Mega Score nº 124 - Janeiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 02 jan 2006, 14:12

Bem o DVD tá enome!!! :shock:
Mas agora falando da revista gostei da parte da errata (o erro mais tarde ou mais cedo tinha de ser corrigido :D ) e da parte dos Instântaneos, pa kem não perceber a minha imagem ao pé de mim estão letras que formam as apalvras FELIZ NATAL :lol: .
E aquela do CJ foi demais xD.
A crónica de Londres é k eu ainda não li.
Já agora eu não consigo passar dos 30 secs no trailer do enchant arm e já usei o winamp, windows media player 10 e VLC e ainda não o consegui ver a partir dai, alguém sabe alguma solução?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: DVD double layer

Mensagem por Newtomic » segunda 02 jan 2006, 15:59

Admin Escreveu:Por acaso já repararam que o DVD de Janeiro é de dupla capacidade? Ou seja, 8,5 Gbytes.
Só assim foi possível colocar tanta coisa, incluindo toda a Edição nº 1 da Mega Score, saída em 6 de Outubro de 1995.
As páginas estão lá todas, em formato Acrobat (PDF) para quem quizer imprimir.
Se alguém tiver problemas com o DVD Double Layer avise. É importante para nós saber se funciona bem em todos os leitores de DVD, pois queremos continuar com esse formato.

Bom ano para todos
Ina páh a 1ª revista iupiii [:p] à pois vai ser vai... [:D] uma impressão a bombar na laser aki do work hehe! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: DVD double layer

Mensagem por Morbus » segunda 02 jan 2006, 16:18

Newtomic Escreveu:
Admin Escreveu:Por acaso já repararam que o DVD de Janeiro é de dupla capacidade? Ou seja, 8,5 Gbytes.
Só assim foi possível colocar tanta coisa, incluindo toda a Edição nº 1 da Mega Score, saída em 6 de Outubro de 1995.
As páginas estão lá todas, em formato Acrobat (PDF) para quem quizer imprimir.
Se alguém tiver problemas com o DVD Double Layer avise. É importante para nós saber se funciona bem em todos os leitores de DVD, pois queremos continuar com esse formato.

Bom ano para todos
Ina páh a 1ª revista iupiii [:p] à pois vai ser vai... [:D] uma impressão a bombar na laser aki do work hehe! :twisted:
Aquele Daytona. Eu tenho-o para a Saturn mas é um melhor! Tem oito carros, mais opções, dá para desligar a música e tem 6 circuitos! é a Championship nunseiquê circuit edition! :D Grande jogo. Devo ter passado lá para umas 70000 horas a jogar, sem exagero!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 02 jan 2006, 16:54

Xiça... Passar 8 anos seguidos sem interrupção a jogar um jogo é um grade feito... :lol:
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: DVD double layer

Mensagem por Player-Zero » segunda 02 jan 2006, 16:56

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Admin Escreveu:Por acaso já repararam que o DVD de Janeiro é de dupla capacidade? Ou seja, 8,5 Gbytes.
Só assim foi possível colocar tanta coisa, incluindo toda a Edição nº 1 da Mega Score, saída em 6 de Outubro de 1995.
As páginas estão lá todas, em formato Acrobat (PDF) para quem quizer imprimir.
Se alguém tiver problemas com o DVD Double Layer avise. É importante para nós saber se funciona bem em todos os leitores de DVD, pois queremos continuar com esse formato.

Bom ano para todos
Ina páh a 1ª revista iupiii [:p] à pois vai ser vai... [:D] uma impressão a bombar na laser aki do work hehe! :twisted:
Aquele Daytona. Eu tenho-o para a Saturn mas é um melhor! Tem oito carros, mais opções, dá para desligar a música e tem 6 circuitos! é a Championship nunseiquê circuit edition! :D Grande jogo. Devo ter passado lá para umas 70000 horas a jogar, sem exagero!
o Fahrenheit vai ter que pagar direitos de autor no nome do jogo :lol: ...
just kidding
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 jan 2006, 17:23

Chris Escreveu:Xiça... Passar 8 anos seguidos sem interrupção a jogar um jogo é um grade feito... :lol:
LOOOOOOOOL eu queria dizer 700... mais ou menos... LLLOLOLOLOL :lol: aí um mesito sempre seguido, todo espalhado por meio ano. :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 02 jan 2006, 17:38

Só tenho pena do jogo principal de DVD ser jogado unicamente on-line é que assim não vou poder jogar :cry: ...porque inda não tenho acesso a net em casa para poder jogar e como eu ha muita gente :? ...de resto so la pro dia 6 e k devo ver o dvd e suas funcionalidades 8) :) ....
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: DVD double layer

Mensagem por DaF » segunda 02 jan 2006, 19:12

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Admin Escreveu:Por acaso já repararam que o DVD de Janeiro é de dupla capacidade? Ou seja, 8,5 Gbytes.
Só assim foi possível colocar tanta coisa, incluindo toda a Edição nº 1 da Mega Score, saída em 6 de Outubro de 1995.
As páginas estão lá todas, em formato Acrobat (PDF) para quem quizer imprimir.
Se alguém tiver problemas com o DVD Double Layer avise. É importante para nós saber se funciona bem em todos os leitores de DVD, pois queremos continuar com esse formato.

Bom ano para todos
Ina páh a 1ª revista iupiii [:p] à pois vai ser vai... [:D] uma impressão a bombar na laser aki do work hehe! :twisted:
Aquele Daytona. Eu tenho-o para a Saturn mas é um melhor! Tem oito carros, mais opções, dá para desligar a música e tem 6 circuitos! é a Championship nunseiquê circuit edition! :D Grande jogo. Devo ter passado lá para umas 70000 horas a jogar, sem exagero!
Ui Ui, grandes musicas mesmo, tanto que as tenho em mp3 ripadas do jogo :) (mas do original pois as do CE tiraram a parte dos vocais). Grande musica mesmo...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » segunda 02 jan 2006, 19:45

Ah, sempre tive curiosidade em ver a 1ª MS, e estou a precisar de 1 jogo para jogar online, já estou a ficar 1 bocadinho "cheio" de ET. Amanhã já a devo ter. :P
Ah ganda MegaScore!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 02 jan 2006, 22:22

Já tou a ver que sou dos poucos que ainda não comprou a MS. Mera falta de tempo para me deslocar à papelaria mais próxima (que tem o terrível hábito de estar fechada sempre que eu lá vou) portanto talvez só a tenha quando for ao Jumbo, la terei que aguentar :wink:

Entretanto gostaria de saber como é o tal jogo ao on-line e o que acham do mesmo :D

JUMBO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 jan 2006, 22:31

bem pessoal,eu ja joguei o jogo via online e esta excelente especialmente para quem quer uma proposta diferentes dos habituais c.s., rtcw:E.T, etc...
agora tenho uma questao a fazer ao Nelson,ou ao Gonçalo:sera que estao com ideias de continuar esta iniciativa de oferecer os numeros antigos da mega score em formato pdf????acho que seria sem duvida uma ideia genial... especialmente para alguns(como eu) que nao vos seguem desde o inicio de vida da revista....
outra pergunta:porque nao tentam enviar um video/imagens dai da redacçao???assim sempre poderiamos saber como é que é o vosso local de trabalho,e como trabalham ai na redacçao...
aguardo respostas...
1abraço
ps:adorei o video "ninjas" que vem no dvd...esta excelente.... :lol:
Última edição por Hunter em segunda 02 jan 2006, 23:05, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 jan 2006, 22:41

Hunter Escreveu:bem pessoal,eu ja joguei o jogo via online e esta excelente especialmente para quem quer uma proposta diferentes dos habituais c.s., rtcw:E.T, etc...
agora tenho uma questao a fazer ao Nelson,ou ao Gonçalo:sera que estao com ideias de continuar esta iniciativa de oferecer os numeros antigos da mega score em formato pdf????acho que seria sem duvida uma ideia genial... especialmente para alguns(como eu) que nao vos seguem desde o inicio de vida da revista....
outra pergunta:porque nao tentam enviar um video/imagens dai da redacçao???assim sempre poderiamos saber como é que é o vosso local de trabalho,e como trabalham ai na redacçao...
aguardo respostas...
1abraço
É uma ideia interessante. Se precisarem de votos contem com o meu. Mas a ideia melhor que, a meu ver, veio do DVD foi o workshop. Entendi perfeitamente e é sobre algo muito interessante, curioso e giro. Gostava que essa parte também fosse para continuar. Gostei também dos drivers e outras coisas que lá vinha. Para quem não tem net é muito bom.

Ao lera a opinião da Erica Alves na janela indiscreta, lembrei-me de uma coisa. Mas lembrei-me só: experimentem passar tudo o que é referente a jogos e por tudo como se fosse referente a roupa (do género jogar=tar vestido, não jogar=tar despido) e passar também tudo o que é referente a fugir à "realidade" para centrar-mo-nos em algo que não somos (antes na nossa roupa). Agora mete-se tudo como se tivesse-mos na altura em que se começou a usar roupa. Mas isto que diz roupa diz uns silicones ou umas plásticas.

Passo a exemplificar: :D :D :D Que ninguém se sinta ofendido...

"Ter umas mamas pequenas e descaidas é uma seca. Vou botar silicone. Tenho umas orelhas de abano e um nariz que parece uma abóbora... Vou fazer uma plástica. Não fosse eu precisar do meu corpo para viver, vivia dentro de um manequim. Afinal, eu já estou modificado que chegue. Mas este não é o meu corpo. Não sou feito de plástico e de maquilhagem, nem o batão fala por mim." :D :D

Parece que esta prespectiva das coisas pode ser aplicada a muitas outras coisas para além dos videojogos... Mas a roupa, a maquilhagem, as plásticas já foram todas aceitadas socialmente. Os jogos também o hão-de ser...

Mas que a Érica não pense que estou contra ela. Concordo plenamente com tudo mas é preciso ter em atenção que foi, é e será sempre assim. Mesmo quando não havia jogos, agora que os há, e continuará assim quando houver algo diferente. Haverá sempre um ópio do povo.

(Eu não sou doente por jogos e gosto de tar atento. Ainda há gente assim.)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 03 jan 2006, 0:29

Existem milhares revistas de consolas, Xbox, Playstation 2, Maxi Consolas, PSM2 etc etc etc e aqui na Mega Score vêm 26 análises de jogos para consolas e só 4 de PCs..... :? Sim por mim pode haver análises para jogos de consola, mas 90% da revista é de consola? Acho que já é muito exagerado... e penso que para a maioria dos leitores da Mega Score é desinteressante. Não que análises não sejam de boa qualidade, mas porque a maioria dos leitores não possui uma ou nenhuma dessas consolas, ou para isso compravam revistas da especialidade. E não sou o único a pensar o mesmo, já falei com pessoal que partilha a mesma opinião.

Quanto à revista, e das poucas coisas que ainda li, interessou-me imenso a parte de Design e Pixel Art da Gamedev da secção Hardcore. Penso que falarem mais sobre esse tema na revista é excelente.

Tema de Capa:muito bom mesmo! The Godfather, sê bem-vindo à família dos videojogos! :wink:

O upgrade para DVD Double-Layer foi das melhores coisas que fizeram. Parabéns e obrigado. Boas Demos, bom humor, Mega Score PDF!!!, bons vídeos... e excelente tutorial Gamedev.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 03 jan 2006, 3:47

Para o Hunter:

No que depender de nós, as revistas em PDF são para continuar.
Relativamente aos vídeos cá da redacção... Evitamos ocupar espaço com esse tipo de coisas, mas os pedidos são tantos que estamos a reconsiderar.

Para o Badedas:

Como já explicámos inúmeras vezes, a quantidade de análises para PC ou consolas que saem na revista não depende de nós. Isso é ditado pelo estado do mercado.
Avatar do Utilizador
POliveira
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mega Score nº 2

Mensagem por POliveira » terça 03 jan 2006, 10:47

Passar todas as páginas da Mega Score para formato Acrobat, com qualidade suficiente para que possam imprimir, é um trabalho um pouco moroso. Assim apenas será possível colocar uma Mega Score do passado de 2 em 2 meses.
Mas não fiquem tristes por isso. Afinal daqui a 20 anos terão a revista toda em acrobat, do nº 1 ao 124 ... :lol:
Paulo Oliveira
Responder