Leitores: Os jogos mais esperados

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 03 set 2006, 15:39

1.º The Legend of Zelda: Twilight Princess
2.º Final Fantasy XIII
3.º Spore
4.º Ugo Volt
5.º Super Mario Galaxy

Enviado ;)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 set 2006, 17:25

Hei peddie, será que as nossas listas constrastam muito com as duas últimas apresentadas? :lol: Porque será? Idade? Os gostos mudam muito ao que parece :mrgreen:

1 - Fallout 3
2 - Spore
3 - HellGate: London
4 - BadDay LA
5 - Assassins' Creed (PC)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 03 set 2006, 17:56

Morbus Escreveu:Hei peddie, será que as nossas listas constrastam muito com as duas últimas apresentadas? :lol: Porque será? Idade? Os gostos mudam muito ao que parece :mrgreen:
Lol também reparei =P
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » terça 05 set 2006, 14:44

Edit da minha lista:

1º-Unreal tournament 2007
2º-Ugo Volt
3º-Spore
4º-Fallout 3
5º-Resident evil 5

Já estou farto de esperar pelo unreal =P~ loooool, tenho a certeza que vai sair um jogo muita bom.....
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 set 2006, 14:49

B-Zero Escreveu:Edit da minha lista:

1º-Unreal tournament 2007
2º-Ugo Volt
3º-Spore
4º-Fallout 3
5º-Resident evil 5

Já estou farto de esperar pelo unreal =P~ loooool, tenho a certeza que vai sair um jogo muita bom.....
Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 05 set 2006, 14:51

Morbus Escreveu:
B-Zero Escreveu:Edit da minha lista:

1º-Unreal tournament 2007
2º-Ugo Volt
3º-Spore
4º-Fallout 3
5º-Resident evil 5

Já estou farto de esperar pelo unreal =P~ loooool, tenho a certeza que vai sair um jogo muita bom.....
Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
É um jogo que ele anseia! Se eu tivesse um PC à altura era também um dos jogos mais aguardados por mim!
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 05 set 2006, 15:33

Actualização da minha lista de títulos mais esperados:

1 - Grand Raid Offroad [PC]
2 - Colin McRae: Dirt [PC]
3 - GTR 2 [PC]
4 - RACE [PC]
5 - Sega Rally Revo [PC]
6 - Motor Storm [PS3]

:wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 set 2006, 15:51

Death Crow Escreveu:Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
É um jogo que ele anseia! Se eu tivesse um PC à altura era também um dos jogos mais aguardados por mim![/quote]
Sim, ele disse que estava á espera, mas também disse que tinha a certeza que ia ser um grande jogo... Eu perguntei porquê porque a meu ver vai ser "só" mais um UT...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 05 set 2006, 16:10

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
B-Zero Escreveu:Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
É um jogo que ele anseia! Se eu tivesse um PC à altura era também um dos jogos mais aguardados por mim!
Sim, ele disse que estava á espera, mas também disse que tinha a certeza que ia ser um grande jogo... Eu perguntei porquê porque a meu ver vai ser "só" mais um UT...
Isso é a teu ver, para ele um grande jogo pode não ter necessariamente de inovar, bastando seguir as pisadas de qualidade do seu antecessor. São opiniões ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 set 2006, 17:41

PanicFreak Escreveu:Isso é a teu ver, para ele um grande jogo pode não ter necessariamente de inovar, bastando seguir as pisadas de qualidade do seu antecessor. São opiniões ;)
Ah, sim... :? Pois... :| Mas como pensei que o UT não tinha história e tal, e como pensei que se não mudasse no gameplay seria exactamente o mesmo jogo apenas com melhores gráficos... Mas se não muda no gamplay, destaca-se então em que, em relação ao anterior? :-s Gráficos? Bah, sendo assim o peugeot 206 era melhor que um corvet de 70... :roll: Eu acho que o UT2007 introduz algo de novo, só não sei o quê, mas também ninguém me diz né? Já perguntei duas vezes... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 05 set 2006, 17:46

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Isso é a teu ver, para ele um grande jogo pode não ter necessariamente de inovar, bastando seguir as pisadas de qualidade do seu antecessor. São opiniões ;)
Ah, sim... :? Pois... :| Mas como pensei que o UT não tinha história e tal, e como pensei que se não mudasse no gameplay seria exactamente o mesmo jogo apenas com melhores gráficos... Mas se não muda no gamplay, destaca-se então em que, em relação ao anterior? :-s Gráficos? Bah, sendo assim o peugeot 206 era melhor que um corvet de 70... :roll: Eu acho que o UT2007 introduz algo de novo, só não sei o quê, mas também ninguém me diz né? Já perguntei duas vezes... :roll:
Google is your friend :mrgreen: !!!
And an older MS with a special of te UT 2007 helps 2! ^^
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 05 set 2006, 18:55

1- Age Of Conan
2- GTA IV
3- Spore
4- Fallout 3
5- Final Fantasy XIII
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 set 2006, 17:55

Morbus Escreveu:Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
Pa ate pode não trazer nada de novo, mas é só o FPS k já joguei + até hoje fosse em single-player como em multi-player, alem disso vem o UE3. =P~ Que eu sinceramente espero não me desiludir nadinha... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 06 set 2006, 18:06

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
Pa ate pode não trazer nada de novo, mas é só o FPS k já joguei + até hoje fosse em single-player como em multi-player, alem disso vem o UE3. =P~ Que eu sinceramente espero não me desiludir nadinha... :D
Quem é que vem?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 06 set 2006, 19:50

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
Pa ate pode não trazer nada de novo, mas é só o FPS k já joguei + até hoje fosse em single-player como em multi-player, alem disso vem o UE3. =P~ Que eu sinceramente espero não me desiludir nadinha... :D
Quem é que vem?
Unreal Engine 3!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder