2006, 23:06

Morbus Escreveu:
GBrito Escreveu:Na "mousse" hehe
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [:D] [:D] [:D] viva eu viva eu!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Viva tu o tanas xD.
Fui eu que acertei podes ir ver e tudo xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 23:21

Player-zero Escreveu:
Morbus Escreveu:
GBrito Escreveu:Na "mousse" hehe
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [:D] [:D] [:D] viva eu viva eu!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Viva tu o tanas xD.
Fui eu que acertei podes ir ver e tudo xD
loooooool tens razão :wink: mas o Revolt fui eu que disse o nome, depois de ter sido sugerido já não sei por quem. Mas de qualquer forma fui eu que juntei dois palpites meus e deram exactamente os que vão ser [:D] Até parece que tenho andado a espiar a cave da MegaScore :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 28 fev 2006, 23:34

Foi eu que sugeri o revolt, so que não recordava o nome... Quanto à capa, repito, Crysis não é a sequela de Far Cry, fui enganado, bah... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 01 mar 2006, 11:06

Off-Topic: Por falar em lista, obrigaod por no mes passado (á duas semanas atras) terem posto o jogo Fallout Tactics, sempre o quiz ter mas depois esqueci-me dele e nunca o mais comprei, mas vamos lá falar do tópico...

On-Topic: (Como sempre) Espero ter um jogo bom, espero que a capa da Melhor Revista Tuga seja o Battle For Middle Earth 2 e o mais importante que é que seja (como sempre) uma revista com boas análises para eu poder passar um bom bocado de tempo a lêr!!!!

Fikem.....
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 mar 2006, 11:09

Outkrosser Escreveu:Off-Topic: Por falar em lista, obrigaod por no mes passado (á duas semanas atras) terem posto o jogo Fallout Tactics, sempre o quiz ter mas depois esqueci-me dele e nunca o mais comprei, mas vamos lá falar do tópico...
[Morbus falls from his seat]Ai[Morbus sits down again]Man! Tás enganado na revista...[Morbus makes a funny face that looks like a Nix-hound]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder