Nós cá te esperamos

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Muito sinceramente se REALMENTE os 4 "fantásticos"PanicFreak Escreveu:E pronto, acabou completamente o ciclo...
Só espero que a Mega continue mesmo... Agora que provavelmente terá concorrência A SÉRIO!
boa sorte para ti também Gonçalo!
Estou-me a repetir continuamente mas... Obrigado!
Peace
Triper Escreveu:Só falta sair agora a senhora da revista(glup!) e depois nem sei que revista teremos...anda aí algo especial e não é mon chéri.
Bem, eu faço das palavras do pessoal as minhas, já nem sei que dizer mais visto o que eu digo a um serve pra todos.
Good luck to you all.
2+2 = 4... existem 6 redactores. 4 deles responsaveis pela revista... 4 esses que sairam. 2 deles Erica e José são participações extra, especiais por assim dizer, que em nada afectam a permanencia ou nao da revista. por isso, ja não falta ninguem sair nem há ninguem dos nomes conhecidos a suportar a mesma. por agora é, xau xau mega score. até alguém dizer "ela continua", para todos os efeitos ela termina.Death Crow Escreveu:Sairam 2 + 2 e a Mega Score ficou reduzida à Erica: mulher aguenta com isso agora![]()
Desta vez não fico preocupado porque já sei, ou imagino, que irás estar na revista nova juntamente com o NCalvin e o Jorge mas desejo-te as maiores felicidades e sorte daqui para a frente.
Já agora voltas a ser o Strings?
Doubt it! Podem substituir 1, agora, 4 ja duvido! Se calhar ainda fazem uma fusão com a outra revista... tipo "MEGA JOVEM, a revista para o nerd e a pita vaidosa, com o patrocinio do programa "A bela e o mestre"!Player-Zero Escreveu:Continuar continua, mas pra todos os leitores assiduos acabou de "morrer", e duvido que continue a vender tão bem, é um legado demasiado enorme pra suportarem.Cyrax Escreveu:Lol, mas alguem acredita que a MS irá continuar?
duvido que continue.. se continuar não será já neste mês que se segue. principalmente quando vem ai outra revista brevemente. seria complicado a Mega Score (new age! lol) manter-se competitiva para com os leitores assíduos dos redactores do costume que se espera que comprem a nova revista. e seria um movimento arriscado por parte da RGB tentar manter a revista...Player-Zero Escreveu:Continuar continua, mas pra todos os leitores assiduos acabou de "morrer", e duvido que continue a vender tão bem, é um legado demasiado enorme pra suportarem.Cyrax Escreveu:Lol, mas alguem acredita que a MS irá continuar?
Mas uma explicaçao mereciamos... enfim....Newtomic Escreveu:Da RGB podes esperar podes a RGB está-se a c4g4r de alto, como alguém diz, para todos nós e para TODOS os leitores fieis da MS, e por isso mesmo vai ao fundo em pouco tempo, pois o estandarte + alto dela era a MS e essa vai por o cano abaixo e não dou 6 meses para isso. A não ser que esteja muito, mesmo mesmo muito enganado, mas algo me diz que não!
RGB Sucks Big Time!