ATÉ BREVE
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
-
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
ATÉ BREVE
Caros leitores e amigos,
Tendo acompanhado a Mega Score desde a primeira edição, em Outubro de 1995, é tempo de anunciar a minha partida para outros voos.
Nesta fase de transição e reformulação da revista ainda não posso passar o testemunho a uma “cara editorial”, no entanto, as instâncias mais altas da editora garantem que a Mega Score vai continuar.
Deixo esta explicação porque se há alguém que a merece são todos vós, leitores, que durante 12 anos viabilizaram o projecto, elaboraram criticas construtivas e deram o incentivo moral para que vestíssemos a camisola cada vez melhor. E foi também graças a vocês que nos conseguimos manter independentes ao longo do tempo, num mercado pequeno e cheio de pressões onde nem sempre isso é tão fácil como poderá parecer – mas, verdade seja dita, estes últimos 12 anos também reflectem alguma evolução na mentalidade dos diversos intervenientes do mercado dos videojogos, e estou certo que o exemplo dado pela Mega Score teve alguma influência nisso.
Dito isto não me despeço. De consciência tranquila e com alguma tristeza nostálgica deixo apenas um “até breve” a todos.
Um abraço,
Frederico Teixeira
Tendo acompanhado a Mega Score desde a primeira edição, em Outubro de 1995, é tempo de anunciar a minha partida para outros voos.
Nesta fase de transição e reformulação da revista ainda não posso passar o testemunho a uma “cara editorial”, no entanto, as instâncias mais altas da editora garantem que a Mega Score vai continuar.
Deixo esta explicação porque se há alguém que a merece são todos vós, leitores, que durante 12 anos viabilizaram o projecto, elaboraram criticas construtivas e deram o incentivo moral para que vestíssemos a camisola cada vez melhor. E foi também graças a vocês que nos conseguimos manter independentes ao longo do tempo, num mercado pequeno e cheio de pressões onde nem sempre isso é tão fácil como poderá parecer – mas, verdade seja dita, estes últimos 12 anos também reflectem alguma evolução na mentalidade dos diversos intervenientes do mercado dos videojogos, e estou certo que o exemplo dado pela Mega Score teve alguma influência nisso.
Dito isto não me despeço. De consciência tranquila e com alguma tristeza nostálgica deixo apenas um “até breve” a todos.
Um abraço,
Frederico Teixeira
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
OUTRO???????????????????????????????????????????
ONDE É QUE ISTO VAI PARAR?????
Mas ok Frederico, da minha parte agradeço tudo o que fizeste de bom pela revista e desejo-te muita sorte para a tua vida e/ou projectos futuros....

ONDE É QUE ISTO VAI PARAR?????
Mas ok Frederico, da minha parte agradeço tudo o que fizeste de bom pela revista e desejo-te muita sorte para a tua vida e/ou projectos futuros....

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Pelos vistos isto vai de mal a pior...
Desejo-te a maior das felicidades Frederico.

Desejo-te a maior das felicidades Frederico.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
SOCORRO, ISTO É UM PESADELO, O PESSOAL DA MS VAI TODO EMBORA E A REVISTA VAI ACABAR. AH!!!!
Ah, fogo, por um momento pensei que fosse mas afinal é só mais um grande membro que nos diz até breve. É pena este grande pessoal ir embora, muita pena mesmo pois quantas vezes nós nos delirámos com os seus textos(pronto delirar não mas que gostámos sim, e se gostámos), quantas vezes seguimos os seus grandes conselhos e nunca fomos mal encaminhados, tantos coisas passamos nós juntos revista MS e o pessoal que a fez nestes últimos anos.
4 foram, 4 vem e uma grande memória fica, a memória que os leitores ficam eternamente gratos aos "tipos"(eles são uns senhores!) que a fizeram mas parece que vem aí pessoal novo e muitas mais surpresas, esperemos para ver o que acontece e good luck to you in the future.
Ah, fogo, por um momento pensei que fosse mas afinal é só mais um grande membro que nos diz até breve. É pena este grande pessoal ir embora, muita pena mesmo pois quantas vezes nós nos delirámos com os seus textos(pronto delirar não mas que gostámos sim, e se gostámos), quantas vezes seguimos os seus grandes conselhos e nunca fomos mal encaminhados, tantos coisas passamos nós juntos revista MS e o pessoal que a fez nestes últimos anos.
4 foram, 4 vem e uma grande memória fica, a memória que os leitores ficam eternamente gratos aos "tipos"(eles são uns senhores!) que a fizeram mas parece que vem aí pessoal novo e muitas mais surpresas, esperemos para ver o que acontece e good luck to you in the future.

.. não acredito nisto! O que vai ser da MegaScore???
P.S.: Boa sorte para ti, Fred! Espero que seja mesmo "até breve"!

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Para mim isto só terá 2 explicações possíveis, pelo menos assim o quero acreditar...
-1- Isto é uma peta brutal e de um pouco de mau gosto!
-2- Vai surgir uma nova edição com uma nova editora!
Caso seja a 2ª para mim é simplesmente EXCELENTE e estou com vcs pessoal, NCalvin, JVieira, BANXI e GBrito!
Caso seja a 2ª para mim é simplesmente EXCELENTE e estou com vcs pessoal, NCalvin, JVieira, BANXI e GBrito!

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
bem... o nelson e o jorge já estão noutro projecto... anunciado aqui no fórum. duvido que seja peta, por menos essa parte.Newtomic Escreveu:Para mim isto só terá 2 explicações possíveis, pelo menos assim o quero acreditar...