Mega Score nº 124 - Janeiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 04 jan 2006, 13:49

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:grande assinatura carreira 2...
so gostaria de dizer que os videos de humor deste mes foram absolutamente espectaculares...estao mesmo muito engraçados....
Eu por acaso acho k a do Carreira 2, (como a de muitos outros) está mesmo demasiado GRANDE, e é pena k não respeitem as regras... :(

"""
Regras para as Assinaturas: O texto não pode ultrapassar os 2560 caracteres, incluindo o bbcode. Podem incluir, apenas uma imagem, com os limites máximos de 256x128 pixels e um tamanho "físico" de 50KB (KiloBytes). A assinatura deve ser o mais pequena possivel, caso a vossa não esteja de acordo com as regras serão avisados por MP,o continuo desrespeito por estas regras fará com que percam o direito a poder ter uma assinatura.
"""

e montes de pessoal não respeita estas régras e estão bem visiveis na zona onde se mete a assinatura... :( [-(
tens razao newtomic,mas essas questoes cabem aos moderadores resolverem... mas tambem é verdade que se todos cumprissem as regras,muitos dos problemas nao existiriam
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 jan 2006, 14:05

Sei k essa tarefa cabe aos moderadores, mas páh não custa nada nós próprios nos controlarmos e seguirmos as regras, ainda pra + não são assim tão fechadas e rigurosas as regras, conheço de fóruns k nem permitem img's nas assinaturas. 8)

Morbus quanto a ti a situação é a seguinte, REGRAS são REGRAS e deveriam ser compridas, e podes por TODAS as 4 img's numa só com as medidas máximas estipuladas, ou seja 256x128. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 jan 2006, 14:24

Newtomic Escreveu:Sei k essa tarefa cabe aos moderadores, mas páh não custa nada nós próprios nos controlarmos e seguirmos as regras, ainda pra + não são assim tão fechadas e rigurosas as regras, conheço de fóruns k nem permitem img's nas assinaturas. 8)

Morbus quanto a ti a situação é a seguinte, REGRAS são REGRAS e deveriam ser compridas, e podes por TODAS as 4 img's numa só com as medidas máximas estipuladas, ou seja 256x128. :-k
Olhai lá em cima o nome do tópico... Isto anda muito offtopic... :?

Mas para responder ao Newtomic e visto eu não me arranjar:

256x128=32768 ou seja, o máximo de àrea permitida.

As minhas imagens e todas as do estilo são 19x350 por isso:
19x350=6650
6650x4=26600 ou seja, dentro do limite... Mas se os moderadores se importarem mesmo... E o limite vertical fica de 88 pixels, e é ele que intereça mais. O horizontal é de 350 mas a página é larga e sobra espaço que chegue para não "ferir" a vista, mesmo para aqueles que estão em 800x600. (mesmo a totalidade real, com espaços entre as imagens e tudo, está dentro dos limites=30800).
Outra coisa, seguindo o conceito de a assinatura ser o mais pequena possível, convenha-se que a do Newtomic é muito maior que a minha, mesmo estando dentro das regras... :wink: Não te estou a atacar a ti, Newtomic, mas às regras... :?
Acho que a minha assinatura está bem que chegue e não viola as regras "morais" do fórum, até porque são levezinhas e tudo: 3.84 KB + 3.74 KB + 3.71 KB + 3.7 KB = 14.99 KB, muito menos que o limite físico. Fica aqui o meu argumento e os moderadores que digam se estão contra (a mim ainda ninguém disse nada...) e se estão contra os outros que também usam userbars como eu.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 04 jan 2006, 17:06

Alguém já jogou ao Cloud?
Eu pensava k era um jogo k ia ser "Ah e tal" mas no fim realmente me surpreendeu, grande jogo mesmo.

LONG LIVE MS :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 jan 2006, 17:11

Player-zero Escreveu:Alguém já jogou ao Cloud?
Eu pensava k era um jogo k ia ser "Ah e tal" mas no fim realmente me surpreendeu, grande jogo mesmo.

LONG LIVE MS :D
Não... a revista continua M.I.A. por estes lados...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 04 jan 2006, 17:23

quero aqui dizer que gostei muito da opinião da èrica, e do joão sanches, tb já tinha reparado, e aconteceu coisas semelhantes com o que ele disse, apesar de não ter sido tão grave...
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 04 jan 2006, 17:35

scarface Escreveu:quero aqui dizer que gostei muito da opinião da èrica, e do joão sanches, tb já tinha reparado, e aconteceu coisas semelhantes com o que ele disse, apesar de não ter sido tão grave...
concordo. a erica é mto boa...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 jan 2006, 17:56

FREEDOM FIGHTER Escreveu:
scarface Escreveu:quero aqui dizer que gostei muito da opinião da èrica, e do joão sanches, tb já tinha reparado, e aconteceu coisas semelhantes com o que ele disse, apesar de não ter sido tão grave...
concordo. a erica é mto boa...
ahem... :shock:

Bem, a Érica realça uma coisa muito importante: os jogos estão a tornar-se o ópio do povo. Esperemos que não sejam isso para todos. Pelo menos para mim não são. :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quarta 04 jan 2006, 18:14

Finalmente, o fórum está de volta! Já tinha saudades!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 10:24

GroundZero Escreveu:Finalmente, o fórum está de volta! Já tinha saudades!
Eu acho k tu keres dizer é k finalmente estás de volta, visto k o fórum já está online à 1 mesito + coisa - coisa... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

Mensagem por Blizzard » quinta 05 jan 2006, 13:11

Alguém sabe se o Service Pack2 incluido no DVD da mega score é da versão Portuguesa ?? É que eu so tenho o Windows em ingles :? ... e o SP2 que tenho é uma versao BETA antiga.. cof cof 8-[
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quinta 05 jan 2006, 16:33

Blizzard Escreveu:Alguém sabe se o Service Pack2 incluido no DVD da mega score é da versão Portuguesa ?? É que eu so tenho o Windows em ingles :? ... e o SP2 que tenho é uma versao BETA antiga.. cof cof 8-[
Olá Blizzard. Relativamente à tua questão, por defeito é instalado o SP2 português a partir do menu mas se quiseres instalar a versão inglesa, basta explorar no Windows as pastas do DVD e encontrar a pasta Software-Microsoft-WinXP Service Pack 2. Estão lá as duas versões...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 16:36

JVieira Escreveu:
Blizzard Escreveu:Alguém sabe se o Service Pack2 incluido no DVD da mega score é da versão Portuguesa ?? É que eu so tenho o Windows em ingles :? ... e o SP2 que tenho é uma versao BETA antiga.. cof cof 8-[
Olá Blizzard. Relativamente à tua questão, por defeito é instalado o SP2 português a partir do menu mas se quiseres instalar a versão inglesa, basta explorar no Windows as pastas do DVD e encontrar a pasta Software-Microsoft-WinXP Service Pack 2. Estão lá as duas versões...
Tefal... (ai não é tefal?! :? Tão que é? - bssbsbsbsbs - Ah! :P Pois...) Ahem... MegaScore! Tu pensas em tudo! :vénia: :vénia:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 18:16

Com este post inutil gostaria de dizer que JA TENHO A REVISTA, WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
Comentarios sobre a revista... uhm... não tem data prevista! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 05 jan 2006, 19:12

NCalvin Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:Se calhar é para não se comprometerem com os leitores em como vão oferecer o jogo "x" na próxima edição, porque nunca se sabe... :roll:
Desde o primeiro número da Mega Score que não me lembro de uma sequência tão longa de situações caricatas como as que a redacção tem sido vítima. Mais vale jogar pelo seguro...
pois, nós também não, por isso para já ficamos por aqui em termos de "Na próxima edição"...
Que pena pois eu adorava essa parte :cry: .
Pelo menos podiam abrir um bocado o jogo e dizer aqui no fórum pelo menos a editora para a gente tentar adivinhar e quem adivinhar ganha um
PARABÉNS TU ADIVINHAS-TE! vindo da Mega Score no dia em que sai a revista. Isto dava cá uma pica ao pessoal.

QUEM QUER ADIVINHAR O JOGO DA PRÓXIMA EDIÇÃO?

Pergunta 1:
Para um parabéns de alguém da Mega Score aqui no fórum responda:
Qual é o jogo da próxima edição a sair na Mega score da Editora Y?
1- Jogo A
2- Jogo B
3- Jogo C
4- Jogo D
E a resposta é...dita quando sair a próxima edição.
Imagem
Imagem
Responder