Instantâneos

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 0:42

Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:Pronto ok admitimos... fazemos parte de uma organização de tráfico de humanos e precisamos dos vossos BIs para que as autoridades não suspeitem dos contentores negros que guardamos aqui na redacção....

Newtomic, não deves ter participado em muitos concursos pois não?

Pedir os dados pessoais, incluindo o BI, é "standard procedure", especialmente por uma questão de organização.

É claro que as pessoas podem ter múltiplas participações. Mas usem a cabeça, acham sinceramente que enviar uma ou duas participações é o mesmo que enviar 10?
Admito k não participo em muitos concursos, mas tipo ok é standard, serve pra organização ok já é uma justificação muito + plausivel. Agora o telefone tb é por uma questão de organização? :|
imagina que por acaso eles enviam-te o premio e ele volta para trás...é mt mais facil ligarem-te para confirmar a morada ou perceber o k s passou do k voltar a gastar dinheiro a enviar novamente o prémio correndo o risco de este ser enviado novamente para trás. e caso eles n keiram ligar para o nr podem ser confirmar a morada através do nr de telefone pois por vezes a morada por tar errada.

e ainda m vao explicar o pk de tanto alarido à volta disto até ao ponto de começarem a insultar os redactores que simplesmente estavam a seguir os procedimentos habituais que se faz em todo o lado. é k com o nr do BI nao podem fazer nada, com a morada...o quê? aparece a MS á vossa porta? OK FIXE :D com o telefone? ligam-vos para casa para dps gozarem? dont think so... é k tipo, basta puxar um pco pela cabeça para perceber que isto nao tem razao de ser. nca vi ninguem a resmungar em outros concursos por terem de dar o BI e quando se registam em sitios como o amazon (lembrei-me agr deste nao por alguma razao especial) até o cartao de credito tem de por lá o nr. acham k morri por isso? nao... se por acaso a MS for mm às moradas dos concorrentes eu ja enviei duas participaçoes e podem vir ca durante a proxima semana k até vos oferço um jantar! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sexta 04 ago 2006, 9:48

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:Pronto ok admitimos... fazemos parte de uma organização de tráfico de humanos e precisamos dos vossos BIs para que as autoridades não suspeitem dos contentores negros que guardamos aqui na redacção....

Newtomic, não deves ter participado em muitos concursos pois não?

Pedir os dados pessoais, incluindo o BI, é "standard procedure", especialmente por uma questão de organização.

É claro que as pessoas podem ter múltiplas participações. Mas usem a cabeça, acham sinceramente que enviar uma ou duas participações é o mesmo que enviar 10?
Admito k não participo em muitos concursos, mas tipo ok é standard, serve pra organização ok já é uma justificação muito + plausivel. Agora o telefone tb é por uma questão de organização? :|
imagina que por acaso eles enviam-te o premio e ele volta para trás...é mt mais facil ligarem-te para confirmar a morada ou perceber o k s passou do k voltar a gastar dinheiro a enviar novamente o prémio correndo o risco de este ser enviado novamente para trás. e caso eles n keiram ligar para o nr podem ser confirmar a morada através do nr de telefone pois por vezes a morada por tar errada.

e ainda m vao explicar o pk de tanto alarido à volta disto até ao ponto de começarem a insultar os redactores que simplesmente estavam a seguir os procedimentos habituais que se faz em todo o lado. é k com o nr do BI nao podem fazer nada, com a morada...o quê? aparece a MS á vossa porta? OK FIXE :D com o telefone? ligam-vos para casa para dps gozarem? dont think so... é k tipo, basta puxar um pco pela cabeça para perceber que isto nao tem razao de ser. nca vi ninguem a resmungar em outros concursos por terem de dar o BI e quando se registam em sitios como o amazon (lembrei-me agr deste nao por alguma razao especial) até o cartao de credito tem de por lá o nr. acham k morri por isso? nao... se por acaso a MS for mm às moradas dos concorrentes eu ja enviei duas participaçoes e podem vir ca durante a proxima semana k até vos oferço um jantar! lol
eu não sou da MS, mas manda-me a morada, que aqui janta-se mal!
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 13:08

cinemaniac Escreveu:(...) ao ponto de começarem a insultar os redactores (...)
É só pra esclarecer uma coisa, k eu saiba não insultei ninguém por isso é favor de repensares bem no k escreveste ai, em relação ao outro assunto já disse tudo o k tinha a dizer e não vou dizer + nada. Se não entenderam a minha posição azar, apenas fiz duas perguntas se são ESTUPIDAS ou não é problema meu e de quem eu as derigi ok!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 04 ago 2006, 13:11

tenham la calma. o Newtomic so fez umas perguntas por mera curiosidade mas que acabaram por ser vistas como um insulto. mas pelo que me pareceu a intençao dele nc foi essa. agora chega de offtopic. E toca a postar instantaneos. :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 13:30

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:(...) ao ponto de começarem a insultar os redactores (...)
É só pra esclarecer uma coisa, k eu saiba não insultei ninguém por isso é favor de repensares bem no k escreveste ai, em relação ao outro assunto já disse tudo o k tinha a dizer e não vou dizer + nada. Se não entenderam a minha posição azar, apenas fiz duas perguntas se são ESTUPIDAS ou não é problema meu e de quem eu as derigi ok!
eu disse k foste tu? eu so fiz quote ao teu post para responder akilo do telefone... nem sei s foste tu ou nao..dps de tanto reply eu já lia akilo na diagonal. tanto k dps d responder akela tua pergunta do telefone dei um espaço a mais para nao ficar no mm...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 13:51

cinemaniac Escreveu:eu disse k foste tu? eu so fiz quote ao teu post para responder akilo do telefone... nem sei s foste tu ou nao..dps de tanto reply eu já lia akilo na diagonal. tanto k dps d responder akela tua pergunta do telefone dei um espaço a mais para nao ficar no mm...
Eh páh tipo a unica pessoa k tem falado/respondido ao NCalvin e ao GBrito tenho sido eu, por isso é normal k seja eu não?! :?
Mas é como o ZheadShot disse e bem.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 14:13

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu disse k foste tu? eu so fiz quote ao teu post para responder akilo do telefone... nem sei s foste tu ou nao..dps de tanto reply eu já lia akilo na diagonal. tanto k dps d responder akela tua pergunta do telefone dei um espaço a mais para nao ficar no mm...
Eh páh tipo a unica pessoa k tem falado/respondido ao NCalvin e ao GBrito tenho sido eu, por isso é normal k seja eu não?! :?
Mas é como o ZheadShot disse e bem.
pois e o problema da net é k isto:
Newtomic Escreveu:Bolas já estou farto, ou k te faças de desentendido ou k tentes rebaixar uma pessoa, mas será k pensas k és mesmo um ser superior aos outros?! :-s
nao se percebe se é ou nao insulto ou atake ou o k for... mas n tava a falar de ninguem em especial... em 2 paginas (+/-) de replys vi pcos akeles k concordaram com o pedido de BI e telefone ou o k for kd em milhentos concursos do genero pedem ou mesmo ou ainda mais. just that ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
QWerty
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quinta 27 jul 2006, 10:15

Mensagem por QWerty » sexta 04 ago 2006, 14:14

chiça tanta hostilidade pq n resolver com uma ronda de guilty gear? :D
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 14:57

QWerty Escreveu:chiça tanta hostilidade pq n resolver com uma ronda de guilty gear? :D
o jogo pa PC n tem modo online..
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 ago 2006, 15:00

Hunter Escreveu:ca vais uns screens do meu recente vicio: guild wars
nova capa da guild
a minha personagem:Hunter Guna
Comments please...
Não leves a mal mas não estou a perceber a piada... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 ago 2006, 10:55

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:ca vais uns screens do meu recente vicio: guild wars
nova capa da guild
a minha personagem:Hunter Guna
Comments please...
Não leves a mal mas não estou a perceber a piada... :-k
o objectivo dos instantaneos nao é so ter piada. tambem serve para mostrar-mos curiosidades sobre os nossos jogos. foi a pensar nisso que quis postar a minha personagem e um parte dum nivel que esta muito bem elaborada e onde se ve tambem claramente a nova capa da guild.
voçes aqui parece que nao perdooam nada...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 12:53

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:ca vais uns screens do meu recente vicio: guild wars
nova capa da guild
a minha personagem:Hunter Guna
Comments please...
Não leves a mal mas não estou a perceber a piada... :-k
o objectivo dos instantaneos nao é so ter piada. tambem serve para mostrar-mos curiosidades sobre os nossos jogos. foi a pensar nisso que quis postar a minha personagem e um parte dum nivel que esta muito bem elaborada e onde se ve tambem claramente a nova capa da guild.
voçes aqui parece que nao perdooam nada...
-.-"
Não, o objectivo foi mostrar imagens engraçadas:
NCalvin Escreveu:Alô

Gostava que nos enviassem screenshots de imagens capturadas dos vossos jogos, com momentos engraçados que vos acontecem.

Juntamente com a imagem, enviem uma pequena frase com a "história da imagem".
Pode ser?

Enviem os mails para [email protected].
O subject do mail deve ser "Instantâneos"
e não estava a criticar, não estava a perceber mesmo a piada (até porque, como dizes, não há)...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 ago 2006, 12:58

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:ca vais uns screens do meu recente vicio: guild wars
nova capa da guild
a minha personagem:Hunter Guna
Comments please...
Não leves a mal mas não estou a perceber a piada... :-k
o objectivo dos instantaneos nao é so ter piada. tambem serve para mostrar-mos curiosidades sobre os nossos jogos. foi a pensar nisso que quis postar a minha personagem e um parte dum nivel que esta muito bem elaborada e onde se ve tambem claramente a nova capa da guild.
voçes aqui parece que nao perdooam nada...
-.-"
Não, o objectivo foi mostrar imagens engraçadas:
NCalvin Escreveu:Alô

Gostava que nos enviassem screenshots de imagens capturadas dos vossos jogos, com momentos engraçados que vos acontecem.

Juntamente com a imagem, enviem uma pequena frase com a "história da imagem".
Pode ser?

Enviem os mails para [email protected].
O subject do mail deve ser "Instantâneos"
e não estava a criticar, não estava a perceber mesmo a piada (até porque, como dizes, não há)...
bem, ja vi por ai muita mer** ,k mas ok eu nao envio mais imagens destas....
desculpem qualquer coisinha
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 13:01

-.-"
Ja vi que ninguem pode comentar algo que levas logo a mal... E pronto, assim ja não comento mais nada. :|
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 ago 2006, 13:03

Cyrax Escreveu:-.-"
Ja vi que ninguem pode comentar algo que levas logo a mal... E pronto, assim ja não comento mais nada. :|
ninguem aqui levou a mal o que disseste especialmente vindo de ti mano, mas é estranho que neste forum quando se foge um pouco aos parametros habituais do forum, levamos logo na cabeça....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder