Análises dos Leitores

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Análises dos Leitores

Mensagem por NCalvin » quarta 02 nov 2005, 18:04

ChrizCorr - 3/11/2005 5:51 PM

Eu tambem costumo escrever analises.. Mas para além de serem sempre em inglês são de aproximadamente 8000 caracteres... 750 é muito pouco. NCalvin, podes dizer-nos como é que estão a planear por estas analises na revista? Layout, Nº de paginas, etc..
fica uma surpresa :-)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Análises dos Leitores

Mensagem por Cyrax » quarta 02 nov 2005, 18:25

E pode ser jogos que nós imaginamos? Se sim, envio ja a minha analise ao Grand Theft Futebol! [:D] Kidding... [;)]
Uhm, e qual a data limite? Estou a pensar fazer uma analise ao jade Empire, mas estas 2 semanas que se seguem será dificil, estou mesmo com pouco tempo livre... [:(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Análises dos Leitores

Mensagem por NCalvin » quarta 02 nov 2005, 18:27

Cyrax - 3/11/2005 6:25 PM

E pode ser jogos que nós imaginamos? Se sim, envio ja a minha analise ao Grand Theft Futebol! [:D] Kidding... [;)]
Uhm, e qual a data limite? Estou a pensar fazer uma analise ao jade Empire, mas estas 2 semanas que se seguem será dificil, estou mesmo com pouco tempo livre... [:(]
já respondi lá atrás...
não há data limite, é como o correio e o crash: os textos vão sendo seleccionados para cada edição conforme a sua disponibilidade
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Análises dos Leitores

Mensagem por Cyrax » quarta 02 nov 2005, 18:30

NCalvin - 2/11/2005 6:27 PM
Cyrax - 3/11/2005 6:25 PM

E pode ser jogos que nós imaginamos? Se sim, envio ja a minha analise ao Grand Theft Futebol! [:D] Kidding... [;)]
Uhm, e qual a data limite? Estou a pensar fazer uma analise ao jade Empire, mas estas 2 semanas que se seguem será dificil, estou mesmo com pouco tempo livre... [:(]
já respondi lá atrás...
não há data limite, é como o correio e o crash: os textos vão sendo seleccionados para cada edição conforme a sua disponibilidade
Ups, sorry, não reparei! [:I]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Análises dos Leitores

Mensagem por Player-Zero » quarta 02 nov 2005, 19:16

Tb já enviei [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Análises dos Leitores

Mensagem por Hunter » quarta 02 nov 2005, 22:25

bem,isto parece interessante.......agora resta ter tempo para fazer algo em condiçoes [;)]
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 16 fev 2006, 11:34

então ninguém participa? :-\
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 16 fev 2006, 12:59

Podem-se fazer análises de jogos grátis? É que assim fazia uma do Fly for fun :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 16 fev 2006, 15:53

Falta de participantes? Isso é chato... :\
Talvez em vez de por três análises por pagina pôr só uma e dessa forma aumentar o número de palavras por análise para ser mais fácil escrever de forma livre. É uma sugestão.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 16 fev 2006, 15:58

Chris Escreveu:Falta de participantes? Isso é chato... :\
Talvez em vez de por três análises por pagina pôr só uma e dessa forma aumentar o número de palavras por análise para ser mais fácil escrever de forma livre. É uma sugestão.
E depois, inclusive, melhorava a concorrência, porque, sentindo que era mais difícil ter a sua análise da MegaScore, cada leitor torna-se mais interessado em concorrer, digo eu... Vou começar a tratar de uma análise para o Flyff :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 16 fev 2006, 17:32

Pronto, fim de semana, ou até mesmo amanha ja envio 2 analises! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 16 fev 2006, 18:16

Morbus Escreveu:Podem-se fazer análises de jogos grátis? É que assim fazia uma do Fly for fun :wink:
desde que seja um jogo... :-)
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 16 fev 2006, 18:18

Chris Escreveu:Falta de participantes? Isso é chato... :\
Talvez em vez de por três análises por pagina pôr só uma e dessa forma aumentar o número de palavras por análise para ser mais fácil escrever de forma livre. É uma sugestão.
é perfeitamente possível escrever bons textos em 750 caracteres. basta não ser óbvio e gastar palavras com palha que é repetida em todas as críticas, do tipo "os gráficos são muito giros", "este jogo é sobre o Star Wars" (quando isso está no nome do jogo, "tem não sei quantos carros e não sei quantos níveis"...
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 16 fev 2006, 18:20

NCalvin Escreveu:desde que seja um jogo... :-)
É um MMORPG grátis, em ambiente Animé, o qual foi recomendado pelo Morbus no tópico que ele abriu em Mods e Comunidades.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 16 fev 2006, 18:23

Não duvido que seja possivel escrever sobre um jogo em 750 palavras. Mas tambem é possivel caberem 14 asiaticos num VW golf... Se o limite for maior dá para falar sobre mais aspectos importantes de determinado jogo sem estar a dizer coisas do género "tem graficos bons, sons bons e joga-se bem. STOP" Já para não falar do aspecto pessoal da análise. E para além disso se estão com falta de participantes pensei que diminuir a quantidade de analises seria lógico. Mas por outro lado não conheco as implicações para a revista/ediçao, etc.
hax face
Responder