Instantâneos
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
[EDIT] Então apagaram. Também podem apagar esta.
Última edição por Morbus em segunda 11 set 2006, 15:26, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
além disso há mais moderadores para além dos membros da redacção...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- cinemaniac
- Hardcore
A minha vida?lol mas tu sabes lá qual é a minha vida para fazer comparaçõescinemaniac Escreveu:epa...José já chega não? nem todos têm a tua vida para responder logo mal lhes é pedido! se queres esperas se não calas-t e acabou! claro que deve ter chegado lá....só se puseste o endereço mal, mas ai o erro é teu. e se não está nos instantaneos do mês é porque não mereceu estar lá. FIM!

José Pinto
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Vá, tenham lá calma, não comecem mais nenhuma discussão desnecessária.José Pinto Escreveu:A minha vida?lol mas tu sabes lá qual é a minha vida para fazer comparaçõescinemaniac Escreveu:epa...José já chega não? nem todos têm a tua vida para responder logo mal lhes é pedido! se queres esperas se não calas-t e acabou! claro que deve ter chegado lá....só se puseste o endereço mal, mas ai o erro é teu. e se não está nos instantaneos do mês é porque não mereceu estar lá. FIM!
O que o cinemaniac disse é uma forma de expressão.
E quanto ao teu problema, não vale a pena estares a fazer multi-posts, se enviaste a PM ao NCalvin, ele quando ler vai-te responder.
Chill dude

Peace
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Ocupada, nao deve ser de certeza. Para enfiar 4 msg so para perguntar se a tua screen chegou...José Pinto Escreveu:A minha vida?lol mas tu sabes lá qual é a minha vida para fazer comparaçõescinemaniac Escreveu:epa...José já chega não? nem todos têm a tua vida para responder logo mal lhes é pedido! se queres esperas se não calas-t e acabou! claro que deve ter chegado lá....só se puseste o endereço mal, mas ai o erro é teu. e se não está nos instantaneos do mês é porque não mereceu estar lá. FIM!
- cinemaniac
- Hardcore
nem eu teria respondido melhor lolWarhead Escreveu:Ocupada, nao deve ser de certeza. Para enfiar 4 msg so para perguntar se a tua screen chegou...José Pinto Escreveu:A minha vida?lol mas tu sabes lá qual é a minha vida para fazer comparaçõescinemaniac Escreveu:epa...José já chega não? nem todos têm a tua vida para responder logo mal lhes é pedido! se queres esperas se não calas-t e acabou! claro que deve ter chegado lá....só se puseste o endereço mal, mas ai o erro é teu. e se não está nos instantaneos do mês é porque não mereceu estar lá. FIM!
mas tal como o PanicFreak disse, é so uma forma de expressao...

- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
Re: RE: Instântaneos
já enviei coisas por mail pra aí e nada é postadoNCalvin Escreveu:enviem por email, pedi eu...Wrong_Killer - 2/11/2005 12:08 PM
Bem o que não me falta é isso, já podiam ter pedido á mais tempo
![]()
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Suponho que devem receber dezenas e dezenas de instantaneos, e obviamente não podem aparecer todos.dj_mix Escreveu:já enviei coisas por mail pra aí e nada é postadoNCalvin Escreveu:enviem por email, pedi eu...Wrong_Killer - 2/11/2005 12:08 PM
![]()
È so uma questão de irem enviando, pode ser que tenham sorte.
tu é que tens k postar aqui. eu tambem ja enviei coisas e nao me estou a queixar. Eles na redaçao devem receber mesmo muitos mails e olhem que nao sao so de instantaneos portanto é so enviar e esperar. No Stress.dj_mix Escreveu:já enviei coisas por mail pra aí e nada é postadoNCalvin Escreveu:enviem por email, pedi eu...Wrong_Killer - 2/11/2005 12:08 PM
![]()