Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 22 mar 2006, 15:24

Death Crow Escreveu:Na página 38. Porque é que o Need For Speed está na categoria Acção e o SWAT 4 na de simulação? Já agora, porque é que Fahrneit é considerado uma aventura?

Porque são esses os seus géneros, segundo os critérios editoriais. :wink:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 15:26

GBrito Escreveu:
Death Crow Escreveu:Na página 38. Porque é que o Need For Speed está na categoria Acção e o SWAT 4 na de simulação? Já agora, porque é que Fahrneit é considerado uma aventura?

Porque são esses os seus géneros, segundo os critérios editoriais. :wink:
E segundo os critérios não-editoriais :P os géneros são esses? A mim parece-me que o SWAT e o NFS estão trocados :roll:
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 22 mar 2006, 15:30

GBrito Escreveu:
Death Crow Escreveu:
GBrito Escreveu:
Death Crow Escreveu:Na página 38. Porque é que o Need For Speed está na categoria Acção e o SWAT 4 na de simulação? Já agora, porque é que Fahrneit é considerado uma aventura?

Porque são esses os seus géneros, segundo os critérios editoriais. :wink:
E segundo os critérios não-editoriais :P os géneros são esses? A mim parece-me que o SWAT e o NFS estão trocados :roll:

Obviamente que cada um é livre de achar o que quiser, por isso é que cada publicação tem critérios definidos.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 22 mar 2006, 15:31

GBrito Escreveu:Sem querer entrar em grandes discussões de estilos, dizer que o NFS é simulação é apenas possível a quem nunca conduziu....
Isso estou de acordo, agora em dizer que o SWAT é simulação.... de quê?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 15:51

saliv Escreveu:
GBrito Escreveu:Sem querer entrar em grandes discussões de estilos, dizer que o NFS é simulação é apenas possível a quem nunca conduziu....
Isso estou de acordo, agora em dizer que o SWAT é simulação.... de quê?
Se o SWAT é simulação o Rainbow Six também o será, assim como outros FPS´s. Quanto ao NFS ser de acção não dá com nada, pelo menos é o que penso.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 18:31

Death Crow Escreveu:
saliv Escreveu:
GBrito Escreveu:Sem querer entrar em grandes discussões de estilos, dizer que o NFS é simulação é apenas possível a quem nunca conduziu....
Isso estou de acordo, agora em dizer que o SWAT é simulação.... de quê?
Se o SWAT é simulação o Rainbow Six também o será, assim como outros FPS´s. Quanto ao NFS ser de acção não dá com nada, pelo menos é o que penso.
Simulação é que não é!! Talvez seja acção por causa das perseguições... :roll: :?:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mega Score n.º 126 Março de 206 - Opinião (pag. 16)

Mensagem por Newtomic » quinta 30 mar 2006, 8:26

Já li por aki algures pessoal a dizer "axing" e "axago" por causa do artigo Opinião do Jorge Vieira, na edição 126, na página 16; Muito sinceramente não compreendo este pessoal, eu achei muito interessante e refrescante, e apesar de "ainda" não ser Pai concordo com o k ele "escravenhou" por lá, é realmente preocupante verificarmos k todos os dias acontecem coisas tão "estupidas" (por assim dizer) por causa de outras coisas tão insignificantes como por exemplo umas caricaturas... Mas afinal onde é k isto vai parar, a "refilarem" com um artigo de "Opinião", mas o objéctivo não é esse mesmo, uma opinião?! :? 8)

PS: Jorge Vieira, parabéns. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Tema de Capa (Entrevista a Cevat Yerli)

Mensagem por Newtomic » segunda 03 abr 2006, 21:11

*** Mega SCORE n.º 126, Março de 2006 (páginas 46/47) ***

Só! Só hoje?! Sim, só hoje é k li a "Entrevista a Cevat Yerli" e estou a comentar, porke pessoalmente não gostei da forma como respondeu às perguntas feitas/postas por parte da MS, achei todas muito evasivas/incompletas, por x's até sem sentido, perguntas como:
- "O que nasce primeiro na Crytek: o conceito de jogo ou a tecnologia que servirá de suporte?"
ou
- "Que benefícios e desvantagens surgem ao trabalhar com uma equipa constituída por elementos de tantas nacionalidades?"
foram respondidas de forma incompleta e completamente evasivas e sem conteudo, até pareçe k não tinha permição pra falar/responder livremente; Se ainda fossem perguntas complicadas com indirectas manhosas incorporadas até k pronto, mas bolas acho k o trabalho da MS está impecavel, o Sr. Cevat Yerli é k fez questão de dificultar a vida aos jornalistas, e sinceramente nem sei com k proposito.

Bem tb posso ter sido só eu a achar isto, mas desde já digo a MS fez/conduziu muito bem a entrevista a meu ver, a pessoa a ser entervistada é k acho k dificultou propositadamente, e não sei prakê a vida aos jornalistas. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder