Instantâneos

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 02 ago 2006, 13:00

GBrito Escreveu:Pronto ok admitimos... fazemos parte de uma organização de tráfico de humanos e precisamos dos vossos BIs para que as autoridades não suspeitem dos contentores negros que guardamos aqui na redacção....

Newtomic, não deves ter participado em muitos concursos pois não?

Pedir os dados pessoais, incluindo o BI, é "standard procedure", especialmente por uma questão de organização.

É claro que as pessoas podem ter múltiplas participações. Mas usem a cabeça, acham sinceramente que enviar uma ou duas participações é o mesmo que enviar 10?
Admito k não participo em muitos concursos, mas tipo ok é standard, serve pra organização ok já é uma justificação muito + plausivel. Agora o telefone tb é por uma questão de organização? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 02 ago 2006, 13:24

Newtomic Escreveu: Admito k não participo em muitos concursos, mas tipo ok é standard, serve pra organização ok já é uma justificação muito + plausivel. Agora o telefone tb é por uma questão de organização? :|
não, é porque somos stalkers...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 02 ago 2006, 13:35

NCalvin Escreveu:não, é porque somos stalkers...
Eu não percebo o porke de tanta hostilidade, mas ok já não volto a perguntar. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 02 ago 2006, 13:42

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:não, é porque somos stalkers...
Eu não percebo o porke de tanta hostilidade, mas ok já não volto a perguntar. :|
parece-me que a hostilidade partiu de ti, ao colocar permanentemente em causa as regras dos passatempos como se fossemos alguns irresponsáveis ou tivessemos segundas intenções de má índole. Como te expliquei, as regras aceitam-se ou não se aceitam. Participa-se ou não. Não é diferente de participar no Euromilhões ou num passatempo de um qualquer jornal. Agora estar sempre a colocar em dúvida e a pedir explicações, não me parece de bom tom.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 02 ago 2006, 20:29

NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:não, é porque somos stalkers...
Eu não percebo o porke de tanta hostilidade, mas ok já não volto a perguntar. :|
parece-me que a hostilidade partiu de ti, ao colocar permanentemente em causa as regras dos passatempos como se fossemos alguns irresponsáveis ou tivessemos segundas intenções de má índole. Como te expliquei, as regras aceitam-se ou não se aceitam. Participa-se ou não. Não é diferente de participar no Euromilhões ou num passatempo de um qualquer jornal. Agora estar sempre a colocar em dúvida e a pedir explicações, não me parece de bom tom.
sinceramente nao vejo necessidade de chegar a este ponto. ja foram colocadas as duvidas e explicadas, por isso a situaçao "morre" aqui... vamos la é fazer bons "shots" para participarmos na revista...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 03 ago 2006, 9:29

NCalvin Escreveu:parece-me que a hostilidade partiu de ti, ao colocar permanentemente em causa as regras dos passatempos como se fossemos alguns irresponsáveis ou tivessemos segundas intenções de má índole. Como te expliquei, as regras aceitam-se ou não se aceitam. Participa-se ou não. Não é diferente de participar no Euromilhões ou num passatempo de um qualquer jornal. Agora estar sempre a colocar em dúvida e a pedir explicações, não me parece de bom tom.
Desculpa?! :shock: Eu só perguntei o porke do BI e do n.º de telefone, acho k é uma pergunta perfeitamente normal e legitima, já agora esclareço k pra participar no EuroMilhões não temos de dar dados nenhuns, e só no caso de ganhar-mos algum prémio ai sim é k o temos de ir lá levantar e levar o BI connosco. :roll: Seja como for eu não acho k tenha sido nada hostil apenas estava curioso em relação ao BI e ao n.º de telefone, a questão do BI já fikei exclarecido a do telefone, não, mas tb eskeçam isso ó pá não ganho nada com isso apenas gostava de saber + nada, só não percebo qual é o problema de exporem em cima da "mesa" o porke de necessitarem de tal dado, não desconfio k o keiram pra fins menos próprios nada disso apenas gostava de saber nada + e como todos os participantes em concursos tenho o direito de saber o porke de tais dados serem necessários antes de os facultar ou não?! :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 03 ago 2006, 10:27

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:parece-me que a hostilidade partiu de ti, ao colocar permanentemente em causa as regras dos passatempos como se fossemos alguns irresponsáveis ou tivessemos segundas intenções de má índole. Como te expliquei, as regras aceitam-se ou não se aceitam. Participa-se ou não. Não é diferente de participar no Euromilhões ou num passatempo de um qualquer jornal. Agora estar sempre a colocar em dúvida e a pedir explicações, não me parece de bom tom.
Desculpa?! :shock: Eu só perguntei o porke do BI e do n.º de telefone, acho k é uma pergunta perfeitamente normal e legitima, já agora esclareço k pra participar no EuroMilhões não temos de dar dados nenhuns, e só no caso de ganhar-mos algum prémio ai sim é k o temos de ir lá levantar e levar o BI connosco. :roll: Seja como for eu não acho k tenha sido nada hostil apenas estava curioso em relação ao BI e ao n.º de telefone, a questão do BI já fikei exclarecido a do telefone, não, mas tb eskeçam isso ó pá não ganho nada com isso apenas gostava de saber + nada, só não percebo qual é o problema de exporem em cima da "mesa" o porke de necessitarem de tal dado, não desconfio k o keiram pra fins menos próprios nada disso apenas gostava de saber nada + e como todos os participantes em concursos tenho o direito de saber o porke de tais dados serem necessários antes de os facultar ou não?! :-s
não disse que no Euromilhões te pedem o telefone e o BI, disse que, como qualquer outro jogo, tem regras que aceitas ou não.

e os dados da mega score, como o euromilhões, também só servem para quem ganha os prémios
Avatar do Utilizador
QWerty
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quinta 27 jul 2006, 10:15

Mensagem por QWerty » quinta 03 ago 2006, 14:57

btw 2 perguntas
1ª qual e o prazo para enviarmos os instants?
2ª como e k faço print screen no oblivion ja tentei mas n da nada
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 03 ago 2006, 15:04

QWerty Escreveu:2ª como e k faço print screen no oblivion ja tentei mas n da nada
Que tal começares a usar o FRAPS pra capturar screenshots? www.fraps.com
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 03 ago 2006, 16:35

NCalvin Escreveu:não disse que no Euromilhões te pedem o telefone e o BI, disse que, como qualquer outro jogo, tem regras que aceitas ou não.

e os dados da mega score, como o euromilhões, também só servem para quem ganha os prémios
Bem eu não vou continuar a discutir o assunto não vale a pena, se não kerem ou não sabem responder a uma questão tão simples como a k fiz. Eu sei k todos os jogos tem regras, mas tb acho k os seus participantes tem o direito de as questionar e saber o porke delas existirem e de se aplicarem. Seja como for acho k não se pode chamar aos dados k pedem de regras, dira antes k são requesitos obrigatórios, pois sem eles não recebemos os prémios mesmo k tenhamos sido vencedores. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 03 ago 2006, 17:16

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:não disse que no Euromilhões te pedem o telefone e o BI, disse que, como qualquer outro jogo, tem regras que aceitas ou não.

e os dados da mega score, como o euromilhões, também só servem para quem ganha os prémios
Bem eu não vou continuar a discutir o assunto não vale a pena, se não kerem ou não sabem responder a uma questão tão simples como a k fiz. Eu sei k todos os jogos tem regras, mas tb acho k os seus participantes tem o direito de as questionar e saber o porke delas existirem e de se aplicarem. Seja como for acho k não se pode chamar aos dados k pedem de regras, dira antes k são requesitos obrigatórios, pois sem eles não recebemos os prémios mesmo k tenhamos sido vencedores. :|
não, estes requisitos não são passíveis de objecção.
E obviamente que sem saber a morada do vencedor não lhe posso enviar prémios...
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » quinta 03 ago 2006, 18:23

NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:não disse que no Euromilhões te pedem o telefone e o BI, disse que, como qualquer outro jogo, tem regras que aceitas ou não.

e os dados da mega score, como o euromilhões, também só servem para quem ganha os prémios
Bem eu não vou continuar a discutir o assunto não vale a pena, se não kerem ou não sabem responder a uma questão tão simples como a k fiz. Eu sei k todos os jogos tem regras, mas tb acho k os seus participantes tem o direito de as questionar e saber o porke delas existirem e de se aplicarem. Seja como for acho k não se pode chamar aos dados k pedem de regras, dira antes k são requesitos obrigatórios, pois sem eles não recebemos os prémios mesmo k tenhamos sido vencedores. :|
não, estes requisitos não são passíveis de objecção.
E obviamente que sem saber a morada do vencedor não lhe posso enviar prémios...
Mas porquê tanta discussão, será que passar o numero do B.i da muito trabalho? Depois de participares muitas vezes o numero ja te sai espontaneamente.
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 03 ago 2006, 22:20

NCalvin Escreveu:não, estes requisitos não são passíveis de objecção.
E obviamente que sem saber a morada do vencedor não lhe posso enviar prémios...
É assim mas eu por acaso tenho escrito aki num idioma ou lingua desconhecida, ou as mensagens ficam encriptadas? (sim é uma piada não interessa... [xx(])
É k eu APENAS e só perguntei sobre os números, tanto o do BI, (k já me esclareceram) como o de TELEFONE... APENAS E SÓ ESSES... Não fiz nenhuma pergunta acerca dos outros dados. Bolas já estou farto, ou k te faças de desentendido ou k tentes rebaixar uma pessoa, mas será k pensas k és mesmo um ser superior aos outros?! :-s Fogo eu já disse o k tinha a dizer se não respondem ao k perguntei ao menos não tentem inventar e/ou adulterar as coisas bolas mas k cêna heyn! :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » quinta 03 ago 2006, 23:46

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:não, estes requisitos não são passíveis de objecção.
E obviamente que sem saber a morada do vencedor não lhe posso enviar prémios...
É assim mas eu por acaso tenho escrito aki num idioma ou lingua desconhecida, ou as mensagens ficam encriptadas? (sim é uma piada não interessa... [xx(])
É k eu APENAS e só perguntei sobre os números, tanto o do BI, (k já me esclareceram) como o de TELEFONE... APENAS E SÓ ESSES... Não fiz nenhuma pergunta acerca dos outros dados. Bolas já estou farto, ou k te faças de desentendido ou k tentes rebaixar uma pessoa, mas será k pensas k és mesmo um ser superior aos outros?! :-s Fogo eu já disse o k tinha a dizer se não respondem ao k perguntei ao menos não tentem inventar e/ou adulterar as coisas bolas mas k cêna heyn! :-s
Acabem la com esta discussão tola, era um tópico que devia ser preenchido com bons shots e não com uma discussão que já deu tudo o que tinha a dar!
Já chega.

Abraços
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 04 ago 2006, 0:33

ca vais uns screens do meu recente vicio: guild wars
nova capa da guild
a minha personagem:Hunter Guna
Comments please...
Última edição por Hunter em sexta 04 ago 2006, 0:45, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder