Instantâneos

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 jul 2006, 17:20

:? Para além de serem screens extremamente pequenos não sei se serão propriamente divertidos... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 29 jul 2006, 17:47

Morbus Escreveu::? Para além de serem screens extremamente pequenos não sei se serão propriamente divertidos... :?
hã? :roll:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 jul 2006, 3:04

pedropaulo Escreveu:Na revista na secção dedicada aos instantâneos têm os dados que sao necessarios para concorrer, que são os seguintes :
"Juntamente com as vossas imagens enviem os dados pessoais: nome, BI , telefone, endereço e email"
No caso de BI enviam uma fotocopia.
Eu enviei uns screens, mas apenas enviei os dados pessoais, nome + morada (endereço) e obviamente o e-mail k foi de onde eu enviei os screens, agora pra k raio é k necessitam do BI e do telefone? :-s
NCalvin Escreveu:é só o número do BI :-)

atenção que há muitos prémios por entregar porque os vencedores não enviaram dados pessoais.
Já agora podias-me esclarecer o porke de ser necessário o n.º de BI e o n.º de Telefone?! É k para mim isso é no minimo estranho. :-s
Freedom Fighter Escreveu:
Morbus Escreveu::? Para além de serem screens extremamente pequenos não sei se serão propriamente divertidos... :?
hã? :roll:
Tipo os screens são só dakele TEMANHO! :shock: é k akilo é minusculo! :-s (alem disso o k o Morbus kis dizer é exactamente o k eu estou a dizer, só k ele adicionou k podem não ser divertidos)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
QWerty
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quinta 27 jul 2006, 10:15

Mensagem por QWerty » terça 01 ago 2006, 19:49

ya pra k serve o bi?
nao e k desconfie da MS mas sempre podem ser hackados e os BIs falsificados
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 19:55

QWerty Escreveu:ya pra k serve o bi?
nao e k desconfie da MS mas sempre podem ser hackados e os BIs falsificados
Essa é nova... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 01 ago 2006, 19:57

QWerty Escreveu:ya pra k serve o bi?
nao e k desconfie da MS mas sempre podem ser hackados e os BIs falsificados
E depois através do teu nº de BI conseguiam a foto, impressão digital e todos os dados e eram milhares de emigrantes do leste a entrarem em Portugal com a tua foto...

O nº de BI é apenas uma maneira de não haver milhares de participações por parte de uma pessoa!
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 01 ago 2006, 20:20

Death Crow Escreveu:
QWerty Escreveu:ya pra k serve o bi?
nao e k desconfie da MS mas sempre podem ser hackados e os BIs falsificados
E depois através do teu nº de BI conseguiam a foto, impressão digital e todos os dados e eram milhares de emigrantes do leste a entrarem em Portugal com a tua foto...

O nº de BI é apenas uma maneira de não haver milhares de participações por parte de uma pessoa!
ora ai está :-) obrigado pela ajuda na (óbvia) explicação
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 01 ago 2006, 20:21

NCalvin Escreveu:
Death Crow Escreveu:
QWerty Escreveu:ya pra k serve o bi?
nao e k desconfie da MS mas sempre podem ser hackados e os BIs falsificados
E depois através do teu nº de BI conseguiam a foto, impressão digital e todos os dados e eram milhares de emigrantes do leste a entrarem em Portugal com a tua foto...

O nº de BI é apenas uma maneira de não haver milhares de participações por parte de uma pessoa!
ora ai está :-) obrigado pela ajuda na (óbvia) explicação
Em qual delas? Na questão da emigração? Epá nunca pensei :|
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 01 ago 2006, 23:39

NCalvin Escreveu:ora ai está :-) obrigado pela ajuda na (óbvia) explicação
Bem mas isso, vão-me desculpar, não é legitimidade nenhuma pra impedir k uma pessoa participe várias x's, alem disso não querem k a mesma pessoa participe muitas x's porkê pode-se saber?! :-s Depois se a pessoa tem de dar os dados, morada e nome pra k é k pedem o BI e o n.º de telefone, desculpem mas arrajem uma justificação + plausivel, porke para mim e sinceramente, esta não pega minimamente. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 01 ago 2006, 23:59

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:ora ai está :-) obrigado pela ajuda na (óbvia) explicação
Bem mas isso, vão-me desculpar, não é legitimidade nenhuma pra impedir k uma pessoa participe várias x's, alem disso não querem k a mesma pessoa participe muitas x's porkê pode-se saber?! :-s Depois se a pessoa tem de dar os dados, morada e nome pra k é k pedem o BI e o n.º de telefone, desculpem mas arrajem uma justificação + plausivel, porke para mim e sinceramente, esta não pega minimamente. :?
e isso de participar varias vezes nao tem logica, pois neste mes existem 2 instantaneos da mesma pessoa... :-k
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 02 ago 2006, 0:35

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:ora ai está :-) obrigado pela ajuda na (óbvia) explicação
Bem mas isso, vão-me desculpar, não é legitimidade nenhuma pra impedir k uma pessoa participe várias x's, alem disso não querem k a mesma pessoa participe muitas x's porkê pode-se saber?! :-s Depois se a pessoa tem de dar os dados, morada e nome pra k é k pedem o BI e o n.º de telefone, desculpem mas arrajem uma justificação + plausivel, porke para mim e sinceramente, esta não pega minimamente. :?
e isso de participar varias vezes nao tem logica, pois neste mes existem 2 instantaneos da mesma pessoa... :-k
"Juntamente com as vossas imagens(plural) enviem os dados pessoais"...resumidamente pode-se mandar + do que 1a mensagem.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 02 ago 2006, 2:33

"Le amour pour la pc"

Imagem

Aquilo em baixo e um pc, mas ficou um conhe mal :? mas tb nao vou enviar fica assim...
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 02 ago 2006, 10:18

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:ora ai está :-) obrigado pela ajuda na (óbvia) explicação
Bem mas isso, vão-me desculpar, não é legitimidade nenhuma pra impedir k uma pessoa participe várias x's, alem disso não querem k a mesma pessoa participe muitas x's porkê pode-se saber?! :-s Depois se a pessoa tem de dar os dados, morada e nome pra k é k pedem o BI e o n.º de telefone, desculpem mas arrajem uma justificação + plausivel, porke para mim e sinceramente, esta não pega minimamente. :?
Pronto ok admitimos... fazemos parte de uma organização de tráfico de humanos e precisamos dos vossos BIs para que as autoridades não suspeitem dos contentores negros que guardamos aqui na redacção....

Newtomic, não deves ter participado em muitos concursos pois não?

Pedir os dados pessoais, incluindo o BI, é "standard procedure", especialmente por uma questão de organização.

É claro que as pessoas podem ter múltiplas participações. Mas usem a cabeça, acham sinceramente que enviar uma ou duas participações é o mesmo que enviar 10?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 02 ago 2006, 10:25

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:ora ai está :-) obrigado pela ajuda na (óbvia) explicação
Bem mas isso, vão-me desculpar, não é legitimidade nenhuma pra impedir k uma pessoa participe várias x's, alem disso não querem k a mesma pessoa participe muitas x's porkê pode-se saber?! :-s Depois se a pessoa tem de dar os dados, morada e nome pra k é k pedem o BI e o n.º de telefone, desculpem mas arrajem uma justificação + plausivel, porke para mim e sinceramente, esta não pega minimamente. :?
são as regras. temos legitimidade para criar as nossas regras, como tu tens legitimidade para não concordares com elas e não participar se não quiseres
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 02 ago 2006, 12:31

Já enviei a partiçipação, e agora deixo ficar aqui para vocês verem:
http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... evitao.jpg
José Pinto
Responder