Mega Score nº 124 - Janeiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 1:03

Cyrax Escreveu:Não tarda também trago a minha miuda ao forum...
Eu não a trousse. Ela só veio porque quis. :?

E deixa de usar minúsculas ok? Era para ser a MINHA assinatura, mas se a queres por mim ok. Manda-me uma PM.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 28 dez 2005, 1:29

Hunter Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:Stupid Invaders, Settlers, Manhunt, Earth 2150, Vigilance, Wargasm, Age of Mythology, Heaven and Hell, Carnivores 2, Chaser, Civilization 3… Algum destes títulos é semelhante ou é mesmo algum destes? E quando é que sai a revista? É ainda este ano? :roll:
2 pormenores:em primeiro lugar duvido que voltem a oferecer o chaser visto que esse jogo ja fez parte do lote dos oferecidos,em segundo lugar nao estou a ver o pessoal da mega score a oferecer o earth 2150 visto que esse jogo ja foi oferecido por uma revista concorrente(leia-se bgamer)...quanto aos outros sao apenas mais umas hipoteses...... 8)
Sabes uma coisa? E muito antes de a BGamer oferecer o Earth 2150, a Mega Score já o tinha oferecido há pelo menos um ano atrás... :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 1:41

MegaScore Rules over everyone.

Eu quando faço compras sei o que compro
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quarta 28 dez 2005, 9:44

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:
nao te preocupes que para me preocupar ja tenho a minha miuda :D :wink: quanto ao resto estas a vontade.mas vamos é parar com isto,porque ja esta a ficar off-topic e daqui a pouco levamos é um raspanete de algum moderador.lol

quanto a possiveis nomes relacionados com o jogo que vao oferecer eu apostei em 3:max payne,silent hill ou tomb raider.... que me dizem moderadores????estou longe ou perto???acham pouco provavel esta minha hipotese?
Não tarda também trago a minha miuda ao forum...
será que uma xbox tem vida artificial de modo a poder escrever num pc?
Volto a relembrar que o JVieira disse que era o nome que estava relacionado...
Pois é Cyrax, algures por aqui já acertaste no jogo oferecido... Tenho que começar a dificultar-vos um pouco mais estes teasers...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 11:33

JVieira Escreveu:Orientem-se para algo mais selvagem...
Cyrax Escreveu:Savage: The Battle for Newerth
Isto com uma quase certeza pois os que o Cyrax tinha dito antes, o JVieira negou-os. É ver como é que eu não conheço... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 28 dez 2005, 12:29

Morbus Escreveu:
JVieira Escreveu:Orientem-se para algo mais selvagem...
Cyrax Escreveu:Savage: The Battle for Newerth
Isto com uma quase certeza pois os que o Cyrax tinha dito antes, o JVieira negou-os. É ver como é que eu não conheço... :P
Mas esse jogo ñ é a pagar mensalidade :? ?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quarta 28 dez 2005, 12:30

Morbus Escreveu:
JVieira Escreveu:Orientem-se para algo mais selvagem...
Cyrax Escreveu:Savage: The Battle for Newerth
Isto com uma quase certeza pois os que o Cyrax tinha dito antes, o JVieira negou-os. É ver como é que eu não conheço... :P
Aqui ficam uns links para quem desconhece esta pérola que vai ser, pela primeira vez, distribuída em Portugal graças à Mega Score.

http://pc.ign.com/articles/438/438021p1.html

http://www.worthplaying.com/article.php?sid=13107

http://www.gamespot.com/pc/action/savage/index.html
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quarta 28 dez 2005, 12:35

Player-zero Escreveu:
Morbus Escreveu:
JVieira Escreveu:Orientem-se para algo mais selvagem...
Cyrax Escreveu:Savage: The Battle for Newerth
Isto com uma quase certeza pois os que o Cyrax tinha dito antes, o JVieira negou-os. É ver como é que eu não conheço... :P
Mas esse jogo ñ é a pagar mensalidade :? ?
Não, o jogo é totalmente gratuito.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 12:37

Thank you MegaScore [-o< =D> [-o< Pela revista e pelos jogos. Este parece-me ser uma verdadeira BOMBA!!! :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 28 dez 2005, 13:01

Morbus Escreveu:Thank you MegaScore [-o< =D> [-o< Pela revista e pelos jogos. Este parece-me ser uma verdadeira BOMBA!!! :D
Parece ser muito bom! E está prestes a saír o segundo - Savage 2: A Tortured Soul.

Quanto ao lançamento da revista, é para sexta-feira?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 dez 2005, 14:16

Ahah! Cyrax rulla! :lol:
Quanto ao jogo, ja o tive e é fantastico (para quem tem net, pois não tem singleplayer nem bots) mas acreditem que vão divertir-se online, só não o joguei muito porque so encontrava pessoal mal educado e muito bons jogadores mas ainda existe servers livres para o pessoal jogar!
Quanto ao jogo em si, para quem não teve paciencia de ler os sites cujos links foi dado, o jogo é parecido a um mod do half-life (ou será do ut?), pois o conceito é:
1 jogador é o lider de 1 equipa, manager, rei, o que quiserem chamar, e está encarregado de construir a base, orientar os trabalhadores (npc's) para recolher recursos (estes não lutam, so recolhem recursos) e de dar instruções aos outros jogadores (se for necessario), e este jogador apenas terá a perspectiva de 1 jogo de estrategia, e será ele a construir a base e upgrades (tal como um rts)!
Depois tem os soldados da equipa (o resto dos jogadores) cujo o objectivo é eliminar os adversarios (não obrigatorio mas convem) e destruir a base adversaria! Poderão ter varias armas consoante os edificios e upgrades disponiveis, até poderão ter armas de cerco (sendo aconselhavel levar escolta aka outros jogadores), mas estes custam dinheiro e para o conseguir têm que matar uns pequenos monstros/animais que contra atacam (mas não são muito fortes) e depois ao fazer spawn recebem os upgrades (armas) que compraram! Ah, e tal como um rpg, vocês evoluem consoante os golpes que dão nos adversarios ou monstros, e aumentando de nivel, o que vos irá dar escudos pequenos ou armadura! Para acabar, tenho de dizer que se bem recordo existe varios tipos de jogador que podem escolher, magicos, guerreiros normais e outros (ja não recordo bem)! Acho que vocês perceberam, e tirando a parte de ser o comandante da equipa, quando jogarmos poderei explicar-vos tudo la! :wink:

Ahhhhhh, grande MegaScore! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quarta 28 dez 2005, 15:21

Badedas 13 Escreveu:
Morbus Escreveu:Thank you MegaScore [-o< =D> [-o< Pela revista e pelos jogos. Este parece-me ser uma verdadeira BOMBA!!! :D
Parece ser muito bom! E está prestes a saír o segundo - Savage 2: A Tortured Soul.

Quanto ao lançamento da revista, é para sexta-feira?
Segundo informações da administração da Mega Score, a revista sairá ou na próxima sexta-feira ou terça-feira, dia 3, se houverem atrasos na produção gráfica.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 dez 2005, 22:48

bem,esse jogo é de facto um jogo com boa qualidade,pelo menos a avaliar pelas imagens que vi nos sites...
espero que seja tambem bom de jogar...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quinta 29 dez 2005, 18:06

Para os mais impacientes, aqui fica a informação de que a Mega Score 124 chega às bancas dia 31, no próximo sábado. Para uma despedida em grande...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 29 dez 2005, 18:09

JVieira Escreveu:Para os mais impacientes, aqui fica a informação de que a Mega Score 124 chega às bancas dia 31, no próximo sábado. Para uma despedida em grande...
Weeeeeeee... dia 2 ja a devo ter... weeeeeeee! :wink:
Responder