E no Halo 2, já agora.Morbus Escreveu:Andas muito mal informado então. Não me lembro de muitos nomes mas sei que é um truque recorrente. FEAR, por exemplo, vê-se o corpo, e a sombra. No Arx Fatalis acho que também se via.PVon Escreveu:PS:No jogo Dark Messiah quando oulhamos para baixo aparece as pernas algo que nunca vi noutro qualquer jogo de 1º pessoa.
Leitores: Os jogos mais esperados
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
No halo 2 dá para ver o nosso corpo? É que eu já o passei em conjunto com um amigo meu e não reparei em nda disso...Peddie Escreveu:E no Halo 2, já agora.Morbus Escreveu:Andas muito mal informado então. Não me lembro de muitos nomes mas sei que é um truque recorrente. FEAR, por exemplo, vê-se o corpo, e a sombra. No Arx Fatalis acho que também se via.PVon Escreveu:PS:No jogo Dark Messiah quando oulhamos para baixo aparece as pernas algo que nunca vi noutro qualquer jogo de 1º pessoa.
E os jogos que mais espero são sem duvida:

- anthony
- Senior
- Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
- Contacto:
oi
Como leitor da revista mega score posso partilhar com os outros leitores os 5 jogos que eu mais espero, na minha opinião são jogos muito esperados não só por mim mas por metade do Mundo.
Esses jogos são esperados porque tem uma qualidade de gráficos muito boa, mas como também capacidade entretenimento aos jogadores esses títulos já confirmados são estes: gears of war, halo 3, pro evlolution soccer 6, need for speed carbon.smackdown vs raw 2007.
Grandes títulos a porta de se estriarem no mundo dos videojogos da nova geração.
Esses jogos são esperados porque tem uma qualidade de gráficos muito boa, mas como também capacidade entretenimento aos jogadores esses títulos já confirmados são estes: gears of war, halo 3, pro evlolution soccer 6, need for speed carbon.smackdown vs raw 2007.
Grandes títulos a porta de se estriarem no mundo dos videojogos da nova geração.
- Kazekage_Gaara
- Novato||Novata
- Registado: segunda 04 set 2006, 22:47
- Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Gears of War
Halo Wars
Mass Effect
PGR 4
Halo 3 [-o<

Halo Wars

Mass Effect

PGR 4

Halo 3 [-o<
Nem sempre os melhores ganham...

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
SPORE promete ser inovador, tou ansioso para ver como vai ficarastinus Escreveu:- Europa Universalis 3 (sou beta-tester e historical researcher por isso tem de ser)
- WOW: Burning Crusade (está morno e a aquecer!!!!)
- SPORE
- FallOut 3
- Colonization 2
- Europa Universalis 2 (para PDA)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits