Análises dos Leitores

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 05 abr 2006, 15:44

saliv Escreveu:Na página 22 - Análises dos Leitores - da edição de Abril, a do Toca Race Driver 3 foi feita por mim e não pelo Décio.. :cry:

Gostava de ter visto também a do MX vs ATV Unleashed :cry:

Fica para a próxima.
Isso é mau, talvez eles te compessem de alguma forma para a edição do mês. Mas é de elogiar a tua atitude agora, não te exaltas-te e começaste a ofender todos como o -sergio- fez...
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 05 abr 2006, 16:14

Nao sei o que ele fez, mas, pessoalmente, tolero a questão dos erros tipográficos. Compreendo a azáfama e pressão a que estão sujeitas as pessoas que estão empenhadas na criação de uma revista.
Também elaboro uma revista/catálogo bimensal de electrodomésticos/informatica e sei como é perfeitamente normal um erro passar despercebido. :wink:

Por isso, no hard feelings! :D
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 05 abr 2006, 16:57

saliv Escreveu:Na página 22 - Análises dos Leitores - da edição de Abril, a do Toca Race Driver 3 foi feita por mim e não pelo Décio.. :cry:

Gostava de ter visto também a do MX vs ATV Unleashed :cry:

Fica para a próxima.
Ja vi que a MegaScore ja saiu... E peço desculpa se de algum modo fico com os teus louros, apesar de não ter culpa! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 05 abr 2006, 17:03

Cyrax Escreveu:
saliv Escreveu:Na página 22 - Análises dos Leitores - da edição de Abril, a do Toca Race Driver 3 foi feita por mim e não pelo Décio.. :cry:

Gostava de ter visto também a do MX vs ATV Unleashed :cry:

Fica para a próxima.
Ja vi que a MegaScore ja saiu... E peço desculpa se de algum modo fico com os teus louros, apesar de não ter culpa! :wink:
"Don't worry! Be happy!" :wink: Desde que gostem da análise, não interessa quem a escreveu! :lol:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 05 abr 2006, 17:21

saliv Escreveu:
Cyrax Escreveu:
saliv Escreveu:Na página 22 - Análises dos Leitores - da edição de Abril, a do Toca Race Driver 3 foi feita por mim e não pelo Décio.. :cry:

Gostava de ter visto também a do MX vs ATV Unleashed :cry:

Fica para a próxima.
Ja vi que a MegaScore ja saiu... E peço desculpa se de algum modo fico com os teus louros, apesar de não ter culpa! :wink:
"Don't worry! Be happy!" :wink: Desde que gostem da análise, não interessa quem a escreveu! :lol:
=D>
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 05 abr 2006, 22:56

Gostaram da análise a Onimusha 3? :D
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 06 abr 2006, 9:30

ICE Escreveu:Gostaram da análise a Onimusha 3? :D
Foi anélise do Mês, já nem é preciso dizer mais nada. lol. Está bem fixe tá. :D :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 06 abr 2006, 9:46

ICE Escreveu:Gostaram da análise a Onimusha 3? :D
Eu gostar gostei bastante, só não percebi bem foi porque começas a dizer que foi uma boa sequela ou algo do género e depois dás-lhe nota de 4 estrelas....
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 06 abr 2006, 10:03

saliv Escreveu:
Cyrax Escreveu:
saliv Escreveu:Na página 22 - Análises dos Leitores - da edição de Abril, a do Toca Race Driver 3 foi feita por mim e não pelo Décio.. :cry:

Gostava de ter visto também a do MX vs ATV Unleashed :cry:

Fica para a próxima.
Ja vi que a MegaScore ja saiu... E peço desculpa se de algum modo fico com os teus louros, apesar de não ter culpa! :wink:
"Don't worry! Be happy!" :wink: Desde que gostem da análise, não interessa quem a escreveu! :lol:
bom, mais uma vez tenho de pedir desculpas aos envolvidos pelo erro. Vou tentar perceber onde é que se falhou.

Será publicada uma errata na próxima edição, obviamente
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 06 abr 2006, 13:24

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Gostaram da análise a Onimusha 3? :D
Eu gostar gostei bastante, só não percebi bem foi porque começas a dizer que foi uma boa sequela ou algo do género e depois dás-lhe nota de 4 estrelas....
É o mal de ser apenas 750 caracteres!Mas eu passo a explicar aqui! Eu justifico-me nesta frase: "Gráficos datados e conversão directa da congénere PS2" essa "falta de respeito" pelo utilizador PC merece no meu ponto de vista ser castigado. Não fosse isto e teria uma classificação superior.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 06 abr 2006, 15:23

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Gostaram da análise a Onimusha 3? :D
Eu gostar gostei bastante, só não percebi bem foi porque começas a dizer que foi uma boa sequela ou algo do género e depois dás-lhe nota de 4 estrelas....
É o mal de ser apenas 750 caracteres!Mas eu passo a explicar aqui! Eu justifico-me nesta frase: "Gráficos datados e conversão directa da congénere PS2" essa "falta de respeito" pelo utilizador PC merece no meu ponto de vista ser castigado. Não fosse isto e teria uma classificação superior.
a análise dos leitores de via ter 2 págs: uma onde apenas havia uma análise e tenha cerca de 200 caracteres, e a outraéra a habitual. acho que a parte instantaneos está a ocupar espaço, mas é só a minha opinião.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 06 abr 2006, 23:31

João Miranda Escreveu:...acho que a parte instantaneos está a ocupar espaço...
Por acaso não concordo, acho k a parte dos instantaneos é mt fixe e hilariante. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » quinta 06 abr 2006, 23:48

Newtomic Escreveu:
João Miranda Escreveu:...acho que a parte instantaneos está a ocupar espaço...
Por acaso não concordo, acho k a parte dos instantaneos é mt fixe e hilariante. :D
Estou com Newtomic... Acho a ideia muito castiça... ficam momentos para recordar...
Excuse me... I have my own demons to fight...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 06 abr 2006, 23:50

Crjspim Escreveu:
Newtomic Escreveu:
João Miranda Escreveu:...acho que a parte instantaneos está a ocupar espaço...
Por acaso não concordo, acho k a parte dos instantaneos é mt fixe e hilariante. :D
Estou com Newtomic... Acho a ideia muito castiça... ficam momentos para recordar...
100% de acordo.... acho que foi das melhores iniciativas da mega score
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 07 abr 2006, 9:47

Hunter Escreveu:
Crjspim Escreveu:
Newtomic Escreveu:
João Miranda Escreveu:...acho que a parte instantaneos está a ocupar espaço...
Por acaso não concordo, acho k a parte dos instantaneos é mt fixe e hilariante. :D
Estou com Newtomic... Acho a ideia muito castiça... ficam momentos para recordar...
100% de acordo.... acho que foi das melhores iniciativas da mega score
Plenamente de acordo com vocês, a secção de Instantâneos, além de permitir uma maior imersão da comunidade na revista, proporciona alguns momentos de gag aos leitores, uma forma de aumentar a boa disposição e relembrar as nossas próprias situações disparatadas ou hilariantes nos jogos. :lol: 8)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder