Mega Score nº 123 - Dezembro 2005

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 20 jan 2006, 13:14

MadnessJonny Escreveu:Que confusão que ia para aqui por causa de uma simples notícia do Blog do NCalvin [:p]

Vais me desculpar Newtomic, mas desta vez vou ter que concordar que é, no meu entender, perfeitamente legítimo publicar notícias sobres projectos de membros da equipa da MS. É o mesmo que publicar coisas sobre o forum, até porque nem sempre se trata no forum de coisas directamente relacionadas com os videojogos, ou não é verdade ? [;)]

Tranquilo :wink:

NOTÍCIA POWER!!!
O critério de selecção que decide o que é publicado na revista rege-se por um pricipio básico: Qualidade.

Tal como o NCalvin explicou, e tal com a Mega Score tem vindo a provar, apoiamos os projectos nacionais. Especialmente os de qualidade, que provam ter pernas para andar.

Não falar do blog do NCalvin seria penalizá-lo por trabalhar na revista.

E se duvidas há sobre a qualidade do blog, desafio-vos a deixarem aqui links de blogs portugueses que sejam sequer semelhantes (a nivel de conteudo e de qualidade) ao Ultimo Nivel.
nunogrande
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: terça 27 dez 2005, 8:56
Localização: Porto

Mensagem por nunogrande » quarta 25 jan 2006, 13:59

Ok mas não era preciso publicarem :!: Eu apenas enviei o mail porque axei que era a melhor forma de dizer que não gostei muito das alterações da ordem como as coisas aparecem mas, até pode ser k seja apenas uma kestao de hábito. Kero so edeixar claro k continuo a adorar a MS (ou não a compraria).
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » sexta 27 jan 2006, 13:05

btw calvin, 1ª vez na tv? :) tavas um bocado encavacado :wink:

os apresentadores tb n ajudaram nd, deixa lá
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 28 jan 2006, 1:38

Sylver Escreveu:btw calvin, 1ª vez na tv? :) tavas um bocado encavacado :wink:

os apresentadores tb n ajudaram nd, deixa lá
~

oi Sylver

Não, não foi nem a primeira nem a segunda vez na TV. E até tenho sido convidado para palestras com relativa regularidade. Imagina tu que no meu curso de jornalismo até tive uma "cadeira" prática de comunicação em televisão e fui repórter na Rádio Comercial, comunicando para milhares e milhares de pessoas.

Simplesmente não retiro nenhum prazer do facto de falar em público (pronto, admito, tenho pavor!), mas por outro lado me recuso a reprimir-me de aproveitar oportunidades que considero significativas e importantes por uma questão de medo. O medo não pode ser desculpa para as pessoas não fazerem algo por elas e por aquilo em que acreditam e gostam.

Todos temos as nossas vulnerabilidades. A minha sempre foi falar em público. Outros terão as suas. Mas acho que posso contribuir para, por exemplo, fazer evoluir mentalidades portuguesas em relação ao papel dos jogos electrónicos na sociedade, logo aproveitarei estas oportunidades sempre que elas surgirem (sim, incluindo promover descaradamente o meu blog na Mega Score e aqui mesmo). ;-)

Por outro lado, aquela entrevista no CC foi completamente improvisada, tanto do meu lado como da parte dos apresentadores. Até acho que correu bem. :-)
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 28 jan 2006, 1:47

Grande NCalvin!!!
Foi pena é não ter visto o programa :cry:
Mas alguém deve ter gravado [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder