Leitores: Os jogos mais esperados

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 06 set 2006, 20:23

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
Pa ate pode não trazer nada de novo, mas é só o FPS k já joguei + até hoje fosse em single-player como em multi-player, alem disso vem o UE3. =P~ Que eu sinceramente espero não me desiludir nadinha... :D
Quem é que vem?
Unreal Engine 3!
Ah esse.... já vi uns vídeos e =P~
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 06 set 2006, 20:32

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
Pa ate pode não trazer nada de novo, mas é só o FPS k já joguei + até hoje fosse em single-player como em multi-player, alem disso vem o UE3. =P~ Que eu sinceramente espero não me desiludir nadinha... :D
Quem é que vem?
Unreal Engine 3!
Ah esse.... já vi uns vídeos e =P~
LoL, é facil de ver os resultados, vejamos... Gears of war, Stranglehold, Brother in Arms: Highway to hell, UT2007, etc...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 06 set 2006, 20:41

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
Pa ate pode não trazer nada de novo, mas é só o FPS k já joguei + até hoje fosse em single-player como em multi-player, alem disso vem o UE3. =P~ Que eu sinceramente espero não me desiludir nadinha... :D
Quem é que vem?
Unreal Engine 3!
Ah esse.... já vi uns vídeos e =P~
LoL, é facil de ver os resultados, vejamos... Gears of war, Stranglehold, Brother in Arms: Highway to hell, UT2007, etc...
O pior é que não posso comprar um PC novo :(
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 07 set 2006, 1:28

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas afinal que é que o UT2007 vai trazer de novo? :-s
Pa ate pode não trazer nada de novo, mas é só o FPS k já joguei + até hoje fosse em single-player como em multi-player, alem disso vem o UE3. =P~ Que eu sinceramente espero não me desiludir nadinha... :D
Quem é que vem?
Unreal Engine 3!
Ah esse.... já vi uns vídeos e =P~
LoL, é facil de ver os resultados, vejamos... Gears of war, Stranglehold, Brother in Arms: Highway to hell, UT2007, etc...
O pior é que não posso comprar um PC novo :(
Buy a Mac.

Na revista deste mês não apare o Dark Messiah como um dos mais esperados parece-me um bom jogo e parece também mais superior ao Elder Scrolls.

PS:No jogo Dark Messiah quando oulhamos para baixo aparece as pernas algo que nunca vi noutro qualquer jogo de 1º pessoa.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 07 set 2006, 2:18

PVon Escreveu: Buy a Mac.

Na revista deste mês não apare o Dark Messiah como um dos mais esperados parece-me um bom jogo e parece também mais superior ao Elder Scrolls.

PS:No jogo Dark Messiah quando oulhamos para baixo aparece as pernas algo que nunca vi noutro qualquer jogo de 1º pessoa.
Joga mais...

Halo 2 da para ver, por exemplo...

Mac? So se for para jogar o solitario.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 07 set 2006, 2:37

houje em dia jogasse quase tudos os jogos mais vendidos.

Halo
Half life
The Sims
Battlefield
UT
e muitos outros
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 07 set 2006, 2:50

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Unreal Engine 3!
Ah esse.... já vi uns vídeos e =P~
LoL, é facil de ver os resultados, vejamos... Gears of war, Stranglehold, Brother in Arms: Highway to hell, UT2007, etc...
Não é só por esse tipo de resultados k espero, quero ver como se comporta em termos de optimização e aproveitamento de HardWare, já k até agora quase tudo o k é jogo recente, exceptuando o Half-Life 2 é tudo uma lástima, pois na minha opinião puxam todos + do k deveriam para akilo k fazem, por isso as minhas esperanças estão on UE3, mas a ver vamos... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 07 set 2006, 2:55

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Unreal Engine 3!
Ah esse.... já vi uns vídeos e =P~
LoL, é facil de ver os resultados, vejamos... Gears of war, Stranglehold, Brother in Arms: Highway to hell, UT2007, etc...
Não é só por esse tipo de resultados k espero, quero ver como se comporta em termos de optimização e aproveitamento de HardWare, já k até agora quase tudo o k é jogo recente, exceptuando o Half-Life 2 é tudo uma lástima, pois na minha opinião puxam todos + do k deveriam para akilo k fazem, por isso as minhas esperanças estão on UE3, mas a ver vamos... [:p]
É o que dá as editoras/produtoras terem contractos com a ATI e NVIDIA, é puxar tudo máximo para o pessoal comprar mais e mais placas gráficas!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 07 set 2006, 14:22

PVon Escreveu:Na revista deste mês não apare o Dark Messiah como um dos mais esperados parece-me um bom jogo e parece também mais superior ao Elder Scrolls.
...Oblivion.
Não sei se vai ser. É muito provavel que seja porque Oblivion não é um RPG, é um FPS de combate, linear. Em termos de combate, DMoMM vai bater de longe o Oblivion, mas isso nem que se põe em questão. O que se põe em questão é quem Oblivion e DMoMM não são do mesmo género, portanto nenhum bate o outro (supostamente, porque Oblivion é o chamado twitch game). É algo como comparar Pro Evolution Soccer com Football Manager.
PVon Escreveu:PS:No jogo Dark Messiah quando oulhamos para baixo aparece as pernas algo que nunca vi noutro qualquer jogo de 1º pessoa.
Andas muito mal informado então. Não me lembro de muitos nomes mas sei que é um truque recorrente. FEAR, por exemplo, vê-se o corpo, e a sombra. No Arx Fatalis acho que também se via.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 07 set 2006, 14:27

Morbus Escreveu:Não sei se vai ser. É muito provavel que seja porque Oblivion não é um RPG, é um FPS de combate, linear
Ehrrrr.... Oblivion é um FPS de combate, linear??? :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 07 set 2006, 14:57

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Não sei se vai ser. É muito provavel que seja porque Oblivion não é um RPG, é um FPS de combate, linear
Ehrrrr.... Oblivion é um FPS de combate, linear??? :-s
Absolutamente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 07 set 2006, 15:55

Eu falo de se ver o corpo não a sombra, mas prontos confesso que não me ando informado.

DMoMM pensava que era do mesmo género do Oblivion, não são os dois RPG's na 1º pessoa?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 07 set 2006, 16:01

PVon Escreveu:Eu falo de se ver o corpo não a sombra, mas prontos confesso que não me ando informado.
Em também.
PVon Escreveu:DMoMM pensava que era do mesmo género do Oblivion, não são os dois RPG's na 1º pessoa?
Eu acho que o DMoMM não é RPG, mas posso estar enganado... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 07 set 2006, 16:11

Pois se não for é um género de aventura e acção.
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » domingo 10 set 2006, 21:10

SO 5????gandas malukos , eu espero tantossss :shock:

bem mans ai vem 5... :( ´~

1 :arrow: Splinter Cell Double Agent
2 :arrow: BattleField dois mil kualker koisa
3 :arrow: KOTOR 3
4 :arrow: (este ainda n foi anuciado oficialmente) REPUBLIC COMMANDO 2
5 :arrow: HALO 3
6 :arrow: ups eskecime eram cinko :oops:
Responder