Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 14 mar 2006, 1:34

Hunter Escreveu:a revista esta muito boa mas tenho uma reclamaçao a fazer do dvd:onde esta a mega score nº2 que foi prometida????nao a puderam passar para pdf????
A MegaScore nr 1 saíu já na edição 124, portanto, em Janeiro. Não deveríamos estar a receber a MS nr 3?.. Provavelmente não tiveram tempo de a converter/digitalizar... Se quizerem, enviem-me todas as edições que eu trato disso!! He he!! :wink:

Cumps.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 14 mar 2006, 1:35

saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:a revista esta muito boa mas tenho uma reclamaçao a fazer do dvd:onde esta a mega score nº2 que foi prometida????nao a puderam passar para pdf????
A MegaScore nr 1 saíu já na edição 124, portanto, em Janeiro. Não deveríamos estar a receber a MS nr 3?.. Provavelmente não tiveram tempo de a converter/digitalizar... Se quizerem, enviem-me todas as edições que eu trato disso!! He he!! :wink:

Cumps.
ate agora ainda nao tivemos uma resposta oficial sobre isso.mas tambem temos que compreender,pois esta é a semana de fecho de ediçao e nao teem muito tempo para fazerem de moderadores
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 14 mar 2006, 1:39

Espero que continuem a incluir os antigos números da nossa querida revista (graxa)!! É tão porreiro lembrar os velhos tempos..... 8)
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 16 mar 2006, 10:57

era fixe uma edição da revista em que falassem do pessola que faz a mega score, quem concorda?
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 16 mar 2006, 11:00

Se não estou em erro, isso saíu na edição nr 100.. :?:
Corrijam-me se estiver errado!

Cumps.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 16 mar 2006, 11:14

saliv Escreveu:Se não estou em erro, isso saíu na edição nr 100.. :?:
Corrijam-me se estiver errado!

Cumps.
Foi? eu naõ a comprei. Caraças...
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 16 mar 2006, 11:19

Não posso afirmar.. mas julgo que sim e fazia todo o sentido! :wink:

Cumps.
Avatar do Utilizador
Lodan-Zark
Beginner
Mensagens: 35
Registado: quarta 08 fev 2006, 11:15
Contacto:

Mensagem por Lodan-Zark » quinta 16 mar 2006, 17:07

Já há muitos anos que compro a mega score, mas nunca o aconteceu o que está a acontecer...
Alguns anos atrás quando saiu o jogo re-volt, comprei-o sem hesitar, mas por azar perdi-o.
Quando saiu a vossa revista deste mês vi que o jogo completo era o re-volt e comprei sem pensar duas vezes...
Foi tanta a minha desilusão quando reparei que o jogo não trazia banda sonora...
Já não é a primeira vez que isto acontece, porque o S.W.I.N.E. do mês passado também não trazia...
Eu pergunto a mega score o seguinte: Um jogo "completo" sem banda sonora é completo ou incompleto?
No meu ponto de vista considero incompleto.
As pessoas que adoram revistas de jogos vêm a mega score de 2 pontos:
-Uma revista com jogo completo em anexo;
-Um jogo completo com uma revista em anexo.
E acreditem que o último ponto de vista é o maioritário, embora aprecie bastante as vossas análises, existe milhentos sites onde posso procurar imensa informação.
Por isso pensem bem no que estão a fazer.
Eu sei porque isto está acontecer, devido ás despesas de trazer um CD com o jogo e um DVD com extras, então juntaram os 2 em 1.
Mas haverá maior despesa do que perder clientes?
Obrigado pela vossa atenção.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 mar 2006, 17:29

Lodan-Zark Escreveu:Já há muitos anos que compro a mega score, mas nunca o aconteceu o que está a acontecer...
Alguns anos atrás quando saiu o jogo re-volt, comprei-o sem hesitar, mas por azar perdi-o.
Quando saiu a vossa revista deste mês vi que o jogo completo era o re-volt e comprei sem pensar duas vezes...
Foi tanta a minha desilusão quando reparei que o jogo não trazia banda sonora...
Já não é a primeira vez que isto acontece, porque o S.W.I.N.E. do mês passado também não trazia...
Eu pergunto a mega score o seguinte: Um jogo "completo" sem banda sonora é completo ou incompleto?
No meu ponto de vista considero incompleto.
As pessoas que adoram revistas de jogos vêm a mega score de 2 pontos:
-Uma revista com jogo completo em anexo;
-Um jogo completo com uma revista em anexo.
E acreditem que o último ponto de vista é o maioritário, embora aprecie bastante as vossas análises, existe milhentos sites onde posso procurar imensa informação.
Por isso pensem bem no que estão a fazer.
Eu sei porque isto está acontecer, devido ás despesas de trazer um CD com o jogo e um DVD com extras, então juntaram os 2 em 1.
Mas haverá maior despesa do que perder clientes?
Obrigado pela vossa atenção.
Antes de tudo bem vindo ao forum... :wink:

Acho que o que podes fazer e' meter um CD a correr ou transformar alguns dos teus albuns em MP3 e meter num folder especifico para isso. Porque eu recordo-me de ter um ex-colega a correr o jogo com o CD Californication (Red Hot Chilli Peppers) a fazer de banda sonora e confesso que estava excelente.

Agora nao me recordo se o jogo tinha uma banda-sonora propria... :?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 16 mar 2006, 20:04

Há uma diferença entre os sites e as revistas: as revistas são lidas de uma forma passiva e os sites de uma forma activa. Basicamente, numa revista, estás a ler o trabalho de alguém que te está a dizer o que há de novo. Ao veres sites, com certeza, só vais ver aquilo que queres, embora eu suponha que haja sites tipo revistas. Se não se gosta não se compra. Se se é oputrunista e se vê a revista com o jogo que se quer que se compre. É mau que essa situação tenha acontecido (não me apercebi)... :( Por outro lado, acho que muitos daqueles que compram a revista por causa do jogo a passam depois a comprar por causa da revista. Isso aconteceu comigo e com mais pessoas que conheço e que influenciei (são só duas [:p] ).

É chato essa cena da banda sonora, mas se queres um conselho [:p] e se tiveres o álbum, põe o kill 'em all dos metallica a bombar enquanto jogas o jogo :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 17 mar 2006, 0:27

Morbus Escreveu:Há uma diferença entre os sites e as revistas: as revistas são lidas de uma forma passiva e os sites de uma forma activa. Basicamente, numa revista, estás a ler o trabalho de alguém que te está a dizer o que há de novo. Ao veres sites, com certeza, só vais ver aquilo que queres, embora eu suponha que haja sites tipo revistas. Se não se gosta não se compra. Se se é oputrunista e se vê a revista com o jogo que se quer que se compre. É mau que essa situação tenha acontecido (não me apercebi)... :( Por outro lado, acho que muitos daqueles que compram a revista por causa do jogo a passam depois a comprar por causa da revista. Isso aconteceu comigo e com mais pessoas que conheço e que influenciei (são só duas [:p] ).

É chato essa cena da banda sonora, mas se queres um conselho [:p] e se tiveres o álbum, põe o kill 'em all dos metallica a bombar enquanto jogas o jogo :wink:
de certeza que com esse album a bombar ou mesmo o black album dos metallica tambem,nem vais dar por falta da banda sonora.alias acho que nem vais dar pelo jogo,pois a adrenalina da musica vai fazer-te esquecer tudo o resto :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 17 mar 2006, 18:36

saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:a revista esta muito boa mas tenho uma reclamaçao a fazer do dvd:onde esta a mega score nº2 que foi prometida????nao a puderam passar para pdf????
A MegaScore nr 1 saíu já na edição 124, portanto, em Janeiro. Não deveríamos estar a receber a MS nr 3?.. Provavelmente não tiveram tempo de a converter/digitalizar... Se quizerem, enviem-me todas as edições que eu trato disso!! He he!! :wink:

Cumps.
a redacção nunca se comprometeu com o lançamento regular dos pdfs. vamos considerar a hipótese
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 17 mar 2006, 18:39

Lodan-Zark Escreveu:Já há muitos anos que compro a mega score, mas nunca o aconteceu o que está a acontecer...
Alguns anos atrás quando saiu o jogo re-volt, comprei-o sem hesitar, mas por azar perdi-o.
Quando saiu a vossa revista deste mês vi que o jogo completo era o re-volt e comprei sem pensar duas vezes...
Foi tanta a minha desilusão quando reparei que o jogo não trazia banda sonora...
Já não é a primeira vez que isto acontece, porque o S.W.I.N.E. do mês passado também não trazia...
Eu pergunto a mega score o seguinte: Um jogo "completo" sem banda sonora é completo ou incompleto?
No meu ponto de vista considero incompleto.
As pessoas que adoram revistas de jogos vêm a mega score de 2 pontos:
-Uma revista com jogo completo em anexo;
-Um jogo completo com uma revista em anexo.
E acreditem que o último ponto de vista é o maioritário, embora aprecie bastante as vossas análises, existe milhentos sites onde posso procurar imensa informação.
Por isso pensem bem no que estão a fazer.
Eu sei porque isto está acontecer, devido ás despesas de trazer um CD com o jogo e um DVD com extras, então juntaram os 2 em 1.
Mas haverá maior despesa do que perder clientes?
Obrigado pela vossa atenção.
é a primeira vez que me chega aos ouvidos essa queixa. De qualquer forma, nós publicamos os jogos completos tal qual eles nos são enviados pelas editoras que os representam. A Mega Score não tem qualquer responsabilidade por alterações que sejam feitas ao código do jogo. Acho que é fácil de perceber que não temos qualquer interesse nisso. Essa do CD e do DVD não tem qualquer cabimento e de certeza que não era uma banda sonora de um jogo que ia ocupar assim tanto espaço do DVD.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 17 mar 2006, 20:22

Lodan-Zark Escreveu:Já há muitos anos que compro a mega score, mas nunca o aconteceu o que está a acontecer...
Alguns anos atrás quando saiu o jogo re-volt, comprei-o sem hesitar, mas por azar perdi-o.
Quando saiu a vossa revista deste mês vi que o jogo completo era o re-volt e comprei sem pensar duas vezes...
Foi tanta a minha desilusão quando reparei que o jogo não trazia banda sonora...
Já não é a primeira vez que isto acontece, porque o S.W.I.N.E. do mês passado também não trazia...
Eu pergunto a mega score o seguinte: Um jogo "completo" sem banda sonora é completo ou incompleto?
No meu ponto de vista considero incompleto.
As pessoas que adoram revistas de jogos vêm a mega score de 2 pontos:

-Uma revista com jogo completo em anexo;
-Um jogo completo com uma revista em anexo.
E acreditem que o último ponto de vista é o maioritário, embora aprecie bastante as vossas análises, existe milhentos sites onde posso procurar imensa informação.
Por isso pensem bem no que estão a fazer.
Eu sei porque isto está acontecer, devido ás despesas de trazer um CD com o jogo e um DVD com extras, então juntaram os 2 em 1.
Mas haverá maior despesa do que perder clientes?
Obrigado pela vossa atenção.
Sempre podes ir pelos jogos "completos" das revistas rivais que são só trials de 15 dias :evil: :evil: :evil:
Ou de jogos cujo o tempo em que eram gratis passou á meses....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 15:20

Na página 38. Porque é que o Need For Speed está na categoria Acção e o SWAT 4 na de simulação? Já agora, porque é que Fahrneit é considerado uma aventura?
Responder