Mega Score nº 123 - Dezembro 2005
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- DaF
- Moderador||Moderadora
- Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
- Contacto:
Mega Score nº 123 - Dezembro 2005
A Mega Score do Natal...
Última edição por DaF em terça 17 jan 2006, 19:59, editado 1 vez no total.
DragonSoull says: For the HORDE!
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Uauuuu, grande logica!Player-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......
Será k vão sair as análises e os screen shots k enviámos???
axo k é provável porke se ñ ñ as teriam pedido por ser por mail limite de palavras etc....

Bem, agora começa as duvidas, qual será o proximo jogo a ser oferecido? E as demos? A capa?
Ja agora, acho que deveriam aproveitar o dvd para por uns videozinhos e uns modezitos, isto é, se couber...

- Player-Zero
- Expert
Bem o jogo completo ñ te posso responder porke eles ñ dizemCyrax Escreveu:Uauuuu, grande logica!Player-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......
axo k é provável porke se ñ ñ as teriam pedido por ser por mail limite de palavras etc....![]()
Bem, agora começa as duvidas, qual será o proximo jogo a ser oferecido? E as demos? A capa?
Ja agora, acho que deveriam aproveitar o dvd para por uns videozinhos e uns modezitos, isto é, se couber...

As demos são de dragonshard, serios sam 2, fahrenheit, BiA:EiB, Fifa e Pes recentes Moto GP 3, Age of Empires e os jogos da EWorks mas isto é desta edição. A capa é a lindissima Joanna Dark

as análises vamosPlayer-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......
axo k é provável porke se ñ ñ as teriam pedido por ser por mail limite de palavras etc....

os screenshots que enviaram não estavam bem dentro do espírito da coisa (ninguém juntou legendas, por exemplo), por isso vamos fazer a primeira secção com as nossas próprias imagens para perceberem o que se pretende.
mas vai haver muita coisa nova...
- Cyrax
- Master
LoooooooL! Pah, eu ja tenho a revista e sei disso, estava era a falar da proxima revista, tal como o titulo do topico sugere...Player-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......
Bem o jogo completo ñ te posso responder porke eles ñ dizem........
As demos são de dragonshard, serios sam 2, fahrenheit, BiA:EiB, Fifa e Pes recentes Moto GP 3, Age of Empires e os jogos da EWorks mas isto é desta edição. A capa é a lindissima Joanna Dark

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Muito fixe, sempre kero ver...ncalvin Escreveu:as análises vamosPlayer-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......
os screenshots que enviaram não estavam bem dentro do espírito da coisa (ninguém juntou legendas, por exemplo), por isso vamos fazer a primeira secção com as nossas próprias imagens para perceberem o que se pretende.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Player-Zero
- Expert
já agora podias dizer de kem são as análisesncalvin Escreveu:as análises vamosPlayer-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......

duvido mas era fixe

eu tenhu mesmo de encontrar um momento dakeles mesmo caricatos do maple story é k são mesmo buéssss

os meus screens levavam legendas... mas eram para estar escritas mesmo na imagem? é que so escrevi no mail...ncalvin Escreveu:as análises vamosPlayer-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......
qt às analises, a minha nao vai ser publicada de certeza, visto q nao mandei

já comentei com o gonçalo, e pode ser só meu o defeito, mas tentar fazer uma review do CoD2 em.. 750 não era?, é impossivel! so pa dizer "novo call of duty, graficos, sons, jogabilidade" levei alguns 1200

oh well, back to the drawing board
claro que as legendas tinham de ser a cada imagemSylver Escreveu:os meus screens levavam legendas... mas eram para estar escritas mesmo na imagem? é que so escrevi no mail...ncalvin Escreveu:as análises vamosPlayer-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......
qt às analises, a minha nao vai ser publicada de certeza, visto q nao mandei![]()
já comentei com o gonçalo, e pode ser só meu o defeito, mas tentar fazer uma review do CoD2 em.. 750 não era?, é impossivel! so pa dizer "novo call of duty, graficos, sons, jogabilidade" levei alguns 1200![]()

pois, é difícil, não é? Isto de escrever sobre jogos não é fácil. nada mesmo

- Player-Zero
- Expert
Mesmo assim kom alguma prática o pessoal aprende e começa a escrever coisas melhores.ncalvin Escreveu:claro que as legendas tinham de ser a cada imagemSylver Escreveu:os meus screens levavam legendas... mas eram para estar escritas mesmo na imagem? é que so escrevi no mail...ncalvin Escreveu:as análises vamosPlayer-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......
qt às analises, a minha nao vai ser publicada de certeza, visto q nao mandei![]()
já comentei com o gonçalo, e pode ser só meu o defeito, mas tentar fazer uma review do CoD2 em.. 750 não era?, é impossivel! so pa dizer "novo call of duty, graficos, sons, jogabilidade" levei alguns 1200![]()
pois, é difícil, não é? Isto de escrever sobre jogos não é fácil. nada mesmo
Eu por exemplo vou enviar uma por mês para vos xatear a cabeça

Mas já agora kual era o mail k já ñ me lembro

[email protected]Player-zero Escreveu: Mesmo assim kom alguma prática o pessoal aprende e começa a escrever coisas melhores.
Eu por exemplo vou enviar uma por mês para vos xatear a cabeça.
Mas já agora kual era o mail k já ñ me lembro
subject: Análise dos Leitores
750 caracteres
- Cyrax
- Master
Lol, ok, mas era no sentido de se iam alterar a data semi-definitivamente (como saiu a revista de Novembro a meio deste mês, poderiam compensar o tempo, fazendo com que se preencha 1 mês para então sair a outra edição) e não por causa de atrasos e problemas!ncalvin Escreveu:desculpem-me, mas já não meto as mãos no fogo por isso...Cyrax Escreveu:Ja agora, so uma perguntita, a proxima Ms sairá, como antes, na ultima sexta-feira do mês? (ehhh, digamos, na ultima semana)