Mega Score nº 124 - Janeiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

Mensagem por Carreira 2 » sexta 16 dez 2005, 19:38

Calma!!! Fogo ainda nem passei os olhos pela a Dezembro!!Já querem falar a de Janeiro!!!:?:
Isto da-me a ideia que algum só compram a revista para ver as imagens ou melhor os "Bonecos!!! :x
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 dez 2005, 19:46

nada disso! eu leio-a logo no primeiro/segundo dia... 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 dez 2005, 19:54

Morbus Escreveu:nada disso! eu leio-a logo no primeiro/segundo dia... 8)
TODA! :shock: de "fio a pavio" :?:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 dez 2005, 20:04

yap! só me dura as três horas antes de ir para a cama... Mas normal mente leio-a outra vez durante o mes.... :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 dez 2005, 20:35

Morbus Escreveu:yap! só me dura as três horas antes de ir para a cama... Mas normal mente leio-a outra vez durante o mes.... :lol:
Bolas ganda MALUKO (no bom sentido claro...) :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 17 dez 2005, 9:13

Morbus Escreveu:yap! só me dura as três horas antes de ir para a cama... Mas normal mente leio-a outra vez durante o mes.... :lol:
É esse o espírito!
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 17 dez 2005, 13:28

Morbus Escreveu:yap! só me dura as três horas antes de ir para a cama... Mas normal mente leio-a outra vez durante o mes.... :lol:
a isto chama-se ser grande viciado.lolololol :lol:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 13:29

Viciado não. :D Chama-me antes dedicado àquilo que gosto. 8)
Última edição por Morbus em sábado 17 dez 2005, 14:08, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 17 dez 2005, 14:06

Morbus Escreveu:Viviado não. :D Chama-me antes dedicado àquilo que gosto. 8)
E ja tens um alterzinho para guardar as revistas? :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 14:09

Por acaso guardo-as na minha estante do quarto, mas ainda sóa acompro desde setembro :cry: infelizmente não a conhecia antes. :roll: Mas daqui a uns anitos já posso dizer que sim: tenho um altarzinho para as guardar! :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 17 dez 2005, 14:24

Só comprei ontem a de dezembro, ainda vou começar a lêr. :oops:
Imagem
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » sábado 17 dez 2005, 14:44

ina paaaaaa! a revista ta awesome! assim é que gosto de ver! muito bem!
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 17 dez 2005, 16:19

Morbus Escreveu:Por acaso guardo-as na minha estante do quarto, mas ainda sóa acompro desde setembro :cry: infelizmente não a conhecia antes. :roll: Mas daqui a uns anitos já posso dizer que sim: tenho um altarzinho para as guardar! :P
Um altarzinho não vai chegar! Tenho TODAS as MegaScores desde o número 1, e a minha imaginação é estimulada todos os meses para "descobrir" mais um espacinho cá em casa para colocar cada nova edição!
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 16:30

Eu confio na minha estante... :P Três prateleiras com dois metros cada devem chegar... :? :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 17 dez 2005, 18:42

Newtomic Escreveu:Eu ando mesmo mali mali, mas isto tem/vai de mudar :minigun: :twisted:

ainda não acabei de ler a de Novembro ainda me falta TODA a de dezembro e a de janeiro está quase ai... :cry: :oops:
eu n leio a mega score toda: n leio muitas vezes a parte de hardware, de consultório e das cartas. a 1ª coisa que leio são os mega toons, depois as crónicas e depois as reportagens e criticas a jogos de PC.
Responder