Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 26 jan 2006, 12:31

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:crusader kings?
hummm. n me parace mas pronto, logo se vê.

já enviei mai uma review, sobre o kotor 2, vamos lá ver se sia, tenho-a trabalhado durante quase todo o mês, acrescentando qualquer coisa ali, cortando outra parte aqui, etc.
Na de Fevereiro não sai de certeza [8)]
porque é k dizes isso?
eu enviei na semana passada
Oh, pois, não tinhas dito! :roll: ... Mas mesmo assim, não sei em que dia é que a edição é fechada...
pois é, em que dia é que a revista é fechada??????
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 27 jan 2006, 11:58

GBrito Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Eu disse logo ao inicio que o jogo não é famoso, embora a critica o tenha aplaudido.

Bom só falta dizer o óbvio então.... Usa o motor de jogo do Europa Universalis...
Se o Google é o melhor amigo dos internautas, o jogo chama-se Crusader Kings.
http://www.gamespot.com/pc/strategy/cru ... eview.html
Correcto
:wink:
sinceramente ja ofereceram jogos bem melhores :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 27 jan 2006, 15:20

Hunter Escreveu:
GBrito Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Eu disse logo ao inicio que o jogo não é famoso, embora a critica o tenha aplaudido.

Bom só falta dizer o óbvio então.... Usa o motor de jogo do Europa Universalis...
Se o Google é o melhor amigo dos internautas, o jogo chama-se Crusader Kings.
http://www.gamespot.com/pc/strategy/cru ... eview.html
Correcto
:wink:
sinceramente ja ofereceram jogos bem melhores :(
São gostos Hunter, são gostos. A mim agrada-me muito... :? :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 27 jan 2006, 16:03

Quando é que a revista está nas bancas?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 27 jan 2006, 20:50

Hunter Escreveu:
GBrito Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Eu disse logo ao inicio que o jogo não é famoso, embora a critica o tenha aplaudido.

Bom só falta dizer o óbvio então.... Usa o motor de jogo do Europa Universalis...
Se o Google é o melhor amigo dos internautas, o jogo chama-se Crusader Kings.
http://www.gamespot.com/pc/strategy/cru ... eview.html
Correcto
:wink:
sinceramente ja ofereceram jogos bem melhores :(
Tambem ja oferecemos piores e depois? isso é irrelevante. Não se esqueçam que o jogo é um extra, e no caso do Crusader Kings, um excelente extra.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 27 jan 2006, 21:02

GBrito Escreveu:Tambem ja oferecemos piores e depois? isso é irrelevante. Não se esqueçam que o jogo é um extra, e no caso do Crusader Kings, um excelente extra.
Exacto. A cavalo dado não se olha o dente que é o mesmo que dizer a jogo oferecido não se olha a qualidade.
GBrito Escreveu:(...) e no caso do Crusader Kings, um excelente extra.
Exactamente Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 27 jan 2006, 21:02

GBrito Escreveu:
Hunter Escreveu:
GBrito Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Eu disse logo ao inicio que o jogo não é famoso, embora a critica o tenha aplaudido.

Bom só falta dizer o óbvio então.... Usa o motor de jogo do Europa Universalis...
Se o Google é o melhor amigo dos internautas, o jogo chama-se Crusader Kings.
http://www.gamespot.com/pc/strategy/cru ... eview.html
Correcto
:wink:
sinceramente ja ofereceram jogos bem melhores :(
Tambem ja oferecemos piores e depois? isso é irrelevante. Não se esqueçam que o jogo é um extra, e no caso do Crusader Kings, um excelente extra.
Já agora têm mais alguns jogos indie como os que ofereceram na revista passada?
É que gostei muito do Cloud.

EDIT- Crusader Kings ñ é o meu estilo de jogo mas eu estou pela revista e não pelo jogo (das ultimas revistas só joguei um bokado no Savage de resto nem toquei kuase nos resttantes)
Por isso deve ser um bom extra para todas as outras pessoas que gostam do jogo, a essas digo que joguem muito ao jogo.
Para mim é continuar a esperar que saia o "The One" até lá leio a excelente revista que subsstitui e bem o jogo por mim [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 27 jan 2006, 21:58

eu tou-me a lixar para o jogo que a revista trás, axo que até era dispensável, o único que xeguei a passar foi o neighbours from hell.
mas pronto...
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 28 jan 2006, 11:15

GBrito Escreveu:
Hunter Escreveu:
GBrito Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Eu disse logo ao inicio que o jogo não é famoso, embora a critica o tenha aplaudido.

Bom só falta dizer o óbvio então.... Usa o motor de jogo do Europa Universalis...
Se o Google é o melhor amigo dos internautas, o jogo chama-se Crusader Kings.
http://www.gamespot.com/pc/strategy/cru ... eview.html
Correcto
:wink:
sinceramente ja ofereceram jogos bem melhores :(
Tambem ja oferecemos piores e depois? isso é irrelevante. Não se esqueçam que o jogo é um extra, e no caso do Crusader Kings, um excelente extra.
tudo bem gonçalo.so dei uma opiniao.nao é para que ninguem ficar chateado com isso...
ja sei que o jogo é um extra,mas so referi que ja ofereceram melhores extras.... ha algo de errado com isso???acho que nao 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 28 jan 2006, 15:09

A revista nunca mais chega ca a beja :) tou impaciente.ouvi dizer os fornecedores tiveram um problema qualquer e atrasaram-se nas entregas. :( .
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 28 jan 2006, 20:13

Eu ouvi dizer que ela devia estar nas bancas na segunda-feira... Mas como foi a dona de um quiosque de rua não sei se é que a palavra dela conta muito... :?:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 28 jan 2006, 20:25

Morbus Escreveu:Eu ouvi dizer que ela devia estar nas bancas na segunda-feira... Mas como foi a dona de um quiosque de rua não sei se é que a palavra dela conta muito... :?:
Eh la! :evil: Não tens vergonha? Insultar uma mulher trabalhadora, insultando-a desse modo? Se fosse um quiosque todo pipi com uma "tia" a vender as revista seria melhor? Ja la vai o tempo que a juventude tinha respeito pelo trabalho dos outros... :roll:
Kidding! :P
Uhm, os meus contactos dizem que a revista sai na segunda, domingo é dia de descanso! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 28 jan 2006, 21:06

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu ouvi dizer que ela devia estar nas bancas na segunda-feira... Mas como foi a dona de um quiosque de rua não sei se é que a palavra dela conta muito... :?:
Eh la! :evil: Não tens vergonha? Insultar uma mulher trabalhadora, insultando-a desse modo? Se fosse um quiosque todo pipi com uma "tia" a vender as revista seria melhor? Ja la vai o tempo que a juventude tinha respeito pelo trabalho dos outros... :roll:
Kidding! :P
looooooooooooooooooool tu percebeste ;) Eu queria dizer que a palavra dela não é oficial. Não há nada melhor que a palavra do director né? :P
Cyrax Escreveu:Uhm, os meus contactos dizem que a revista sai na segunda, domingo é dia de descanso! :wink:
Aaaaaaaaaarghhhhhh [:(!] :snipe: :chain:

[8D] [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sábado 28 jan 2006, 22:17

Acerca do jogo, temos que nos lembrar que é um título bastante bom e que não apelando propriamente ás massas, tem interesse para quem não pode jogar os últimos "arrebenta placas gráficas", como eu... Mas estava mesmo interessado era em que alguém me dissese quando sai a revista! :wink:

P.S.: Ponham a entrevista do Calvinho no DVD! Tropas! Quem está comigo? :twisted:

P.S. 2: Alguém tem ideias para tornar a comunidade Mega Score mais "viva"?
Última edição por GroundZero em sábado 28 jan 2006, 23:43, editado 1 vez no total.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 28 jan 2006, 23:35

GroundZero Escreveu:Acerca do jogo, temos que nos lembrar que é título bastante bom e que não apelando propriamente ás massas, tem interesse para quem não pode jogar os últimos "arrebenta placas gráficas", como eu... Mas estava mesmo interessado era em que alguém me dissese quando sai a revista! :wink:

P.S.: Ponham a entrevista do Calvinho no DVD! Tropas! Quem está comigo? :twisted:

P.S. 2: Alguém tem ideias para tornar a comunidade Mega Score mais "viva"?
Ps1- Estou contigo, avante entrevista!
ps2- Que tal se anunciarmos que iremos dar o numero do euromilhoes na quinta feira ao utilizador que fizer os melhores post? weeeeeeeeeee
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder