Análises dos Leitores

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 12 dez 2006, 14:11

Half-Life 2

Por vezes é necessário ter cuidado com consensos excessivos. Half- Life 2 pode ser uma experiência audio-visual intensa servida por um motor de jogo fantástico e bem acabado, mas os “loadings”, a história desconexa e confusa da qual não iremos ver o fim quando acabarmos o título, e algumas decisões de design muito discutíveis de que alguns inimigos demasiado “cartoonescos” são exemplo, retiram credibilidade a um ambiente geral já marcado por referências demasiado óbvias e que parecem pouco ter a ver com o imaginário Half-Life original. Ainda assim, como pode agora ser encontrado a 20 euros, vale a pena pela qualidade técnica e pelo nº e qualidade de “mods” disponíveis que prolongam bastante o curto tempo de vida deste “jogo do ano”.

Classificação: 4 estrelas
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 12 dez 2006, 18:22

Bem... Dar 4 estrelas ao HL2 parece-me desvalorizar o jogo um bocado demais por erros que nem são assim nada de grave... Acho que no maximo passava para 5 estrelas, mas para 4?... Acho que o pior mesmo é o facto de não vermos o final da historia.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 18:04

pimenta Escreveu:Bem... Dar 4 estrelas ao HL2 parece-me desvalorizar o jogo um bocado demais por erros que nem são assim nada de grave... Acho que no maximo passava para 5 estrelas, mas para 4?... Acho que o pior mesmo é o facto de não vermos o final da historia.
Já no HL1 não vimos também e o jogo é o que é... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 15 jan 2007, 22:04

então, ninguém participa?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 15 jan 2007, 23:23

NCalvin Escreveu:então, ninguém participa?
Eu até participava mas não tenho dom jornalistico, gostava de fazer umas analises fixes como o pessoal costuma fazer, mas não nasci para isso, por isso tenho ke me ficar pela Kimica
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 15 jan 2007, 23:50

DesertStorm Escreveu: Eu até participava mas não tenho dom jornalistico, gostava de fazer umas analises fixes como o pessoal costuma fazer, mas não nasci para isso, por isso tenho ke me ficar pela Kimica

De certeza que não querem peças jornalísticas mas sim reviews feitas pelos leitores.
Envia, nunca se sabe e não perdes nada.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 1:23

Já mandei uma. :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 16 jan 2007, 12:21

Enviei a minha à poucos minutos... Se nao for selecionada eu posto-a depois aqui...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 06 fev 2007, 10:20

Enviei, ainda na passada semana, uma análise a mais um jogo (clássico) de desportos motorizados! Possivelmente ainda hoje enviarei outra! :wink:
Enfa
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 07 jan 2007, 14:49

Mensagem por Enfa » domingo 11 fev 2007, 10:02

:?: Gostaria de saber se podemos enviar análises de jogos tipo "indie", shareware e até os "casual games".
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 11 fev 2007, 10:56

Enfa Escreveu::?: Gostaria de saber se podemos enviar análises de jogos tipo "indie", shareware e até os "casual games".
Aqui tens a tua resposta:
NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu:Podem-se fazer análises de jogos grátis? É que assim fazia uma do Fly for fun :wink:
desde que seja um jogo... :-)
:wink: Por isso, desde que seja um jogo está à vontade para enviar a tua análise. E boa sorte :D
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 fev 2007, 12:28

Eu já tive uma análise do mês com um jogo flash :mrgreen:

http://www.megascore.biz/analises/pocketfulofstars.htm
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 13 fev 2007, 12:08

Basicamente, Republic Comando é para os fãs de acção o que Kotor é para os amantes de RPG´s. Passado no universo Star Wars, este jogo coloca-nos na pele do líder de uma unidade de forças especiais composta por quatro clones da República, que previlegiam uma abordagem mais táctica ao combate. Com uma jogabilidade muito intuitiva, é uma óptima porta de entrada no género a quem torce o nariz a jogos mais complexos como Raibow Six e Swat 4, sendo muito mais original. A campanha “single player” sabe a pouco mas tem um ritmo empolgante, e a IA e personalidade dos nossos companheiros torna tudo mais credível. A componente multiplayer é simples, mas funcional. Um jogo bem feito e interessante, que pode ser encontrado a 15 euros. A não perder.

Classificação: 5 estrelas

Vitor Silva

[email protected]
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 15 fev 2007, 23:22

GroundZero Escreveu:Basicamente, Republic Comando é para os fãs de acção o que Kotor é para os amantes de RPG´s.
Ou seja, um jogo limitado que não faz nada de particularmente interessante com o género? :-s

Sei que o jogo recebeu boas críticas mas não encontrei nada de novo naquilo. Mapas limitados e pouco interactivos, diálogos previsívies, companheiros forçados... Até o combate não tinha muito a ver com jogos Star Wars como Jedi Outcast ou Jedi Academy, porque os sabres eram tratados como espadas normais. E os lightsabers eram tudo menos isso.

De qualquer maneira, boa crítica. Acabei de submeter a minha por email. Gostaria de saber se este formato é adequado:
  • Informação a que jogo faço a crítica (título e plataforma)
  • Crìtica
  • Pontuação
  • Dados pessoais
    • Nome
    • BI
    • Telefone
    • Email
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 15 fev 2007, 23:26

Por falar nisso, se uma crítica não for aceite podemos enviá-a de novo ou é aconselhável outra? Há limite para a quantidade de críticas que podemos enviar por mês?
Responder