Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 17 fev 2006, 13:40

por acaso tambem ja ando ha uns tempos a questionar-me sobre esse artigo.... :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 fev 2006, 14:23

:shock: :shock: :shock: Espera aí! Agora é que eu estou a ver!!! Eu tive, ma mesma revista, a carto do mes (isso eu já sabia) e a análise do mês!!! Eu tinha visto minha análise não sabia era que ela era a análise do mês :shock: I'm honored... :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 17 fev 2006, 14:33

Geez dude, chill. Nothing major to be honest..
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 fev 2006, 14:51

Chris Escreveu:Geez dude, chill. Nothing major to be honest..
Oh my bad! Eu não disse que sou o maior, disse que me sinto honrado por o meu trabalho ter sido considerado bom.. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 17 fev 2006, 14:56

Eu tambem não disse que tu tinhas dito que eras o maior. Só disse que levas isso demasiado a sério. Mas compreendo, é muito bom ver algo de nosso publicado. :)
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 17 fev 2006, 17:14

Chris Escreveu:Geez dude, chill. Nothing major to be honest..
Deixa la ele mostrar como esta feliz, mania essa de inferiorizar os outros...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 17 fev 2006, 17:16

Duvido muito que se tenha sentido inferiorizado, não era essa a minha intenção...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 fev 2006, 17:18

Chris Escreveu:Duvido muito que se tenha sentido inferiorizado, não era essa a minha intenção...
Exacto, não me senti inferiorizado porque, como disse, não era minha intenção superiorizar-me :wink: :D I'm happy, it's all... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 17 fev 2006, 17:19

Chris Escreveu:Duvido muito que se tenha sentido inferiorizado, não era essa a minha intenção...
Se ele não se sentiu, pronto, ele é um gajo porreiro e compreendeu que é uma mania tua inferiorizar os outros, ainda por cima com vocabulario inglês...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 fev 2006, 17:24

Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Duvido muito que se tenha sentido inferiorizado, não era essa a minha intenção...
Se ele não se sentiu, pronto, ele é um gajo porreiro e compreendeu que é uma mania tua inferiorizar os outros, ainda por cima com vocabulario inglês...
Deixai-vos de coisas sim :? Nem sequer me ocorreu que ele estivesse com más intensões ao dizer o que disse, portanto não há motivo para mais offtopic... :wink:

Thanks Cyrax, anyways [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 17 fev 2006, 17:25

Hey take it easy. Para além de eu ter tido muito cuidado com o que disse a lingua com que escrevi não tem nada a haver com o assunto. Não estou a perceber qual é a tua. Achas que costumo inferiorizar as pessoas é?
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 17 fev 2006, 17:32

Chris Escreveu:Hey take it easy. Para além de eu ter tido muito cuidado com o que disse a lingua com que escrevi não tem nada a haver com o assunto. Não estou a perceber qual é a tua. Achas que costumo inferiorizar as pessoas é?
A frase que utilizaste quando o Morbus fez o seu post foi totalmente estupida e mesquinha, e ja não é a primeira vez! Honestamente detesto quando alguem esta feliz com o seu trabalho, ou algo seu, e la vai uma pessoa criticar, é simplesmente uma estupidez!
Se o fazes na brincadeira, ao menos assinala como brincadeira, com um kidding ou smile, senão algumas pessoas não percebem de que se trata... Mas tal como o Morbus disse, off-topic, ja expliquei o meu ponto de vista, o Chris ja disse que estava a brincar, fim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 17 fev 2006, 17:39

Isto lembra-me aquela vez que eu fiz um comentario do género e ficaram todos chateados comigo por não terem percebido que estava a brincar. E lembro-me que na altura expliquei que são raras as ocasiões nas quais não estou na brincadeira com o pessoal. E até pedi desculpa na altura pelos equivocos causados. Vou reforçar essa ideia de que raramente falo a sério, muito menos para ferir ou inferiorizar alguém. Vou tentar por a célebre escrita minúscula sempre que esteja a brincar com alguém.

...xD...
hax face
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 17 fev 2006, 18:10

malta, calma. cada um já explicou as intenções que tinha, não é preciso insistir.

aperto de mão, abraço e amigos como antes :-)
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 19 fev 2006, 21:11

Cyrax Escreveu:Ora bem, tenho um pequeno pedido para a proxima revista! Que tal por na secção de mods ou algo assim o novo patch do soldner? É um patch de 548mb e inclui novos mapas, armas, veiculos, etc...
http://soldner.jowood.com/forum/showthread.php?t=36586
^^
Ponham isto no DVD, por favor!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Responder