Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 23:45

Uhm... não ha mais dicas? Acho que poderiam dar mais umas... :twisted:
Algumas pistas mas que não sejam tão obvias, sei la, o estilo de rts (maior parte é de gestão ou combate) ou ano em que saiu (ou pelo menos se é recente ou não)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 22 jan 2006, 20:22

FREEDOM FIGHTER Escreveu:tenho uma pergunta a fazer sobre o jogo que vai sair este mês.o jogo é online?é que,na minha opinião(apesar de saber que a minha opiniao nao vale de nada neste momento no forum)os jogos 100% online sao 1 pouco prejudiciais para os jogadores que nao têm net em casa.eu gostava que saisse um jogo para todos os jogadores.assim o o jogo servia para alguma coisa em vez de estar na gaveta porque nao temos net.obrigado.

É importante, como referes, agradar a todos os leitores. Exactamente por isso foi oferecido o jogo Savage. Se não me falha a memória, foi a unica vez que a Mega Score ofereceu um jogo exclusicamente online, pelo que
que quem não tem internet não tem saido prejudicado.

Relativamente ás pistas:

É um jogo de estratégia em tempo real, onde não se controlam unidades individuais. :wink:
Última edição por GBrito em segunda 23 jan 2006, 14:44, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 22 jan 2006, 20:33

GBrito Escreveu: Relativamente ás pistas:

É um jogo de estratégia por turnos, onde não se controlam unidades individuais. :wink:
Não sei porquê isso faz-me recordar o jogo Shogun:Total War. É alguma coisa do género? Sei lá, talvez Rome:Total War (não conheço bem o jogo, não sei se corresponde ao que foi dito, mas sendo da mesma "casa" suponho k tenha isso em comum) [:D]

PISTA POWER!!!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 jan 2006, 20:51

Deve ser qualquer coisa ao género de Advance Wars, ou Fire Emblem. Agora o quê, não sei...
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » domingo 22 jan 2006, 21:27

Epá, bem que só comecei a ler a MegaScore este mês, acho que um bom jogo era Mafia ou ainda Half Life 1, :D :mrgreen: :chain: , ou quem sabe, proprio KOTOR, ou o BATTLEFFRONT 2, OU ATÉ WRESTLING ENCORE OU ATÉ

(DDTY explode)

Pronto que se lixe, espero para ver ou espero por mais uma pista, :O
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 jan 2006, 22:07

Estrategia por turnos... :| Oh well... :roll:
Espero ao menos que não seja mais um daqueles tipo da 2 guerra mundial que construimos fabricas, movemos soldados, etc, tipo tabuleiro...
Quanto à parte que não ofereceram so 1 jogo online, se bem recordo, acho que houve 1 vez que ofereceram apenas 1 mmorpg, acho que era o ultima online...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » domingo 22 jan 2006, 22:14

Cyrax Escreveu:Estrategia por turnos... :| Oh well... :roll:
Espero ao menos que não seja mais um daqueles tipo da 2 guerra mundial que construimos fabricas, movemos soldados, etc, tipo tabuleiro...
Quanto à parte que não ofereceram so 1 jogo online, se bem recordo, acho que houve 1 vez que ofereceram apenas 1 mmorpg, acho que era o ultima online...
Foi o Anarchy Online... E esse, se não estou em erro, qualquer um pode oferecer. Até podes fazer o download no site.

Na altura em que a MS o ofereceu, ainda pagavas mensalidade mas agora pode-se jogar o jogo (sem expansões) gratuitamente.

*sighs*

Estratégia... Não sou grande fã. Mas tenho de admitir que quando gosto de um jogo de estratégia, gosto mesmo muito.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 22 jan 2006, 22:26

GBrito Escreveu: É importante, como referes, agradar a todos os leitores. Exactamente por isso foi oferecido o jogo Savage. Se não me falha a memória, foi a unica vez que a Mega Score ofereceu um jogo exclusicamente online, pelo que
que quem não tem internet não tem saido prejudicado.

Relativamente ás pistas:

É um jogo de estratégia por turnos, onde não se controlam unidades individuais. :wink:
obrigado pela dica :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 jan 2006, 22:32

Bem. Estratégia por turnos em que não se controla uma só unidade faz-me lembrar Rome - Total War na parte do não se controlar uma só unidade e faz-me lembrar Heroes of Might and Magic IV em que é por turnos... Pois bem, esse eu já tenho e suponho que fosse difícil à MegaScore oferecê-lo :roll: (é mesmo um grande jogo)... Um parecido que conheço mas nunca joguei é Disciplines (7 acho eu) e é semelhante. Mas acho que já é antigo!!! :?

Será que é algo tipo Disciplines 7? :wink:

:EDIT: ou então, claro, o Imperial Glory [:D] que tenho andado para comprar mas acho que não vale o preço que pedem... quem dera quem dera... :P 8) :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 22 jan 2006, 22:36

admito que não sou um grande admirador de estrategia por turnos,mas pode ser que me habitue a este tipo de jogos.por falar em estratégia por turnos,qual é a vossa opinião acerca deste tipo de jogos?vi em algum lado (infelismente ja não me lembro onde vi) que este tipo de jogos estava prestes a morrer.concordam?rxp.obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 jan 2006, 22:50

FREEDOM FIGHTER Escreveu:admito que não sou um grande admirador de estrategia por turnos,mas pode ser que me habitue a este tipo de jogos.por falar em estratégia por turnos,qual é a vossa opinião acerca deste tipo de jogos?vi em algum lado (infelismente ja não me lembro onde vi) que este tipo de jogos estava prestes a morrer.concordam?rxp.obrigado.
Talvez fosse melhor criares um tópico só para esta questão. Aí eu respondo. Por favor, não façam offtopics assim tão descarados... :? Esses "por falar em" e "a propósitos" às vezes fazem coisas assim...

Por isso, Freedom, por favor, cria um tópico para isso :wink: (e com um título sem ser todo em maiúsculas :twisted: :twisted: :twisted: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 22 jan 2006, 22:57

Morbus Escreveu:[
Talvez fosse melhor criares um tópico só para esta questão. Aí eu respondo. Por favor, não façam offtopics assim tão descarados... :? Esses "por falar em" e "a propósitos" às vezes fazem coisas assim...

Por isso, Freedom, por favor, cria um tópico para isso :wink: (e com um título sem ser todo em maiúsculas :twisted: :twisted: :twisted:

obrigado pela dica,mas se eu fizer esse tal topico o newtomic vem me as orelhas e eu ja estou farto de estar sempre em pé de guerra com ele.obrigado na mesma :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 jan 2006, 0:40

GBrito Escreveu:Pista: O próximo jogo é de estratégia em tempo real, e é baseado no motor de um jogo muito famoso.
GBrito Escreveu:Relativamente ás pistas:

É um jogo de estratégia por turnos, onde não se controlam unidades individuais. :wink:
Bem, é em tempo real ou é por turnos? :shock: :shock: :shock: Suponho que seja as duas coisas por isso o "jogo muito famoso" é Rome - Total War.

Tu queres ver que eles vão oferecer o Imperial Glory :shock: :shock: :shock: [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 23 jan 2006, 0:53

Morbus Escreveu:
GBrito Escreveu:Pista: O próximo jogo é de estratégia em tempo real, e é baseado no motor de um jogo muito famoso.
GBrito Escreveu:Relativamente ás pistas:

É um jogo de estratégia por turnos, onde não se controlam unidades individuais. :wink:
Bem, é em tempo real ou é por turnos? :shock: :shock: :shock: Suponho que seja as duas coisas por isso o "jogo muito famoso" é Rome - Total War.

Tu queres ver que eles vão oferecer o Imperial Glory :shock: :shock: :shock: [-o<
de facto as pistas comecam a ser um pouco confusas... :shock:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AV_X
Junior
Mensagens: 61
Registado: quarta 31 ago 2005, 3:07
Localização: Corroios
Contacto:

Mensagem por AV_X » segunda 23 jan 2006, 2:00

Umas sugestões a nivel de conteudo :
:arrow: ensinar a montar e instalar um pc
:arrow: diferenças entre Windows, Mac e Linux e suas "familias"
:arrow: os "tugas" lá fora (isto é, como estamos representados no meio, a nivel de editoras, progamadores, etc.)
:arrow: a situação da industria e previsões a médio-longo prazo
:arrow: personalização do pc, tanto ao nivel externo [modding] como interno (desktop, temas, icons, etc.)

eu sai que de vez em quando estes temas (ou se assim se lhes podemos referir) são abordados, mas acho que seria positivo que fossem retratados de uma forma mais "intensa".
The Charismatic Enigma ®
The Real Deal ®
Style 'n' Profile ®
Responder