GroundZero Escreveu:Eu não concordo nada contigo Viriato. Mais, fiquei surpreso por teres dito isso. Pequena? A MS? Considerando-me uma pessoa com bom senso vou dizer o que penso. A Mega Score é de longe o produto com a melhor relação qualidade/preço que conheço. A revista em si tem uma qualidade espantosa, e isto sem favores, e os conteudos dão um autêntico "banho" ao que conheço da concorrência mais directa. Sempre que compro a Bgamer fico com a sensação que comprei um montão de folhas das quais se aproveitam uma ou duas, sendo que não tenho qualquer problema em manda-las para a reciclagem, enquanto que as MS´s desde maio de 2002 se acumulam em minha casa, tendo eu o cuidado de as degradar o menos possível, mesmo as mais antigas. As alterações recentes foram a cereja em cima do bolo, e com o DVD, com demos, jogos completos e outros ficheiros considero que a revista está tão perto da perfeição quanto é possível. Tiro o meu chapéu aos redactores e restante equipa da revista, e a única coisa que me apetece fazer é agradecer (e muito) e não criticar. Sem favores, tenho dito. Versão final.
GroundZero, de modo nenhum meti em questao a qualidade da revista, assim como referi no meu post anterior a esse ao qual estas a responder.
Tal como disse, ja faz anos que nao lia a MegaScore e tal nao se deve a mim, mas sim as circunstancias que me levaram a nao poder adquirir a revista com regularidade.
Eu compro a EDGE, e digo-te uma coisa eu meto a MegaScore ao patamar desta mesma revista... mas de modo nenhum posso compara-las ja que as duas seguem filososfias diferentes ao mesmo tempo - tal como
NCalvin explicou - que cada uma vive em aspectos "sociais" (se assim se pode dizer) diferentes.
Na verdade eu inclusive aplaudi, de maneira talvez indirecta, o conteudo da revista tudo baseando-me no tamanho do elenco da propria revista e no trabalho desenvolvido pelos mesmos.
Eu comprei de facto revistas da concorrencia no passado, ca como em Portugal, mas tal deixei de o fazer simplesmente... porque todas as outras nao traziam nada mais do que a MegaScore e a EDGE trazem. Alias vejo talvez muitas revistas a quererem tornar-se talvez em "wanna be" destas ambas revistas.
Por outro lado, a minha critica nao tem o intuito de "banalizar" ou "degradar" o conteudo da revista... eu tentei ser o mais construtivo (quanto a critica) possivel em relacao `as duas revistas que comprei durante a epoca natalicia.