Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 14:09

Hunter Escreveu:senhor dos aneis,battle for middle-earth????
:lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahahahahaha! Ihahaahhahahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahahahahah! looooooooooooooooooooool esta havia de estar no tópico humor... :lol: :lol: :lol: :lol:
Hunter Escreveu:warcraft 3????
[-o< [-o< [-o< Esperemos que sim... [-o< [-o< [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 20 jan 2006, 14:15

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:senhor dos aneis,battle for middle-earth????
:lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahahahahaha! Ihahaahhahahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahahahahah! looooooooooooooooooooool esta havia de estar no tópico humor... :lol: :lol: :lol: :lol:
Hunter Escreveu:warcraft 3????
[-o< [-o< [-o< Esperemos que sim... [-o< [-o< [-o<
sonhar é humano,nao é??????eu pelo menos sonho alto....
sabes la,se a mega score nao estaria com vontade de dar uma prenda de grande qualidade a leitores assiduos como nos.... :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 14:19

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:senhor dos aneis,battle for middle-earth????
:lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahahahahaha! Ihahaahhahahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahahahahah! looooooooooooooooooooool esta havia de estar no tópico humor... :lol: :lol: :lol: :lol:
Hunter Escreveu:warcraft 3????
[-o< [-o< [-o< Esperemos que sim... [-o< [-o< [-o<
sonhar é humano,nao é??????eu pelo menos sonho alto....
sabes la,se a mega score nao estaria com vontade de dar uma prenda de grande qualidade a leitores assiduos como nos.... :roll:
Oh! Com vontade, com certeza eles estão... E fazes bem em sonhar alto, mas, sinceramente, acho praticamente impossível eles oferecerem um jogo tão bom e tão recente como esse. Vem um bom jogo, com certeza, mas o mais certo é não ser nenhum blockbuster. E assim é que é. Gosto particularmente da política de mostrar novas inciativas como Cloud, Chaos League, Neighbors from Hell (aquele jogo era de mais Imagem )...

Acredito que está para vir um jogo divertido, interessante, aliciante que chegue e bastante bonito...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 jan 2006, 15:02

Uhm... Black & White? (acho que usa o motor de jogo do unreal)!
Battle Realms?... Perimeter?... Ou mesmo o warcraft 3 mas acho que isso era muito... (como se os que disse não fossem... :P )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 15:06

Cyrax Escreveu:Uhm... Black & White? (acho que usa o motor de jogo do unreal)!
Battle Realms?... Perimeter?... Ou mesmo o warcraft 3 mas acho que isso era muito... (como se os que disse não fossem... :P )
O battle realms? Esse jogo é bom? Eu tenho uma demo que veio com a minha placa gráfica mas nunca joguei. Já vim screens mas parece-me que é tipo warcraft mas com um conceito diferente todo esquezito...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 jan 2006, 15:09

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uhm... Black & White? (acho que usa o motor de jogo do unreal)!
Battle Realms?... Perimeter?... Ou mesmo o warcraft 3 mas acho que isso era muito... (como se os que disse não fossem... :P )
O battle realms? Esse jogo é bom? Eu tenho uma demo que veio com a minha placa gráfica mas nunca joguei. Já vim screens mas parece-me que é tipo warcraft mas com um conceito diferente todo esquezito...
Eu cá gostei, pelo menos da demo, era excelente como faziamos diferentes soldados, sendo que podias misturar 2 vertentes, ou seja, metias 1 aldeao no edificio para criar 1 soldado normal e depois podias, sei la, mete-lo na academia de arqueiros, daí que ficava 1 soldado com mais forte, agora não recordo se ficava para lado do arqueiro ou outro... Sei que adorei a demo! ^^
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 20 jan 2006, 15:44

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:senhor dos aneis,battle for middle-earth????
:lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahahahahaha! Ihahaahhahahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ahahahahahahahahahahah! looooooooooooooooooooool esta havia de estar no tópico humor... :lol: :lol: :lol: :lol:
Hunter Escreveu:warcraft 3????
[-o< [-o< [-o< Esperemos que sim... [-o< [-o< [-o<
sonhar é humano,nao é??????eu pelo menos sonho alto....
sabes la,se a mega score nao estaria com vontade de dar uma prenda de grande qualidade a leitores assiduos como nos.... :roll:
Se o jogo oferecido dependesse só da nossa vontade...
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 20 jan 2006, 23:51

eu acho que,como o tipo de jogo que vai sair é de estratégia,devia ser o the settlers IV,que,apesar de nao ter um motor actual,é um bom jogo.eu ate o tinha,mas caiu ao chão e o cd foi-se :( paciência.so espero que saia mais um bom jogo. :)
Vinnie
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 18 jan 2006, 0:00

Mensagem por Vinnie » sábado 21 jan 2006, 0:38

um rpg viciante nem calhava mal :roll:
Avatar do Utilizador
AV_X
Junior
Mensagens: 61
Registado: quarta 31 ago 2005, 3:07
Localização: Corroios
Contacto:

Mensagem por AV_X » sábado 21 jan 2006, 1:49

rpg é que não.
estratégia ou acção "pura e dura"
The Charismatic Enigma ®
The Real Deal ®
Style 'n' Profile ®
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 21 jan 2006, 13:03

é pena.pois era muito bom se o jogo de oferta fosse o warcraft3...isso sim seria uma grande oferta....... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 21 jan 2006, 18:06

tenho uma pergunta a fazer sobre o jogo que vai sair este mês.o jogo é online?é que,na minha opinião(apesar de saber que a minha opiniao nao vale de nada neste momento no forum)os jogos 100% online sao 1 pouco prejudiciais para os jogadores que nao têm net em casa.eu gostava que saisse um jogo para todos os jogadores.assim o o jogo servia para alguma coisa em vez de estar na gaveta porque nao temos net.obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 18:33

FREEDOM FIGHTER Escreveu:tenho uma pergunta a fazer sobre o jogo que vai sair este mês.o jogo é online?é que,na minha opinião(apesar de saber que a minha opiniao nao vale de nada neste momento no forum)os jogos 100% online sao 1 pouco prejudiciais para os jogadores que nao têm net em casa.eu gostava que saisse um jogo para todos os jogadores.assim o o jogo servia para alguma coisa em vez de estar na gaveta porque nao temos net.obrigado.
O ideal era um jogo com uma boa campanha e também com um modo skirmish online 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 21 jan 2006, 18:35

Morbus Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:tenho uma pergunta a fazer sobre o jogo que vai sair este mês.o jogo é online?é que,na minha opinião(apesar de saber que a minha opiniao nao vale de nada neste momento no forum)os jogos 100% online sao 1 pouco prejudiciais para os jogadores que nao têm net em casa.eu gostava que saisse um jogo para todos os jogadores.assim o o jogo servia para alguma coisa em vez de estar na gaveta porque nao temos net.obrigado.
O ideal era um jogo com uma boa campanha e também com um modo skirmish online 8)
O ideal era 1 servidor MegaScore :wink:
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 21 jan 2006, 18:36

O ideal era um jogo com uma boa campanha e também com um modo skirmish online 8)[/quote]


ya,tens razao.assim agradava-se a toda a gente.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Responder