GBrito has left the building...

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 23 abr 2007, 13:56

È o fim de um ciclo. Parabéns pelo trabalho feito, pela dedicação á revista, leitores e ao fórum e claro felicidades para futuros projectos.
Nós cá te esperamos ;)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 23 abr 2007, 16:41

PanicFreak Escreveu:E pronto, acabou completamente o ciclo...

Só espero que a Mega continue mesmo... Agora que provavelmente terá concorrência A SÉRIO!

boa sorte para ti também Gonçalo!

Estou-me a repetir continuamente mas... Obrigado!

Peace
Muito sinceramente se REALMENTE os 4 "fantásticos" :mrgreen: saíram mesmo da MS, acho k a MS pouco provavelmente irá conseguir manter a qualidade que tem actualmente, pois não sejamos ingénuos o que faz a MS ser o k é não é o seu "bonito" nome é sim o que está ou estava por detrás dela e o que estava por detrás dela são pessoas, e posso estar muito enganado, mas não creio que cá em PT existam pessoas à altura da equipe actual que a MS tinha, pois sem o NCalvin já iria ser, a meu ver complicado manter a qualidade acima da média como tem feito, sem + o JVieira ainda + complicado seria, agora sem os 4! Pá é simples para mim a MS não tem futuro se eles realmente saíram da MS. Tão simples quanto isso, mas enquanto esta manter uma qualidade a meu ver tão elevada como até à edição 139 continuarei a compra-la, mas vamos ver por quanto tempo conseguiram manter essa qualidade sem os 4 "fantásticos". :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 23 abr 2007, 17:03

Bem, acho que a pergunta na cabeca de toda gente e uma ha que ainda nao devem poder resonder.
Para quando o lancamento do novo projecto ( quero dizer quando vamos poder ver os primeiros resultados ) ?
Ja agora a proxima edicao da MS ainda foi escrita por voces ? Vai estar nas bancas ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » segunda 23 abr 2007, 18:15

Ok, a esta altura já não sei que dizer que ainda não tenha dito. Só posso desejar boa sorte com qualquer novo projecto em que te encontres, e esperar que a MS ainda tenha pernas para andar. Não duvido que quem tome o lugar de quem saíu seja mau, mas muitas vezes este tipo de mudança pode reflectir decisões de fundo que nem sempre são adequadas.

Mas isso é especulação e só posso tentar acompanhar as próximas edições para tentar averiguar o impacto das mudanças. Mas sinceramente, começo a duvidar de que ainda valha a pena continuar a seguir a revista... Espero estar enganado.

Se soubesse que começar a ler a MS ia causar a saída desta gente toda, ficava quietinho :lol:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 23 abr 2007, 18:20

Triper Escreveu:Só falta sair agora a senhora da revista(glup!) e depois nem sei que revista teremos...anda aí algo especial e não é mon chéri.
Bem, eu faço das palavras do pessoal as minhas, já nem sei que dizer mais visto o que eu digo a um serve pra todos.
Good luck to you all.
Death Crow Escreveu:Sairam 2 + 2 e a Mega Score ficou reduzida à Erica: mulher aguenta com isso agora :P
Desta vez não fico preocupado porque já sei, ou imagino, que irás estar na revista nova juntamente com o NCalvin e o Jorge mas desejo-te as maiores felicidades e sorte daqui para a frente.

Já agora voltas a ser o Strings? :)
2+2 = 4... existem 6 redactores. 4 deles responsaveis pela revista... 4 esses que sairam. 2 deles Erica e José são participações extra, especiais por assim dizer, que em nada afectam a permanencia ou nao da revista. por isso, ja não falta ninguem sair nem há ninguem dos nomes conhecidos a suportar a mesma. por agora é, xau xau mega score. até alguém dizer "ela continua", para todos os efeitos ela termina.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 23 abr 2007, 19:06

Lol, mas alguem acredita que a MS irá continuar?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 23 abr 2007, 19:16

Nada é eterno, e a MS brilhou intensamente, mas infelizmente um dia teria de acabar.
Se a MS realmente acabar agora, só temos de olhar para o passado e ficarmos orgulhosos da nossa revista.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 23 abr 2007, 19:17

Cyrax Escreveu:Lol, mas alguem acredita que a MS irá continuar?
Continuar continua, mas pra todos os leitores assiduos acabou de "morrer", e duvido que continue a vender tão bem, é um legado demasiado enorme pra suportarem.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 23 abr 2007, 19:34

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, mas alguem acredita que a MS irá continuar?
Continuar continua, mas pra todos os leitores assiduos acabou de "morrer", e duvido que continue a vender tão bem, é um legado demasiado enorme pra suportarem.
Doubt it! Podem substituir 1, agora, 4 ja duvido! Se calhar ainda fazem uma fusão com a outra revista... tipo "MEGA JOVEM, a revista para o nerd e a pita vaidosa, com o patrocinio do programa "A bela e o mestre"! :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 23 abr 2007, 19:36

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, mas alguem acredita que a MS irá continuar?
Continuar continua, mas pra todos os leitores assiduos acabou de "morrer", e duvido que continue a vender tão bem, é um legado demasiado enorme pra suportarem.
duvido que continue.. se continuar não será já neste mês que se segue. principalmente quando vem ai outra revista brevemente. seria complicado a Mega Score (new age! lol) manter-se competitiva para com os leitores assíduos dos redactores do costume que se espera que comprem a nova revista. e seria um movimento arriscado por parte da RGB tentar manter a revista...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 23 abr 2007, 22:46

Será que a RGB teve um vipe e quis despedir os jornalistas porque já não transportavam as opiniões deles/ficaram demasiados independentes?

Não que isso seja uma coisa má. Aliás, é por isso que compro só esta revista.

Bem... boa sorte a todos acho que ja deram provas que são muito competentes nesta área.... spookie |(*,)

Queres ver que agora vou deixar de comprar revistas se n houver ms de jeito?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 23 abr 2007, 23:44

Sinto uma enorme tristeza por ver a mega score a seguir este rumo, mas é a vida. So espero que nao fechem o forum, pois ao menos aqui temos um ponto de reuniao entre varios membros e antigos redactores. Em relaçao ao Gonçalo, bem mano, so te desejo o mesmo que aos outros: Boa sorte e felicidades...
Voçes os 4 formaram a melhor revista que alguma vez tive oportunidade de ler...

PS:NAO ACHAM QUE ALGUEM DA RGB DEVERIA DAR UMA EXPLICAÇAO SOBRE O FUTURO DA MEGA SCORE? ACHO QUE A COMUNIDADE QUE TANTO APOIOU E SEGUIU ATENTAMENTE ESTES ANOS DE MEGA SCORE MERECIA UMA PALAVRA/EXPLICAÇAO...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 11:21

Da RGB podes esperar podes a RGB está-se a c4g4r de alto, como alguém diz, para todos nós e para TODOS os leitores fieis da MS, e por isso mesmo vai ao fundo em pouco tempo, pois o estandarte + alto dela era a MS e essa vai por o cano abaixo e não dou 6 meses para isso. A não ser que esteja muito, mesmo mesmo muito enganado, mas algo me diz que não! :twisted:

RGB Sucks Big Time! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 24 abr 2007, 12:27

Newtomic Escreveu:Da RGB podes esperar podes a RGB está-se a c4g4r de alto, como alguém diz, para todos nós e para TODOS os leitores fieis da MS, e por isso mesmo vai ao fundo em pouco tempo, pois o estandarte + alto dela era a MS e essa vai por o cano abaixo e não dou 6 meses para isso. A não ser que esteja muito, mesmo mesmo muito enganado, mas algo me diz que não! :twisted:

RGB Sucks Big Time! :lol:
Mas uma explicaçao mereciamos... enfim....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 13:26

Mas eu não digo o contrário, ou disse? :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder