Mai nadaMorbus Escreveu:E depois? Cada um tem os seus gostos. Há quem goste de jogos de acção, e à quem goste de roleplay, e há quem goste de estratégia, ou de desporto, sei láMadnessJonny Escreveu:Bem, verdade seja dita eu pessoalmente nunca gostei muito de combates por turnos![]()

Sei pois. E pessoalmente acho um estilo de combate bastante "estático" isto falando do combate por turnos "puro" tipo Final Fantasy ou mesmo Pokemon em que até pode existir alguma estratégia mas grande parte das vezes tem mais a ver com o nível das personagens do que com outra coisa. Quanto ao combate de jogos como Diablo ou WoW, considero uma espécie de combate misto que confere mais liberdade mas ainda assim não se pode comparar à liberdade de movimentos como em jogos como Kingdom Hearts, Zelda ou (pelo que tenho percebido) Shadow of Colossus em que a estratégia passa pelos movimentos certos, agilidade com o gamepad e destreza para descobrir os pontos fracos dos inimigos.Morbus Escreveu:WTF?! Tu sabes ao menos qual é a base do combate por turnos, aquilo que a distingue de TUDO o resto? É simples, penso eu...MadnessJonny Escreveu:Aliás, a mim até me faz um bocado de "confusão" jogos tipo Diablo em que "não é por turnos mas é como se fosse"
Mas lá está, são gostos

Eu também joguei bastante Diablo (não tanto como tu mas prontosMorbus Escreveu:E depois? Curto bastante diablo 2, assim como curto Star Craft, como curto Half Life 2, como curto Dungeon Siege 2, Fahrenheit ou The SimsMadnessJonny Escreveu:Pois é, Diablo, mais um jogo que tu gostas![]()
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Morbus Escreveu:huh?MadnessJonny Escreveu:Agora das tu, agora dou eu, agora das tu, agora dou eu, agora...![]()