Instantâneos

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 24 mai 2006, 18:15

ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:Qual é esse jogo?
The Da Vinci Code
Uhm, pois, eu pensei nisso, só que recordei de 1 video que veio no dvd da MS do Codigo de Da Vinci e parecia ser uma aventura grafica na 1ª pessoa... Talvez é outro jogo... Ok, thanks!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 24 mai 2006, 18:18

Cyrax Escreveu:
ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:Qual é esse jogo?
The Da Vinci Code
Uhm, pois, eu pensei nisso, só que recordei de 1 video que veio no dvd da MS do Codigo de Da Vinci e parecia ser uma aventura grafica na 1ª pessoa... Talvez é outro jogo... Ok, thanks!
Há 2 jogos do Código Da Vinci, 1 é uma aventura gráfica e o outro é de acção!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 24 mai 2006, 18:22

Este supostamente é o de acção, mas acreditem os puzzles são muito desafiantes, extremamente por vezes. Principalmente quando o teclado deixa de funcionar. LOOOOL
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 24 mai 2006, 18:31

ICE Escreveu:Este supostamente é o de acção, mas acreditem os puzzles são muito desafiantes, extremamente por vezes. Principalmente quando o teclado deixa de funcionar. LOOOOL
Estás a desafiar a Biblía querias o quê? Que Deus te deixa-se descobrir os segredos assim tão facilmente?

Edit: Fora de brincadeiras, isso é a prova da pressão da editora para que o jogo saia ao mesmo tempo que o filme.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 20:51

ICE Escreveu:Este supostamente é o de acção, mas acreditem os puzzles são muito desafiantes, extremamente por vezes. Principalmente quando o teclado deixa de funcionar. LOOOOL
O teclado deixa de funcionar?! :shock: Tá bonito o jogo... É só mesmo para xular dinheiro às pessoas, filha da mãe... ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 24 mai 2006, 23:07

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Este supostamente é o de acção, mas acreditem os puzzles são muito desafiantes, extremamente por vezes. Principalmente quando o teclado deixa de funcionar. LOOOOL
O teclado deixa de funcionar?! :shock: Tá bonito o jogo... É só mesmo para xular dinheiro às pessoas, filha da mãe... ](*,)
Pois, nota-se que o jogo foi produzido à pressa, para além dos bugs há várias outras coisas a apontar, como a inexpressividade das personagens aliada a uma vocalização mecanica o que tira muito a envolvência do jogador neste mistério milenar. Porem nem tudo é mau, os puzzles bebem a sua inspiração da velha escola das aventuras gráficas pelo que podem contar queimar milhares de neurónios para os desvendar. Mas eu prometo uma critica mais tarde noutro tópico deste fórum.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 31 mai 2006, 15:06

a minha nova imagem retirada do OGame. Reparem na parte onde diz Contacto para cegos

Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sábado 03 jun 2006, 11:34

Alguem perdeu a cabeça?? (Sin Episodes Emergence)

Imagem

Sory o tamanho
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 03 jun 2006, 20:39

A img está mt fixe. :lol:
Conselho: Quando for assim ou metes um thumb, ou então um link simples. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 jun 2006, 20:59

Newtomic Escreveu:A img está mt fixe. :lol:
Conselho: Quando for assim ou metes um thumb, ou então um link simples. ;)
Para mim adblock plus rula :mrgreen: Bloquea-se a imagem e depois faz-se hotlinking com um quote. E o fórum não fica esticado.

Tudo graças ao FireFox 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 03 jun 2006, 22:44

Morbus Escreveu:Para mim adblock plus rula :mrgreen: Bloquea-se a imagem e depois faz-se hotlinking com um quote. E o fórum não fica esticado.

Tudo graças ao FireFox 8)
Eu como estou numa resolução assim uma beka pró grandita não fica esticado, mas pra kem esteja em 1024 upa upa. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 03 jun 2006, 22:45

Newtomic Escreveu: Eu como estou numa resolução assim uma beka pró grandita não fica esticado, mas pra kem esteja em 1024 upa upa. :mrgreen:
Like me :mrgreen:


Acerca da imagem: Já tinha reparado nesse pormenor no jogo, k da primeira vez até parei para olhar mesmo pró k tinha levado o tiro xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 jun 2006, 22:55

Player-Zero Escreveu:
Newtomic Escreveu: Eu como estou numa resolução assim uma beka pró grandita não fica esticado, mas pra kem esteja em 1024 upa upa. :mrgreen:
Like me :mrgreen:


Acerca da imagem: Já tinha reparado nesse pormenor no jogo, k da primeira vez até parei para olhar mesmo pró k tinha levado o tiro xD
tens d passar a jogar mais jogos :P assim ja n ficas a olhar kd um inimigo fica sem cabeça lol :P jk... mas por acaso hoje em dia é uma coisa mt normal...ker dizer, nos jogos é normal :P nao na vida real claro lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 jun 2006, 8:42

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Para mim adblock plus rula :mrgreen: Bloquea-se a imagem e depois faz-se hotlinking com um quote. E o fórum não fica esticado.

Tudo graças ao FireFox 8)
Eu como estou numa resolução assim uma beka pró grandita não fica esticado, mas pra kem esteja em 1024 upa upa. :mrgreen:
Eu uso 1152x864, e acho que estica, não tenho a certeza porque nunca cheguei a ver a imagem inserida no fórum, só com hotlinking [8D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Lizzie_NOCAMPING
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sexta 26 mai 2006, 17:05

Mensagem por Lizzie_NOCAMPING » segunda 05 jun 2006, 10:59

Já jogaram The simpsons Hit & Run? Baaahh :-()~
Responder