Leitores: Os jogos mais esperados

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 08 abr 2006, 16:18

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:Em suma: um Civilization mais expandido e mais profundo. Parece muito bom :D
Sim, algo do género mas, lá está, muito mais profundo, abrangente e completo. Se a ideia for bem posta em prática (como eu estou a rezar que seja [-o< ) estamos perante uma grande (r)evolução nos videojogos :wink:

WILL WRIGHT POWER!!!
Desculpem o meu cepticismo, mas tal como o Fable era para ter sido nos RPG... [xx(] só depois de ver/experimentar é k digo se realmente é assim. Pra falar a verdade cada x + os Hypes enojam-me dão-me RAIVA! [:(!] :rock: nada contra vcs ppl.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 08 abr 2006, 21:58

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:Em suma: um Civilization mais expandido e mais profundo. Parece muito bom :D
Sim, algo do género mas, lá está, muito mais profundo, abrangente e completo. Se a ideia for bem posta em prática (como eu estou a rezar que seja [-o< ) estamos perante uma grande (r)evolução nos videojogos :wink:

WILL WRIGHT POWER!!!
Desculpem o meu cepticismo, mas tal como o Fable era para ter sido nos RPG... [xx(] só depois de ver/experimentar é k digo se realmente é assim. Pra falar a verdade cada x + os Hypes enojam-me dão-me RAIVA! [:(!] :rock: nada contra vcs ppl.
Compreendo e concordo em parte com a tua posição e opinião, serio. Mas uma coisa é o Peter Molyneux e outra, bastante diferente na minha opinião, é o Will Wright. Enquanto que o primeiro tem optimas ideias mas peca na sua execução transformando ideias geniais em jogos pouco mais do que interessantes (Black & White 1 e 2, Fable, The Movies, etc), o segundo parece ter o "dom de Midas" transformando em "ouro" tudo aquilo em que toca, mesmo que a ideia original pareça disparatada e sem grande interesse (The Sims, Sim City, etc). São essas as grandes diferenças entre estes dois senhores que me levam a dar um voto de confiança no trabalho do criador de Sim City e esperar, com alguma ancia, o seu novo projecto :wink:

SIM POWER!!!
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 08 abr 2006, 23:22

Sem mais demoras:

1-WOW Burning Crusade
2-Mass Effect
3-Hellgate London
4-Resident Evil 4 ( PC )
5-S.T.A.L.K.E.R.


Tb estou bastante curioso com mmorpg da BioWare....mas utilizando o comparaçao feita com Blizzard o jogo deve ficar em produçao bastante tempo...after all:

Do you want it fast or do you want it to last

Eu prefiro a ultima :D
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sábado 08 abr 2006, 23:57

O Spore e a suma de todos os melhores jogos feitos e alguns pelo will wright.
A teoria do jogo e uma especie de um jogo k tu consegues fazer mod's a si mesmo, as personagens, os ambientes a história do jogo, armas, veículos etc, tu consegues controlar tudo no editor k se consegue fazer coisas quase como infinito desde criaturas, plantas, veículos, armas, casas, religiões, planetas etc etc etc 8)
Avatar do Utilizador
Drax
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 04 ago 2003, 16:01
Localização: Portugal

Mensagem por Drax » segunda 10 abr 2006, 18:44

Acho a ideia por detrás do SPORE muito original. È mesmo tipico do Will Right vir com um conceito simples e ao mesmo tempo revolucionário, tal como foi o The Sims. E o grau de complexidade do jogo que vai aumentando á medida que a "vida" vai evoluindo também é de génio, por diversos aspectos:
1)Enquadra-se na temática
2)Permite a aprendizagem gradual de como funciona o jogo, sem tuturiais complicados e introsivos.

Mas como sempre tudo depende da execussão, por isso agora é só esperar e ver.
Never underestimate the ability of natural forces to adapt to unnatural influences
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » domingo 23 abr 2006, 17:56

1 Spore
2 Messiah of Might & Magic
3 UT 2007
4 Titan quest
5 Just Cause

E espero que aparecem tudos na E3 8)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 23 abr 2006, 22:39

de momento só estou à espera destes joguitos:

S.T.A.L.K.E.R.
The Movies: Stunts & Effects
Guild Wars Factions
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent
Stranglehold

esta semana já me vou deliciar com o Guild Wars Factions finalmente! hehe ja ta comprado e tudo :P \:D/
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 22:46

acho que com esta cena do aniversario do problema de chernobyl,fiquei ainda com mais curiosidade e ansiedade em poder jogar o S.T.A.L.K.E.R.
mas infelizmente pareçe que estaremos na iminencia de um novo half-life(pelo menos em tempo de espera) pois o jogo pareçe nao querer dar "um ar da sua graça"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 24 abr 2006, 8:15

o tomb raider 8...
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 abr 2006, 8:44

Hunter Escreveu:acho que com esta cena do aniversario do problema de chernobyl,fiquei ainda com mais curiosidade e ansiedade em poder jogar o S.T.A.L.K.E.R.
mas infelizmente pareçe que estaremos na iminencia de um novo half-life(pelo menos em tempo de espera) pois o jogo pareçe nao querer dar "um ar da sua graça"
por acaso andei a ver os videos la do Gamespot e aquilo parece mesmo excelente! tu es um caçador de artefactos que anda por Chernobyl a caçar os tais artefactos que as pessoas estão interessadas. Depois podes andar lá sozinho ou entao criar clans para avançares no jogo, mas temos de ter cuidado com os Clans pk pode dps haver conflitos entre ambos e isso além de ser pior vai fazer com que arranjes mais conflitos. também tens um genero de mercadores espalhados pelo jogo em que recebes as missoes para caçar os artefactos e onde podes comprar cenas. em relaçao aos inimigos existem os outros Stalkers como tu e ainda la uns monstrecos, uns usam poderes psiquicos para te atirarem cenas, tens os Bloodsuckers (já sei que com estes vou dar grandes saltos da cadeira) em que de dia raramente aparecem, e kd aparecem usam muito a invisibilidade sendo dificil de os matar e quando fica de noite eles surgem aos montes! tens dps uns que lutam à bsae da força que tem d estar smp junto a ti, o problema é k sao mm fortes e dificeis de matar, os bloodsuckers sao dificeis por causa da invisibilidade e os dos poderes psiquicos sao dificeis pk a defesa deles é a distancia. e o jogo parece bue realista, tipo, com uma arma se tiveres muito longe ela n faz efeito nenhum tal e qual na vida real, e se te esconderes por exemplo atras de uma tabua os tiros passam pela tabua e matam-te à mesma ou entao tu matas a mesma o teu adversário. e quando andas em equipa eles funcionam muito bem, agacham-se, arranjam tacticas, enquanto um faz reload o outro dispara e um outro pode ir avançando...bem, acho k está excelente! Tudo isto é so no modo single player, no multiplayer ainda nao se viu nada :( mas duvido que nao esteja igualmente bom, tendo em conta as opçoes todas que eles podem usar. Também li lá num texto que uma das pessoas que já jogou o jogo conseguiu encontrar o seu antigo escritório onde trabalhava, por isso ve la ao ponto de realismo a que o jogo chegou. eles recriaram na perfeiçao chernobyl, a unica coisa que alteraram foi um pco o aspecto (como é logico) e também diminuiram as distancias entre as coisas. cá espero ansioso...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Scorpion8
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 30 mar 2006, 8:12
Localização: Ponte de Lima

Jogos mais esperados

Mensagem por Scorpion8 » terça 09 mai 2006, 12:23


Espero que saia muito em breve : \:D/ :-({|=
..GTA:Liberty city strories;
..Uma qualquer sequela de CHASER;
..Max Payne 3;
..Hitman:Blood Money;
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Jogos mais esperados

Mensagem por Morbus » terça 09 mai 2006, 12:33

Scorpion8 Escreveu:..GTA:Liberty city strories;
Acho que sai este mês para a PS2.
Scorpion8 Escreveu:..Max Payne 3;
Suponho que te refiras a Alan Wake? Acho que ainda vai demorar bastante (um ano ou assim)
Scorpion8 Escreveu:..Hitman:Blood Money;
Acho que sai este mês, para várias plataformas, incluindo PC.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 09 mai 2006, 13:04

1- Legend of Zelda: Twilight Princess
2- Smash Bros Revolution (não tenho a certeza que o nome se amntenha assim)
3- Metroid Revolution (mesmo que se passa com o de cima)
4-Red Steel
5- Algum futuro Ninja Gaiden [-o< ....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 09 mai 2006, 13:16

1 - Resident Evil 4 PC
2 - God of War 2
3 - Grandia 3
4 - Final Fantasy XII
5 - Dragon Ball para PC... [-o<
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Scorpion8
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 30 mar 2006, 8:12
Localização: Ponte de Lima

Liberty city stories

Mensagem por Scorpion8 » sexta 12 mai 2006, 15:05

Vai sair alguma versao de Liberty City Stories para PC ?


Por favor digam-me que sim!
Responder