Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Mensagem por DaF » terça 17 jan 2006, 19:58

Obrigado ao SoRHunter por me lembrar.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 17 jan 2006, 22:18

prontos pessoal.ja temos um topico novo por isso bora la dar umas dicas para a capa e jogo de oferta deste mes.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Re: Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Mensagem por Golden Echo » quarta 18 jan 2006, 17:42

DaF Escreveu:Obrigado ao SoRHunter por me lembrar.
só uma coisa, com o devido respeito:
quem é vosmecê? trabalhas na mega score? o que fazes nela?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 19:57

scarface Escreveu:
DaF Escreveu:Obrigado ao SoRHunter por me lembrar.
só uma coisa, com o devido respeito:
quem é vosmecê? trabalhas na mega score? o que fazes nela?
Eu não sou o DaF nem sou moderador nem sei nada da vida pessoal dele nem te vou responder nem quero faltar ao respeito nem quero diminuir o teu, mas...

SCARFACE! francamente, já não é a primeira vez!!!! tens que te comportar ãh? As mensagens privadas servem para alguma coisa não? Vamos lá, isto é um fórum, não um chat... :idea:

Desculpem o offtopic, espero que não hajam mais...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 18 jan 2006, 21:23

Tenho uma pergunta a fazer :wink: :
- julgo ke a MegaScore é uma Rev + virada para os utilizadores de PC, certo? Assim sendo, porque não criam 2 secções distintas: análises a jogos para PC e análise a jogos para Consolas?

Por favor, não me levem a mal! Acho a Vossa Rev mto boa e sou leitor assiduo!

Cumps.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 jan 2006, 21:35

saliv Escreveu:Tenho uma pergunta a fazer :wink: :
- julgo ke a MegaScore é uma Rev + virada para os utilizadores de PC, certo? Assim sendo, porque não criam 2 secções distintas: análises a jogos para PC e análise a jogos para Consolas?

Por favor, não me levem a mal! Acho a Vossa Rev mto boa e sou leitor assiduo!

Cumps.
Acho que ja reponderam varias vezes a isso, e se bem recordo é algo sobre haver analises em paralelo, ou seja, dou o exemplo de fifa 2006, jogo que saiu para todas as plataformas, incluindo pc, daí que em vez de criar mais paginas para outra vez o mesmo jogo, fundem-se! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 18 jan 2006, 21:40

Cyrax Escreveu:
saliv Escreveu:Tenho uma pergunta a fazer :wink: :
- julgo ke a MegaScore é uma Rev + virada para os utilizadores de PC, certo? Assim sendo, porque não criam 2 secções distintas: análises a jogos para PC e análise a jogos para Consolas?

Por favor, não me levem a mal! Acho a Vossa Rev mto boa e sou leitor assiduo!

Cumps.
Acho que ja reponderam varias vezes a isso, e se bem recordo é algo sobre haver analises em paralelo, ou seja, dou o exemplo de fifa 2006, jogo que saiu para todas as plataformas, incluindo pc, daí que em vez de criar mais paginas para outra vez o mesmo jogo, fundem-se! :wink:
Aliás, se bem me lembro, a revista foi assim durante uns tempos. Pessoalmente nunca gostei muito da ideia.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » quarta 18 jan 2006, 23:45

Cyrax Escreveu:
saliv Escreveu:Tenho uma pergunta a fazer :wink: :
- julgo ke a MegaScore é uma Rev + virada para os utilizadores de PC, certo? Assim sendo, porque não criam 2 secções distintas: análises a jogos para PC e análise a jogos para Consolas?

Por favor, não me levem a mal! Acho a Vossa Rev mto boa e sou leitor assiduo!

Cumps.
Acho que ja reponderam varias vezes a isso, e se bem recordo é algo sobre haver analises em paralelo, ou seja, dou o exemplo de fifa 2006, jogo que saiu para todas as plataformas, incluindo pc, daí que em vez de criar mais paginas para outra vez o mesmo jogo, fundem-se! :wink:
correct! (se bem me lembro :P )

em todo o caso, o assunto ja foi batido umas 1000 vezes, ninguem vai mudar isso... ca pra mim, desde que continue com a mesma qualidade geral da revista, ate podiam ter as noticias no meio das analises :P

e um sneek peek do jogo que vem com a revista.. nao? :roll:
Última edição por Sylver em quarta 18 jan 2006, 23:48, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 18 jan 2006, 23:48

este mes,o pessoal da revista nao parece muito disposto a dar dicas para adivinharmos o jogo...sera que vem ai mais um excelente jogo???? :-k
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 jan 2006, 23:57

Hunter Escreveu:este mes,o pessoal da revista nao parece muito disposto a dar dicas para adivinharmos o jogo...sera que vem ai mais um excelente jogo???? :-k
Ou se calhar não, querem manter as expectativas baixas... :lol:
Calma, ainda estamos a 18...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 0:42

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:este mes,o pessoal da revista nao parece muito disposto a dar dicas para adivinharmos o jogo...sera que vem ai mais um excelente jogo???? :-k
Ou se calhar não, querem manter as expectativas baixas... :lol:
Calma, ainda estamos a 18...
Mas podemos ir dando as nossas espectativas/opiniões... Eu gostava/suspeito de um RPG...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Re: Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Mensagem por Golden Echo » quinta 19 jan 2006, 10:43

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:
DaF Escreveu:Obrigado ao SoRHunter por me lembrar.
só uma coisa, com o devido respeito:
quem é vosmecê? trabalhas na mega score? o que fazes nela?
Eu não sou o DaF nem sou moderador nem sei nada da vida pessoal dele nem te vou responder nem quero faltar ao respeito nem quero diminuir o teu, mas...

SCARFACE! francamente, já não é a primeira vez!!!! tens que te comportar ãh? As mensagens privadas servem para alguma coisa não? Vamos lá, isto é um fórum, não um chat... :idea:

Desculpem o offtopic, espero que não hajam mais...
ok calma lá ai, morbus... "he are suposed to be friends, what's wrong with you"
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 19 jan 2006, 11:38

Continuo a insistir no Diablo II para oferta ou entao MAfia tambem nao era mau :twisted: tambem tou a espera da critica ao jogo Prince of Persia two Thrones...

Off topic: Sabem se ja saiu alguma analise ao jogo GUN em revistas passadas :?:
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 19 jan 2006, 11:48

saliv Escreveu:Tenho uma pergunta a fazer :wink: :
- julgo ke a MegaScore é uma Rev + virada para os utilizadores de PC, certo? Assim sendo, porque não criam 2 secções distintas: análises a jogos para PC e análise a jogos para Consolas?

Por favor, não me levem a mal! Acho a Vossa Rev mto boa e sou leitor assiduo!

Cumps.
ois
a tua questão já foi respondida pelos outros leitores.
Neste momento há títulos que chegam a ser lançados para PC, Xbox, Xbox 360, PS2, GC, GBA, PSP e DS. Imagina que faziamos uma crítica separada para cada versão? Mesmo que fizessemos em grupos: PC, Xbox/PS2/GC, X360, GBA, DS e PSP, ainda eram SEIS críticas diferentes!
(e este ano ainda podemos ter mais 2 consolas no mercado!)

Infelizmente este mercado está a ficar absurdamente fragmentado. Da última vez que isto aconteceu, houve um crash na indústria. Vamos esperar para ver se a poeira assenta. De qualquer forma, esta esquizofrenia só dificulta a vida aos jornalistas e às revistas.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 19 jan 2006, 12:22

NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:Tenho uma pergunta a fazer :wink: :
- julgo ke a MegaScore é uma Rev + virada para os utilizadores de PC, certo? Assim sendo, porque não criam 2 secções distintas: análises a jogos para PC e análise a jogos para Consolas?

Por favor, não me levem a mal! Acho a Vossa Rev mto boa e sou leitor assiduo!

Cumps.
ois
a tua questão já foi respondida pelos outros leitores.
Neste momento há títulos que chegam a ser lançados para PC, Xbox, Xbox 360, PS2, GC, GBA, PSP e DS. Imagina que faziamos uma crítica separada para cada versão? Mesmo que fizessemos em grupos: PC, Xbox/PS2/GC, X360, GBA, DS e PSP, ainda eram SEIS críticas diferentes!
(e este ano ainda podemos ter mais 2 consolas no mercado!)

Infelizmente este mercado está a ficar absurdamente fragmentado. Da última vez que isto aconteceu, houve um crash na indústria. Vamos esperar para ver se a poeira assenta. De qualquer forma, esta esquizofrenia só dificulta a vida aos jornalistas e às revistas.
Thankxxx, NCalvin! Fikei esclarecido!
Continuem com o bom trabalho!
Gostava de participar nas rubricas dos leitores, mas não sou mto bom a fazer críticas, visto o meu gosto ir para os jogos de condução (4 e 2 rodas) e apenas nesse género consigo dar uma opinião credível.. Acho que sou um pouko melhor a desenvolver notícias de títulos que estão para chegar! Já agora, e porque não uma página, para os leitores, onde se destacam jogos futuros? Poderia ser incluído o link para a página oficial do referido produto onde todos verificariam a veracidade da notícia! :wink:

Cumps..
Responder