Death Crow Escreveu:Na página 38. Porque é que o Need For Speed está na categoria Acção e o SWAT 4 na de simulação? Já agora, porque é que Fahrneit é considerado uma aventura?
Porque são esses os seus géneros, segundo os critérios editoriais.

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
E segundo os critérios não-editoriaisGBrito Escreveu:Death Crow Escreveu:Na página 38. Porque é que o Need For Speed está na categoria Acção e o SWAT 4 na de simulação? Já agora, porque é que Fahrneit é considerado uma aventura?
Porque são esses os seus géneros, segundo os critérios editoriais.
GBrito Escreveu:Death Crow Escreveu:E segundo os critérios não-editoriaisGBrito Escreveu:Death Crow Escreveu:Na página 38. Porque é que o Need For Speed está na categoria Acção e o SWAT 4 na de simulação? Já agora, porque é que Fahrneit é considerado uma aventura?
Porque são esses os seus géneros, segundo os critérios editoriais.os géneros são esses? A mim parece-me que o SWAT e o NFS estão trocados
Obviamente que cada um é livre de achar o que quiser, por isso é que cada publicação tem critérios definidos.
Isso estou de acordo, agora em dizer que o SWAT é simulação.... de quê?GBrito Escreveu:Sem querer entrar em grandes discussões de estilos, dizer que o NFS é simulação é apenas possível a quem nunca conduziu....
Se o SWAT é simulação o Rainbow Six também o será, assim como outros FPS´s. Quanto ao NFS ser de acção não dá com nada, pelo menos é o que penso.saliv Escreveu:Isso estou de acordo, agora em dizer que o SWAT é simulação.... de quê?GBrito Escreveu:Sem querer entrar em grandes discussões de estilos, dizer que o NFS é simulação é apenas possível a quem nunca conduziu....
Simulação é que não é!! Talvez seja acção por causa das perseguições...Death Crow Escreveu:Se o SWAT é simulação o Rainbow Six também o será, assim como outros FPS´s. Quanto ao NFS ser de acção não dá com nada, pelo menos é o que penso.saliv Escreveu:Isso estou de acordo, agora em dizer que o SWAT é simulação.... de quê?GBrito Escreveu:Sem querer entrar em grandes discussões de estilos, dizer que o NFS é simulação é apenas possível a quem nunca conduziu....