Análises dos Leitores

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 15 fev 2007, 23:32

Role-Player Escreveu:Por falar nisso, se uma crítica não for aceite podemos enviá-a de novo ou é aconselhável outra? Há limite para a quantidade de críticas que podemos enviar por mês?
Em principio se a critica não é aceite talvez seja melhor enviar outra. Creio que não há limites para as criticas que podes enviar.
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 15 fev 2007, 23:38

OK, é bom saber isso. Obrigado pela resposta :)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 16 fev 2007, 0:12

Recebi hoje o premio relativo à ediçao deste mes, e é a primeira vez vez que vejo estes dvds. Nao sabiam que usavam dvds diferentes para promoçoes/premios... :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 16 fev 2007, 0:14

Hunter Escreveu:Recebi hoje o premio relativo à ediçao deste mes, e é a primeira vez vez que vejo estes dvds. Nao sabiam que usavam dvds diferentes para promoçoes/premios... :?
como assim diferentes?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 16 fev 2007, 0:20

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Recebi hoje o premio relativo à ediçao deste mes, e é a primeira vez vez que vejo estes dvds. Nao sabiam que usavam dvds diferentes para promoçoes/premios... :?
como assim diferentes?
Nao trazem capa de jogo, e a frente do cd nao tem nenhuma imagem alusiva ao jogo... Apenas o nome do jogo e uma mensagem a dizer que é proibida a sua venda...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 16 fev 2007, 0:21

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Recebi hoje o premio relativo à ediçao deste mes, e é a primeira vez vez que vejo estes dvds. Nao sabiam que usavam dvds diferentes para promoçoes/premios... :?
como assim diferentes?
Nao trazem capa de jogo, e a frente do cd nao tem nenhuma imagem alusiva ao jogo... Apenas o nome do jogo e uma mensagem a dizer que é proibida a sua venda...
é como nos clubes de vidio, mas é estranho.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 16 fev 2007, 0:22

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Recebi hoje o premio relativo à ediçao deste mes, e é a primeira vez vez que vejo estes dvds. Nao sabiam que usavam dvds diferentes para promoçoes/premios... :?
como assim diferentes?
Nao trazem capa de jogo, e a frente do cd nao tem nenhuma imagem alusiva ao jogo... Apenas o nome do jogo e uma mensagem a dizer que é proibida a sua venda...
ahh se calhar é só mesmo para te disponibilizar uma cópia do jogo (com permissão claro). se calhar quando os redactores da Mega Score os recebem também é assim, somente o jogo que é o que interessa analisar. mas por acaso também pensei que viesse assim tudo como um jogo normal... mas não é nada que faça muito mal.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 fev 2007, 0:33

Role-Player Escreveu:Sei que o jogo recebeu boas críticas mas não encontrei nada de novo naquilo.
De novo não tem nada, mas está muito bem implementado no que toca o Role Play. Claro que não chega aos níveis dos clássicos :mrgreen:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Recebi hoje o premio relativo à ediçao deste mes, e é a primeira vez vez que vejo estes dvds. Nao sabiam que usavam dvds diferentes para promoçoes/premios... :?
como assim diferentes?
Nao trazem capa de jogo, e a frente do cd nao tem nenhuma imagem alusiva ao jogo... Apenas o nome do jogo e uma mensagem a dizer que é proibida a sua venda...
O meu Midnight Club 3 não foi assim :| Como tu bem sabes, aliás.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sexta 16 fev 2007, 0:56

Morbus Escreveu:De novo não tem nada, mas está muito bem implementado no que toca o Role Play. Claro que não chega aos níveis dos clássicos :mrgreen:
Acho que esse é parte do problema. Consigo aceitar jogos que não trazem nada de novo, mas não consigo partilhar o entusiasmo de muitos sites em relação a alguns jogos, os quais eles afirmam serem revolucionários ou brilhantes... Quando nem sequer conseguem chegar ao nível de algo como o Fallout, por exemplo, que é o que hoje se considera antiquado.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 fev 2007, 0:59

Role-Player Escreveu:
Morbus Escreveu:De novo não tem nada, mas está muito bem implementado no que toca o Role Play. Claro que não chega aos níveis dos clássicos :mrgreen:
Acho que esse é parte do problema. Consigo aceitar jogos que não trazem nada de novo, mas não consigo partilhar o entusiasmo de muitos sites em relação a alguns jogos, os quais eles afirmam serem revolucionários ou brilhantes... Quando nem sequer conseguem chegar ao nível de algo como o Fallout, por exemplo, que é o que hoje se considera antiquado.
Quem é que considera fallout antiquado? :shock: Os gráficos está bem, agora o resto :shock: NUNCA vi ou ouvi ninguém dizer que fallout é antiquado... Aliás, quem o joga e percebe um mínimo de RPG's saber ver bem o que Fallout é. Antiquado seria, sei lá... A série ultima? E mesmo essa... :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sexta 16 fev 2007, 1:08

Acredita que infelizmente há gente que julga isso... Já li com cada post que até me arrepia.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 fev 2007, 1:41

Role-Player Escreveu:Acredita que infelizmente há gente que julga isso... Já li com cada post que até me arrepia.
Lol, mas pessoas que não percebem puto do que falam não têm sequer direito à opinião, e nem se liga... :P Mas sim, agora que penso bem, há pessoas que dizem que fallout é antiquado. Não o dizem directamente, mas dizem, por exemplo, quando se referem ao combate por turnos.

A ESTUPIDEZ desses CROMOS que pensam que combate por turnos é antiquado, é não terem CÉREBRO para verem que os designers de fallout não escolheram Turn Based porque não tinha possibilidades de ter Real Time.... |(*,) Aliás, a maior parte do ppl que "fala" não percebe nada de nada... :roll:

Sei lá, por exemplo, a mesma coisa acontece com a vista isométrica. Também dizem que é antiquada... :roll: Sim, acho que percebo o que queres dizer: há, de facto, MUITAS pessoas que dizem que fallout é antiquado. Eu é que não percebi o que querias dizer :anxious:

:EDIT:

Mas nada de offtopic. Há um tópico próprio para Fallout 3 (e para o resto, claro).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 16 fev 2007, 1:56

Morbus Escreveu:
Role-Player Escreveu:Acredita que infelizmente há gente que julga isso... Já li com cada post que até me arrepia.
Lol, mas pessoas que não percebem puto do que falam não têm sequer direito à opinião, e nem se liga... :P Mas sim, agora que penso bem, há pessoas que dizem que fallout é antiquado. Não o dizem directamente, mas dizem, por exemplo, quando se referem ao combate por turnos.

A ESTUPIDEZ desses CROMOS que pensam que combate por turnos é antiquado, é não terem CÉREBRO para verem que os designers de fallout não escolheram Turn Based porque não tinha possibilidades de ter Real Time.... |(*,) Aliás, a maior parte do ppl que "fala" não percebe nada de nada... :roll:

Sei lá, por exemplo, a mesma coisa acontece com a vista isométrica. Também dizem que é antiquada... :roll: Sim, acho que percebo o que queres dizer: há, de facto, MUITAS pessoas que dizem que fallout é antiquado. Eu é que não percebi o que querias dizer :anxious:

:EDIT:

Mas nada de offtopic. Há um tópico próprio para Fallout 3 (e para o resto, claro).
Bem, verdade seja dita eu pessoalmente nunca gostei muito de combates por turnos :mrgreen:
Aliás, a mim até me faz um bocado de "confusão" jogos tipo Diablo em que "não é por turnos mas é como se fosse" :anxious: Pois é, Diablo, mais um jogo que tu gostas :anxious:
O sistema de combate foi de resto o maior defeito que eu pessoalmente encontrei em WoW, talvez por esperar um estilo de combate mais livre.

Agora das tu, agora dou eu, agora das tu, agora dou eu, agora... :twisted:

jk :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 fev 2007, 2:18

MadnessJonny Escreveu:Bem, verdade seja dita eu pessoalmente nunca gostei muito de combates por turnos :mrgreen:
E depois? Cada um tem os seus gostos. Há quem goste de jogos de acção, e à quem goste de roleplay, e há quem goste de estratégia, ou de desporto, sei lá
MadnessJonny Escreveu:Aliás, a mim até me faz um bocado de "confusão" jogos tipo Diablo em que "não é por turnos mas é como se fosse" :anxious:
WTF?! Tu sabes ao menos qual é a base do combate por turnos, aquilo que a distingue de TUDO o resto? É simples, penso eu... :-k
MadnessJonny Escreveu:Pois é, Diablo, mais um jogo que tu gostas :anxious:
E depois? Curto bastante diablo 2, assim como curto Star Craft, como curto Half Life 2, como curto Dungeon Siege 2, Fahrenheit ou The Sims [:D]
MadnessJonny Escreveu:Agora das tu, agora dou eu, agora das tu, agora dou eu, agora... :twisted:
huh? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 16 fev 2007, 2:33

Lembro-me de ter jogado a demo do Fallout, gostei bastante. Não calhou voltar a jogar.
Imagem
Responder