Mega Score nº 124 - Janeiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 dez 2005, 15:37

Pessoal, é o nome do jogo que esta relacionado com o tal instinto primitivo do homem e não o jogo em si!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 27 dez 2005, 15:53

acho que o instinto mais basico do Homem é a sobrevivência, não o instinto assassino ou de vingança, porque não vão por ai?... i'm cluess :-s
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 dez 2005, 16:27

morphy Escreveu:acho que o instinto mais basico do Homem é a sobrevivência, não o instinto assassino ou de vingança, porque não vão por ai?... i'm cluess :-s
Porque somos um bando de machos violentos! :twisted:
Uhm... se é de sobreviver, o tema, seria o Planescape: Torment, agora n sei de nenhum jogo com um nome similar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 dez 2005, 17:49

Cyrax Escreveu:
morphy Escreveu:acho que o instinto mais basico do Homem é a sobrevivência, não o instinto assassino ou de vingança, porque não vão por ai?... i'm cluess :-s
Porque somos um bando de machos violentos! :twisted:
Uhm... se é de sobreviver, o tema, seria o Planescape: Torment, agora n sei de nenhum jogo com um nome similar...
no Planescape: Torment o herói já está zombie, por isso é um bocado difícil sobreviver. Mais difícil é morrer de uma vez por todas :-)
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » terça 27 dez 2005, 17:49

morphy Escreveu:acho que o instinto mais basico do Homem é a sobrevivência, não o instinto assassino ou de vingança, porque não vão por ai?... i'm cluess :-s
Sim, provavelmente o instinto mais básico do Homem é a sobrevivência, embora seja algo discutível. Orientem-se para algo mais selvagem...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 dez 2005, 18:02

NCalvin Escreveu:
no Planescape: Torment o herói já está zombie, por isso é um bocado difícil sobreviver. Mais difícil é morrer de uma vez por todas :-)
LoL, pois, como não joguei não sabia desse pormenor! :)
JVieira Escreveu:
morphy Escreveu:acho que o instinto mais basico do Homem é a sobrevivência, não o instinto assassino ou de vingança, porque não vão por ai?... i'm cluess :-s
Sim, provavelmente o instinto mais básico do Homem é a sobrevivência, embora seja algo discutível. Orientem-se para algo mais selvagem...
Bem, entao a minha ultima aposta (ui, ja nem sei quantos palpites ja dei) vai para o Savage: The Battle for Newerth! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 27 dez 2005, 18:50

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:
morphy Escreveu:acho que o instinto mais basico do Homem é a sobrevivência, não o instinto assassino ou de vingança, porque não vão por ai?... i'm cluess :-s
Porque somos um bando de machos violentos! :twisted:
Uhm... se é de sobreviver, o tema, seria o Planescape: Torment, agora n sei de nenhum jogo com um nome similar...
no Planescape: Torment o herói já está zombie, por isso é um bocado difícil sobreviver. Mais difícil é morrer de uma vez por todas :-)
Difícil é a palavra chave :wink:
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 27 dez 2005, 22:36

sera algum tomb raider??????ou um jogo da serie silent hill???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » terça 27 dez 2005, 23:33

Stupid Invaders, Settlers, Manhunt, Earth 2150, Vigilance, Wargasm, Age of Mythology, Heaven and Hell, Carnivores 2, Chaser, Civilization 3… Algum destes títulos é semelhante ou é mesmo algum destes? E quando é que sai a revista? É ainda este ano? :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 27 dez 2005, 23:37

Fiery Dragon Escreveu:Stupid Invaders, Settlers, Manhunt, Earth 2150, Vigilance, Wargasm, Age of Mythology, Heaven and Hell, Carnivores 2, Chaser, Civilization 3… Algum destes títulos é semelhante ou é mesmo algum destes? E quando é que sai a revista? É ainda este ano? :roll:
2 pormenores:em primeiro lugar duvido que voltem a oferecer o chaser visto que esse jogo ja fez parte do lote dos oferecidos,em segundo lugar nao estou a ver o pessoal da mega score a oferecer o earth 2150 visto que esse jogo ja foi oferecido por uma revista concorrente(leia-se bgamer)...quanto aos outros sao apenas mais umas hipoteses...... 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 dez 2005, 23:42

Hunter Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:Stupid Invaders, Settlers, Manhunt, Earth 2150, Vigilance, Wargasm, Age of Mythology, Heaven and Hell, Carnivores 2, Chaser, Civilization 3… Algum destes títulos é semelhante ou é mesmo algum destes? E quando é que sai a revista? É ainda este ano? :roll:
2 pormenores:em primeiro lugar duvido que voltem a oferecer o chaser visto que esse jogo ja fez parte do lote dos oferecidos,em segundo lugar nao estou a ver o pessoal da mega score a oferecer o earth 2150 visto que esse jogo ja foi oferecido por uma revista concorrente(leia-se bgamer)...quanto aos outros sao apenas mais umas hipoteses...... 8)
Prontos prontos não batam na miúda... Ela não compra a revista à muito tempo. É verdade, já era tempo de alguém por online a lista de jogos oferecidos pela megascore desdo o número 1 até agora. Ou será pedir muito? :? Se calhar já há não? :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 27 dez 2005, 23:45

bater?????nao.em mulheres nao se bate nem com uma flor.... aqui nao é admitida "cacetadas nem marretadas".lol
agora a serio,eu nao a quis ofender,simplesmente limitei-me a corrigir uma situacao que detectei....so isso.um abraço e ja agora pa provar que sou cavalheiro :wink: ,um beijo para ela.... :)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 dez 2005, 23:56

Hunter Escreveu:bater?????nao.em mulheres nao se bate nem com uma flor.... aqui nao é admitida "cacetadas nem marretadas".lol
agora a serio,eu nao a quis ofender,simplesmente limitei-me a corrigir uma situacao que detectei....so isso.um abraço e ja agora pa provar que sou cavalheiro :wink: ,um beijo para ela.... :)
Também estava a gozar com a cena do bater, nem ela te deixava.. LOOL :twisted: :P Foi uma maneira de dizer, nem sequer entendi o teu comentário com ofencivo (e ela também não)

Óbe lá ó "cavalheiro"! Olha kela é a MINHA... bem! ela disse que ela não é minha! OK! Olha que eu sou o miúdo DELA!!! LOOL. Kidding!!! :D
Última edição por Morbus em quarta 28 dez 2005, 0:06, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 dez 2005, 0:01

Óbe lá ó "cavalheiro"! Olha kela é a MINHA miúda... LOOL. Kidding!!! :D[/quote]
nao te preocupes que para me preocupar ja tenho a minha miuda :D :wink: quanto ao resto estas a vontade.mas vamos é parar com isto,porque ja esta a ficar off-topic e daqui a pouco levamos é um raspanete de algum moderador.lol

quanto a possiveis nomes relacionados com o jogo que vao oferecer eu apostei em 3:max payne,silent hill ou tomb raider.... que me dizem moderadores????estou longe ou perto???acham pouco provavel esta minha hipotese?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 dez 2005, 0:50

Hunter Escreveu:
nao te preocupes que para me preocupar ja tenho a minha miuda :D :wink: quanto ao resto estas a vontade.mas vamos é parar com isto,porque ja esta a ficar off-topic e daqui a pouco levamos é um raspanete de algum moderador.lol

quanto a possiveis nomes relacionados com o jogo que vao oferecer eu apostei em 3:max payne,silent hill ou tomb raider.... que me dizem moderadores????estou longe ou perto???acham pouco provavel esta minha hipotese?
Não tarda também trago a minha miuda ao forum...
será que uma xbox tem vida artificial de modo a poder escrever num pc?
Volto a relembrar que o JVieira disse que era o nome que estava relacionado...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder