GBrito has left the building...

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

GBrito has left the building...

Mensagem por GBrito » segunda 23 abr 2007, 11:44

GBrito has left the building…

E pouco mais há para dizer…

É com muita tristeza que deixo a Mega Score para trás, mas com muito ânimo que fixo os olhos no horizonte – onde o futuro me aguarda.

Nada na vida é eterno, e por isso mesmo nunca devemos encarar nada como garantido. A titulo de curiosidade, saibam que bastou uma semana para que a minha vida pessoal e profissional desse uma volta de 180 graus. Batam na boca aqueles que dizem que “a vida é uma seca”, ou “isto não se passa nada” – não estarão com certeza a viver plenamente.

Tal como já foi aqui dito, a informação que temos é que a Mega Score vai continuar.

Para já continuarei aqui pelo fórum como moderador, e depois, apenas como utilizador – tal como quando aqui cheguei pela primeira vez.

Não pensem em tudo isto como uma má noticia. É altura de ficarem entusiasmados com o que por aí vem.

Obrigado por tudo.

1 Abraço
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 23 abr 2007, 11:47

E pronto, acabou completamente o ciclo...

Só espero que a Mega continue mesmo... Agora que provavelmente terá concorrência A SÉRIO!

boa sorte para ti também Gonçalo!

Estou-me a repetir continuamente mas... Obrigado!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 23 abr 2007, 11:47

Confesso que já estava à espera desta notícia. Só não esperava que fosse tão rápida. Olha... Boa sorte pra ti também e felicidades pró futuro (estou-me a repetir, mas não sei que mais vos diga...).
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 23 abr 2007, 11:48

Porra isto virou moda... desculpem-me por esta falta de insensibilidade, era so' mais um desabafo.

Desejo-te a maior das felicidades Goncalo aka Strings...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 23 abr 2007, 11:50

Boa agora só falta ... mais ninguém..

Nova revista venha ela ... já me está a cheirar um novo forum ou a mudança de nome.

Mais uma vez digo o tal obrigado e reconhecimento pelo teu trabalho que juntamente com os outros deram-nos a melhor revista .. agora que façam outra. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 23 abr 2007, 11:59

bem... estou aqui para anunciar a minha saída da Mega Score... :roll: esquece, eu não sou de modas LOL

agora a sério, Gonçalo, vou ter de me repetir. mas nestas alturas não há nada mais que se diga. Força ai em novos projectos, nós por cá (e não estou a fazer publicidade á SIC além de o ter feito agora mesmo), vamos esperar por ti e por todos os outros e iremos acompanhar-vos com muito gosto nesta nova jornada.

para ser sincero, eu até prefiro que saiam mesmo todos da revista, é que vocês eram o quarteto fantástico (só falta saber quem fazia de Mulher Invisivel lol) e continuar a Mega Score sem este quarteto seria no mínimo estranho. Por isso, estejam agora juntos ou não, eu aguardo ansiosamente pelos novos projectos de todos e irei segui-los com certeza (até já ando a guardar dinheiro para subrescrever ao novo serviço que ai vem, e se tu e o Frederico fizerem parte dele, ainda melhor, se não, cá guardo mais uns tostões para acompanhar o vosso trabalho :D de certeza que serão bem gastos como têm sido ao longo destes anos que acompanho a mega score).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 23 abr 2007, 12:13

Eu bem tinha perguntado noutro topico qualquer quando é que o Gonçalo tambem ia apresentar a sua carta de despedida. E acertei. Agora tambem fiquei surpreendido ao ver o Fred a sair tambem, visto ele ser o actual director (err... ja foi)

Deem noticias.

Agra é que estou curioso em saber o que vai acontecer a Mega Score.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 23 abr 2007, 12:32

What? Sujiro que se mais alguem for saír da redação que diga, porque isto está-se a tornar ridiculo... Então, quem é o proximo?
Bem, tenho pena, boa sorte então, em futuros projectos...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 23 abr 2007, 12:39

Não sei se reparaste, mas não há mais ninguém pra sair... Pelo menos dos "residentes".
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 23 abr 2007, 12:50

Sinceramente, penso que com a saída de toda a gente a MegaScore perde a sua identidade que foi sendo formada ao longo destes 12 anos.. fica apenas o nome...

Vamos a ver a "nova revista" MegaScore.. esperemos que continue a ser uma publicação de qualidade. Supostamente a próxima edição (se é que haverá próxima edição) ainda será dos redactores demissionários por isso ainda vamos ter de esperar para saber como será a revista após a mudança.

Bem... boa sorte a todos e cá esperamos por vocês e pelo(s) vosso(s) novo(s) projecto(s). :wink:
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 23 abr 2007, 12:53

Só falta sair agora a senhora da revista(glup!) e depois nem sei que revista teremos...anda aí algo especial e não é mon chéri.
Bem, eu faço das palavras do pessoal as minhas, já nem sei que dizer mais visto o que eu digo a um serve pra todos.
Good luck to you all.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » segunda 23 abr 2007, 13:09

Isto vai dar uma ganda volta, aí vai, vai....
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 abr 2007, 13:19

GroundZero Escreveu:Isto vai dar uma ganda volta, aí vai, vai....
Mais tarde ou mais cedo tinha que acontecer algo semelhante. As pessoas não se devem prender sempre ao mesmo projecto, por mais que lhes custe. Eu, como sempre, desejo muita sorte a todos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 23 abr 2007, 13:25

Estou sem palavras..... :(

Está visto que vou deixar de comprar a MegaScore.

Um grande abraço e votos de boa sorte pra ti, Gonçalo! =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 23 abr 2007, 13:49

Sairam 2 + 2 e a Mega Score ficou reduzida à Erica: mulher aguenta com isso agora :P
Desta vez não fico preocupado porque já sei, ou imagino, que irás estar na revista nova juntamente com o NCalvin e o Jorge mas desejo-te as maiores felicidades e sorte daqui para a frente.

Já agora voltas a ser o Strings? :)
Responder